A hora eh essa!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
como ninguem fala nada, eu faco isso...

pessoal... agora que estamos vendo que a tribo IT sofreu um racha
essa seria a hora de todos que tem algum tipo de desavenca com os jogadores da antiga ute
nos juntarmos e os atacarmos

todas as tribos juntas (ip, noobs, ft) fariamos frente ou ate mesmo seriamos mais fortes que estes jogadores que se julgam melhores porem se escondem atras de vc, jogador descontente

aos que ainda jogam na IT porem nao se sentem bem, a hora eh essa
saiam desta tribo, mostrem sua forca... vcs serao bem vindos em qualquer tribo que querem os ute's fora

jogadores da ip... declarem guerra aos it's... mostremos o nosso poder de jogo e nossas experiencias a eles que se garantem no jogo fazendo fusao com os melhores

a tribo do nano e os seguidores (nao sei os que foram com ele ainda)... sejam sensatos no que digo e tomem uma decisao ajustada
guerra aos it's

voce, jogador ip das antigas, voltemos a grande e gloriosa tribo com o qual nos fez ser o maiores e mais conhecidos jogadores de todos os servers br



estou tentando fazer com que todos os insatisfeitos com as baboseiras feitas pelos ute's
deem um basta e o coloquemos em seus devidos lugares


vamos a luta... a hora eh essa
 

DeletedUser38109

Guest
Ai ai...
a gente tenta não fazer certas coisas que é pra não ficar mal falado, não ser acusado, etc etc...

Mas já q eu tou sendo acusado de participar 'do motim para revitalização da IP e plantar a discórdia na tão grandiosa IT'... pois bem :D custa nada eu fazer ^^

Deletei a conta mas ainda tenho meus 'contatos'... viveram tacando nas minhas costas mta coisa, eh a vez de tomarem tb
Se bem q eu acho que ataques são desnecessários, a IT vai se afogar no próprio ego e um vai acabar matando o outro quando não tiverem mais 'peões' para mandar.

Porque sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha sóóóóó... sonho que se sonha junto é realidaaaaade!!! (8)
HA!
Puxa saco morre cedo \o/
 

Schifter

Guest
como ninguem fala nada, eu faco isso...

pessoal... agora que estamos vendo que a tribo IT sofreu um racha
essa seria a hora de todos que tem algum tipo de desavenca com os jogadores da antiga ute
nos juntarmos e os atacarmos

todas as tribos juntas (ip, noobs, ft) fariamos frente ou ate mesmo seriamos mais fortes que estes jogadores que se julgam melhores porem se escondem atras de vc, jogador descontente

aos que ainda jogam na IT porem nao se sentem bem, a hora eh essa
saiam desta tribo, mostrem sua forca... vcs serao bem vindos em qualquer tribo que querem os ute's fora

jogadores da ip... declarem guerra aos it's... mostremos o nosso poder de jogo e nossas experiencias a eles que se garantem no jogo fazendo fusao com os melhores

a tribo do nano e os seguidores (nao sei os que foram com ele ainda)... sejam sensatos no que digo e tomem uma decisao ajustada
guerra aos it's

voce, jogador ip das antigas, voltemos a grande e gloriosa tribo com o qual nos fez ser o maiores e mais conhecidos jogadores de todos os servers br



estou tentando fazer com que todos os insatisfeitos com as baboseiras feitas pelos ute's
deem um basta e o coloquemos em seus devidos lugares


vamos a luta... a hora eh essa

só pq vc tá levando ataque?

esta arregando? :O

auhauhauhauhauhaa
 

DeletedUser

Guest
esses ataques nao surtem efeito

falo isso pq vejo membros saindo da tribo
e que agora poderiam bater de frente com essa tribo
a qual voce faz parte

mesmo que nao tenha conta
jamais vou deixar de torcer pela ip
e contra os maus elementos que estao jogando
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Boas,

O que sempre falei, e muitos não acreditavam....

o chinin é mesmo o mais TRAIRA de todos !
Pre selecionou as mps de conversas com o ricardo, só para o fazer passar por traidor ! Mas se deu mau neh, porque logo com quem foi fazer, com o ricardo !
É meu inimigo no jogo de fato, mas uma coisa posso falar, ele cima da vitoria a todo custo, preza a amizade em primeiro lugar, porisso não trairia os amigos.

Ate parece que foi o "amiguinho" do chinin que entrou na conta do jony neh, que foi indicado pelo mesmo para ser lider da tribo...

Não sei como pessoas assim ainda se mantem no jogo, deve ser mesmo só por esconder atrás dos outros, pois por seus proprios feitos, não mereciam nada !

No mais tou ai para ajudar a acabar com a TRAIRAGEM do m3 ! Fogo neles !!
 

Schifter

Guest
Boas,

O que sempre falei, e muitos não acreditavam....

o chinin é mesmo o mais TRAIRA de todos !
Pre selecionou as mps de conversas com o ricardo, só para o fazer passar por traidor ! Mas se deu mau neh, porque logo com quem foi fazer, com o ricardo !
É meu inimigo no jogo de fato, mas uma coisa posso falar, ele cima da vitoria a todo custo, preza a amizade em primeiro lugar, porisso não trairia os amigos.

Ate parece que foi o "amiguinho" do chinin que entrou na conta do jony neh, que foi indicado pelo mesmo para ser lider da tribo...

Não sei como pessoas assim ainda se mantem no jogo, deve ser mesmo só por esconder atrás dos outros, pois por seus proprios feitos, não mereciam nada !

No mais tou ai para ajudar a acabar com a TRAIRAGEM do m3 ! Fogo neles !!
hahaha
a BS tá doidinha pra que isso aconteça né? afinal é o único jeito de vocês barrarem nosso avanço :)

normal, tribo grande, grandes confusões, que serão resolvidas em breve :)
 

DeletedUser

Guest
xita

eu conseguirei fazer, se Deus quiser, com que todos os jogadores se virem contra esses jogadores da ute pq todo mundo jah viu a verdade de como eles sao
e quando acontecer isso, vou ficar feliz em ve-lo mudando de lado tambem
pq sei que vc nao vai segurar essa junto com os jogadores ute
 

DeletedUser29262

Guest
eu acho q a vontade de ganhar da BS supera essas brigas.
 

DeletedUser

Guest
Cris cara, nao adianta

Vocês nao vao conseguir trazer a IP de volta...

Todos que sairam até agora, só está se esperando para resolver para voltarem a IT...

Duvido mt que isso aconteça, e se acontecer, tenha certeza que 50% do seus ex-companheiros de IP vão apagar as contas, dae vcs vão dar murro em ponta de faca, só tentar nobla UTE, pra depois a N00bs vir e papar tudo... Enfim...

Nao sei para que diabos quer tanto fazer isso, talvez seja frustação... Eu gostaria que a IP nunca tivece acabado, mas agora que já foi feito, nunca mais voltará a ser como antes... Hj sou 100% a favor da IT para acabarmos logo com o mundo, pq ninguem aguenta mais... Só questão de tempo para BS sumir, se nao fizerem trambiques ;)

E aproveitando que vc quer tanto voltar a criar a IP, te pergunto: ONDE JÁ SE VIU A IP DO M3 SEM XINA E JOEL NA LIDERANÇA? Pelo que me lembre, da ultima vez que ocorreu, desabamos mt facil...

Abraços ;)
 

DeletedUser38109

Guest
Ai que tá o X da questão, e que tá difícil do povo entender...

a questão não é reviver a IP, e sim ir contra a IT :D saca?

Pq tipo, "pegaram" as mensagens e talz de que estavam mancomunados para reviver a IP...
E teve um atordoado que falou no fórum de vcs ae tb q 'o ruby, o ricardo e possivelmente o joão estavam organizando um motim com o fox/alex'

Primeiro - Motim organizado? Que graça tem isso?
Segundo - Possivelmente o joão? Se eu quisesse ferrar com o barraco já tinha mobilizado o povo fazia tempo \o/ haha, sou modesto mas eh verdade :DD
Terceiro - Motim! Exato... é isso que ESTAMOS(pelo menos agora) querendo organizar... e não a IP.

Recriar uma tribo com o nome de IP não quer dizer que estão em busca de copiar aquela velha IP onde o schnapi montava as OPs e os inimigos deletavam as contas de medo. E sim CRIAR uma tribo nova, que preze a amizade e que não abaixe a cabeça pra nego sem vergonha que fica copiando trechos de mensagem e manipulando cabeças para se fazer de bom.

Entenderam?

Muita babaquice isso...
o ricardo fala com o fox e o alex faz tempo
eu falo com eles faz tempo tb...
a CABARÉ tem um fórum oculto com a BS faz tempo...

e vão ver o tipo de conversa que tem lá... totalmente amistosa, não digo inocente pq aqui ngm eh inocente... mas beira isso.
Só que não é mais fácil usar essas possíveis 'conexões' e promover alguém à bode expiatório para levar toda a culpa de sua incompetência e mesquinhez como líder?
Eh, pelo jeito é o mais fácil...

E como podemos ver na bíblia, coríntios, versículo 13 parágrafo 2:
"Nas Mps as quais o chinim mencionou verão que a o fato de o Ruby/Ricardo não aceitarem com que a IP seja apagada, decorria de um plano maior ainda, de reergue-la, e tramaram junto com o fox/alex e possivelmente o joão um motim para desestabilizar a IT e recriar a IP, jogando todo empenho e dedicação de todos vcs no lixo."

... é o que foi feito...

Mas não para por ai!
Eu julgo interessante pedir aos nossos colegas Cris Murray e Nammi a discutirem sobre as MPs que eles trocaram ontem.
Onde o Nammi convida, educadamente, o Cris a se retirar do mundo... usando como propósito a 'colaboração para um objetivo maior'.

Qual é o objetivo maior? Deixar a corja sem vergonha ganhar :D?
AUSHDUASHDUASHDA faz-me rir
AUSHDAUSHDAUSHDUASHDUAHSDUAHSDUAHSDUAHS

Agora eu vou vestir a camisa de traidor com vontade... se bem q eu não vou trair ngm o_O Nunca devi nada à IT, sempre fui contra o jeito que ela foi 'criada', o jeito que ela 'se criou' e o jeito que ela 'se cria'... então ...OMG! Eu não sou traidor oO?
Que paradoxo :O!

Mas, recapitulando...

Quer dizer então que esses que sairam da IT agora tem tudo sangue de barata... e assim que o sangue esfriar e a IT assobiar eles voltam com o rabinho entre as pernas? Espero que não seja assim... assumir posto de fantoche eh feio AUSHDUASHdAUSH
 

DeletedUser

Guest
pronto... jao disse tudo
quando eu digo "vamos reerguer a ip" nao eh exatamente fazer aquela ip que todos jogavamos felizes
eh fazer uma tribo que bata de frente com a it
que lute contra ela...
e nao eh de hj que tento mostrar as pessoas o quao esperto estao sendo os jogadores maiores da ute (lideres e afins)

mas eu continuo tentando fazer com que todos abram o olho e vejam ao lado de quem estao jogando
e enquanto eu entrar aqui no ftw, farei isso
 

Schifter

Guest
vão arranjar o que fazer em vez que querer ir contra a IT -.-

vamos lá contra os UTE's...

para os IP's levarem outra coça desgraçada e depois dizer que cansou do jogoe e ai vão para as colinas e o schifter tem que ficar com 500 MDF e defender 15 front sozinho como aconteceu na grande guerra... isso ai...

Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
vão arranjar o que fazer em vez que querer ir contra a IT -.-

vamos lá contra os UTE's...

para os IP's levarem outra coça desgraçada e depois dizer que cansou do jogoe e ai vão para as colinas e o schifter tem que ficar com 500 MDF e defender 15 front sozinho como aconteceu na grande guerra... isso ai...

Parabéns!


nao nao
o que eu quero fazer
eh juntar todo o m3 contra os ute's
e faze-los provar da propria ganancia
e afoga-los no proprio ego

xita, vc gosta do que eh facil
e p vc agora, ta facil
mas quando ficar dificil... o que vc vai fazer?
 

DeletedUser38109

Guest
nao nao
o que eu quero fazer
eh juntar todo o m3 contra os ute's
e faze-los provar da propria ganancia
e afoga-los no proprio ego

xita, vc gosta do que eh facil
e p vc agora, ta facil
mas quando ficar dificil... o que vc vai fazer?

Abrir o vigésimo tópico no FTW falando que vai parar?
 

Schifter

Guest
nao nao
o que eu quero fazer
eh juntar todo o m3 contra os ute's
e faze-los provar da propria ganancia
e afoga-los no proprio ego

xita, vc gosta do que eh facil
e p vc agora, ta facil
mas quando ficar dificil... o que vc vai fazer?

agora tá fácil uhauhauha

claro... antes quando eu estava ativo na IP contra todoas as outras tribos, quando em pico tive 16 contas mdf, lá estava dificil e o que eu vou fazer agora se a coisa piorar?

LoL o que me muda se irmos contra os ex-UTE? NADA, pois eles estão lá no sul, e eu não tenho front com eles ;)
fica a mesma coisa...

acho que já passou a muito tempo que não desisto por causa do jogo estar dificil...

Abrir o vigésimo tópico no FTW falando que vai parar?

acho que você é o que menos pode falar alguma coisa

a IP estava em guerra contra o Br3.
Wolgirt arruma confusão e diz que nada anda bem e sai da tribo criando a CABARÉ

A IT tinha um conflito.
Wolgirt arruma confusão e diz que nada anda bem e sai da tribo e volta pra CABARÉ

Tu disse e disse tantas e vezes, mais que eu, que iria parar, botou co-play, teve que apagar a conta para "parar" de jogar.

não vem falar de mim, pois eu não precisei de co-play pra nada, eu, tendo mal e mal 1h pro dia no tw faço e sempre farei mais que muitos ai com mais tempo disponivel.

não é lá grande coisa, mas até agora provei que não vou desistir por causa de ataques, por causa de conflitos

se bem que estou pensando em abandonar mesmo o jogo agora, pois joguei 3 anos da minha vida no lixo, na verdade quem jogou, são esses caras que dizem que são amigos, são esses que por causa de um orgulho besta, de uma tribo que não era a melhor, a IP, que fez ela cair, e acham que tem o direito de estragar o jogo dos outros

os jogadores da IP eram fracos, 5 se salvavam...
aprendi muito quando entrei na IP, mas foi na grande guerra que se viu como existe jogador fraco, e uma TAG não mudou isso...

enquanto eu ficava matando NT's em contas MDF, outros diziam que tinham viagens politicas, que quebraram o braço, que a filha esta no hospital, ou simplesmente sumiam...

estes que nem sabiam pedir apoio, e se pediam e não eram correspondidos, achavam que a tribo não dava bola para eles, pois não recebiam apoio como era no auge IP...

acham que uma tribo deve suportar e ajudar sempre o individuo toda a vida, para que as tropas do mesmo fiquem como enfeite nas proprias vilas

jogadores que nem sabem organizar suas contas, que adentram em 50 fronts
jogadores que não sabem atacar, que atacavam com 1000 arietes a la FT

tem jogadores que até hoje não conhecem scripts... vê se pode uma coisa dessas!

ai quando a coisa aperta manda o mdf pra quem ver online...
quando pegam a conta, veem 5mil ataques vindo, 1 mes depois o jogador volta, e xinga o mdf pq perdeu 300 vilas... xinga mesmo, pq perdeu tanta vila? tu é um inutil... não sabe defender uma conta? e bla bla bla...

já me xingaram pq peguei um mdf, sem nem ter avisado que mandaram, nem disserram a situação, e depois esse, briga comigo por ter perdido 12 vilas em 1 semana

Tu Wolgirt, pouco pode falar do seu desempenho no jogo, pois quem jogava era o André...

ao cris só falo que esse desejo dele não vai acontecer, pois já perdi tempo demais nesse jogo, e não quero mais perder, por isso quero acabar logo com essa porcaria -.-
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
....

haaaa, para jogar com alguns trairas que tão la na IT, é melhor deletar a conta.

Ao menos eu não jogaria com alguem que tentou "acusar" "incriminar" um amigo meu, só para ter em quem por a culpa pela falta de competencia....

Acho que é ate pior com quem tentou hackear um amigo meu neh....

se bem que tem bobo que aceita muita coisa, vá la saber.
 

DeletedUser

Guest
e o que vc acha que vai acontecer quando a it entrar em colapso e todos se virarem contra ela
e comecarem a ataca-la?
todos vao aguentar firmemente os ataques como herois?
ou farao o mesmo que fizeram na ip?

eu jah disse e ate o jao tambem
que o principal nao eh fundar a tribo ip
e sim acabar com a ute

eles que sao gananciosos ao extremo

mas espero que esse dia chegue e te deem uns 20 mdf's p cuidar
e vc querer sair e nao te aceitarem em lugar nenhum
 

DeletedUser28302

Guest
nao nao
o que eu quero fazer
eh juntar todo o m3 contra os ute's
e faze-los provar da propria ganancia
e afoga-los no proprio ego


Precisam de ajuda para isso???


Como disse o Jão, nos acusam de tantas coisas, vamos fazer por merecer então...

Será??? ^o)
 

Schifter

Guest
e o que vc acha que vai acontecer quando a it entrar em colapso e todos se virarem contra ela
e comecarem a ataca-la?
todos vao aguentar firmemente os ataques como herois?
ou farao o mesmo que fizeram na ip?

eu jah disse e ate o jao tambem
que o principal nao eh fundar a tribo ip
e sim acabar com a ute

eles que sao gananciosos ao extremo

mas espero que esse dia chegue e te deem uns 20 mdf's p cuidar
e vc querer sair e nao te aceitarem em lugar nenhum
antes disso paro de jogar, pois só mesmo sendo muito burro para fazerem isso

não importa se fizeram isso ou aquilo...
quero que termine esse mundo, custe o que custar ;)

outra coisa cris

muitos dizem que se for pra sair da IT, antes apagam a conta, isso quem falou foi ex-IP's

parabéns pra vc se prefere que os ex-IP's apaguem a conta e praticamente nenhum vença o mundo e praticamente todos os UTE's permaneçam e vença o jogo... vc esta indo contra a sua própria ideia, bem bonito :)
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
antes disso paro de jogar, pois só mesmo sendo muito burro para fazerem isso

não importa se fizeram isso ou aquilo...
quero que termine esse mundo, custe o que custar ;)

outra coisa cris

muitos dizem que se for pra sair da IT, antes apagam a conta, isso quem falou foi ex-IP's

parabéns pra vc se prefere que os ex-IP's apaguem a conta e praticamente nenhum vença o mundo e praticamente todos os UTE's permaneçam e vença o jogo... vc esta indo contra a sua própria ideia, bem bonito :)

LOL, ai que se engana.... o cris não vai deletar a conta, ele sozin nobla os que não deletarem. ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo