A hora eh essa!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18209

Guest
- Bom não quis dizer que são piores ou melhores, mas gosto das gemeas da BS, agora é moda néah Rs'
- Oque eu quis dizer é que não tem sentido, estão buscando algo que desde que sai da IT estou buscando e muitos outros buscan des de 2009 que é companheirismo, respeito, igualdade ( e que o chinin suma do mundo, mas isto é pessoal), e para consta mesmo o Jcarlos sendo fazendeiro elle é gente boa e otimo amigo, assim como o Nano o Insanus e muitos outros que possuem latifundios no mundo. :p
 

DeletedUser

Guest
- Bom não quis dizer que são piores ou melhores, mas gosto das gemeas da BS, agora é moda néah Rs'
- Oque eu quis dizer é que não tem sentido, estão buscando algo que desde que sai da IT estou buscando e muitos outros buscan des de 2009 que é companheirismo, respeito, igualdade ( e que o chinin suma do mundo, mas isto é pessoal), e para consta mesmo o Jcarlos sendo fazendeiro elle é gente boa e otimo amigo, assim como o Nano o Insanus e muitos outros que possuem latifundios no mundo. :p
Insanus ao menos ajuda em ataques^^

Eu só falo o que sei por isso alguns pilantras se danam comigo kkkk

Eu ñ vou relatar aqui certas coisas ...

Afinal ser FICHA LIMPA ñ é pra qualquer um ... Não me sinto bem falando de fichas sujas ...

A minha é o maior exemplo de todo b3 ...

Todos sabem disso inclusive meus advesários ...

Foi bonito o Williamb1610 me falando quem apoiava ele lá na N00bs ... E ainda vem aqui dizer que jogava só ... Como só? Só jogo eu na BS^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom jogo.



 

DeletedUser29262

Guest
miro.

cada post q leio seu , mais eu me admiro com vc

uma pessoa de personalidade e carater ,honrado e puro de alma

parabens.

se existissem mais miros o brasil seria um pais diferente.

MIRO FICHA LIMPA
 

DeletedUser

Guest
miro.

cada post q leio seu , mais eu me admiro com vc

uma pessoa de personalidade e carater ,honrado e puro de alma

parabens.

se existissem mais miros o brasil seria um pais diferente.

MIRO FICHA LIMPA
Cláro^^

O pior que a maioria do povo é da sua qualidade ... Por isso o brasil é o que é:D
 

DeletedUser29262

Guest
é verdade a maioria é igual a mim.

mais todos os dias eu vejo a novela '' o clone''

e aprendo com o DR albieri como se clonar humanos.

e meu objetivo e clonar varios miros para q o mundo se torne melhor.

como nada é perfeito , so tenho q corrigir um problema q vc tem no cromossomo 21

depois dessa correção

o mundo sera todo FICHA LIMPA

parabens miro

vc é o cara
 

Schifter

Guest
estou de volta :)

miro é o meu heroi, o cara mais limpo do br3, um exemplo de jogador

obviamente ele não é como outros, ele não entrega contas na UTE, estando na N00bs para seus amigos

ele não entrega contas da FT para amigos da IP quando tinha a grande guerra :O

ele é um exemplo de jogador *-*

nunca foi multi-contas, sempre jogou direito, nunca noblou AB nem inativos

------------------

PS Miro
miro e nico... parecido
e são no discursos uhauhauha
o miro só fala das mesmas coisas, sempre, coincidencias com nico? :O

melhor não continuar falando do pessoal das pessoas miro... pois daqui a pouco vão começar a falar do teu pessoal, e tu não vai gostar :)
 

DeletedUser

Guest
Miro Nawarros;1998021[B disse:
][/B]
Comigo é assim^^

EU FALO MESMO! kkkkkkkkkkkkkk



Nao é querendo te desanimar nem nada...

Mas vc nao notou ainda que só vc acha que fala coisa coerente? kkkk
 

Schifter

Guest
Todas as vezes que eu falei que ia parar eu parei... e foram 2x. Da única vez que eu falei que ia parar e abri tópico aqui falando isso...eu realmente parei, por um bom tempo.
E realmente, o André que fazia tudo esses últimos tempos... mas eu já joguei muito ^^, e passei a vida catando MDF pra defender e ouvir besteira qdo perdia algumas vilas também. Vc n sabe disso pq eqto isso acontecia vc nem sonhava em estar na IP.

E eu deletei exatamente por isso q vc flw... por esse povo que faz questão de fazer o meu tempo no tw ser um tempo totalmente perdido, cheio de gente pedante que vive enchendo meu saco. Por ver que eu no jogo ou não, não faço diferença nenhuma... pq na tribo que 'manda' atualmente o importante são as vilas, e não quem joga por trás delas.

Aquela tribo, que segundo vc só 5 de lá eram bons realmente... foi a mm tribo que te acolheu qdo vc saiu da Honra, foi a mesma tribo que me acolheu qdo eu sai da LUCY, foi a mesma tribo que acolheu uma porrada de gente ae. E não pq um sabia jogar melhor que outro, e sim pq, apesar dos pequenos conflitos, um completava o outro. E foi assim que a banda tocava, um completando o outro ... até que os 'objetivos maiores' foram mudados, e a arrogância se destacou.

O Co-Play foi a melhor coisa que já me aconteceu... não só em relação ao desenvolvimento da conta, mas sim pela amizade que fiz com o tio. E se isso me faz mais noob que vc, pois entao... sou mais noob que vc. Um cara que ficava o dia inteiro colado no pc e se vangloriando dos pontos e ODD.
Foi assim q vc ganhou sua namorada? 'Oi, sou top1 ODD do m3, quer sair comigo?'

se liga mané \o/
TW é para os fracos

e se vc tem curiosidade em saber como eu jogo, pergunte pro xina...ele lembra da época q eu jogava. Nunca fui de noblar mesmo, mas mesmo assim sempre estive acima da média de vilas conquistadas, pq eu sempre julguei mais importante trambicar pra avançar... trambicar pra arrumar apoio dos inimigos e livrar a bunda de todos no front, trambicar pra arrumar uma conta pra dividir com todos do front... crescendo todo mundo junto, e não só ser o bobão isolado no meu mundinho vivendo minha 'guerra individual' como uns e outros faziam até certo tempo atrás.
sei lá... nem vou perder tempo lendo e respondendo sobre o que vc escreveu LoL
 

DeletedUser

Guest
claro que nao vai responder xita
pq vc nao tem o que responder
o jao simplesmente humilhou voce em poucas palavras
e mostrou o seu devido lugar xita
realmente, nao tente responder o que ele escreveu pq, acredite, vc nao vai responde-lo a altura
 

Schifter

Guest
aham... claro

só li a frase de... conquistou a namorada virtual dizendo do ODD uhauahuahuha

eu nem tinha OD alto quando conheci a garota, e foi meses depois que fiquei Top :)

além disso, mesmo que isso tenha sido o motivo de eu conquistar a garota

um cara que consegue só por causa de um stats de jogo tem que ser muito Fod4 uhauhauhauahauhuha

ao menos consigo namorada virtual e real haha
 
Última edição:

tio pedrito

Guest
aham... claro

só li a frase de... conquistou a namorada virtual dizendo do ODD uhauahuahuha

eu nem tinha OD alto quando conheci a garota, e foi meses depois que fiquei Top :)

além disso, mesmo que isso tenha sido o motivo de eu conquistar a garota

um cara que consegue só por causa de um stats de jogo tem que ser muito Fod4 uhauhauhauahauhuha

ao menos consigo namorada virtual e real haha

Você é tão ----, q além de namorada virtual e real, tbm consegue chifres reais e virtuais AIUSDHIAUSDHIUASDH
 

DeletedUser

Guest
aham... claro

só li a frase de... conquistou a namorada virtual dizendo do ODD uhauahuahuha

eu nem tinha OD alto quando conheci a garota, e foi meses depois que fiquei Top :)

além disso, mesmo que isso tenha sido o motivo de eu conquistar a garota

um cara que consegue só por causa de um stats de jogo tem que ser muito Fod4 uhauhauhauahauhuha

ao menos consigo namorada virtual e real haha


que orgulho hein
jah contou isso p sua mae? ela vai ficar muito feliz, garanhao
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
schifrudo como sempre namorando pela net uhdasuhduhasuhdasuhdsa
pessoas que não tem vida social fazem isso..
Vou te dar um dica,perde uns kg's,depois sai mostrando as mulheres sua carteira(se não tiver dinheiro desiste).
Assim deixas essa vida e entra em uma um pouco pior para a saúde mas bom para seu emocional :)
 

DeletedUser18209

Guest
Vocês brigam demais, se o nivel de jogo de vocês fossem de acordo com a arrogância, este mundo já teria terminado. risinho)


Xita: Cris, eu te odeio. E você sabe disso. Porque está sempre me seguindo?
Cris, que calmamente fecha o livro, com olhar baixo e se levanta: ... Porque... você é mais fraco que eu. :p

schifrudo como sempre namorando pela net uhdasuhduhasuhdasuhdsa
pessoas que não tem vida social fazem isso..
Vou te dar um dica,perde uns kg's,depois sai mostrando as mulheres sua carteira(se não tiver dinheiro desiste).
Assim deixas essa vida e entra em uma um pouco pior para a saúde mas bom para seu emocional :)

Conselho de experiencia de vida ?
( desculpe não aguentei, me sorry do fundo do coração.:) )
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
schifrudo como sempre namorando pela net uhdasuhduhasuhdasuhdsa
pessoas que não tem vida social fazem isso..
Vou te dar um dica,perde uns kg's,depois sai mostrando as mulheres sua carteira(se não tiver dinheiro desiste).
Assim deixas essa vida e entra em uma um pouco pior para a saúde mas bom para seu emocional :)
uhauhauhuha

olha quem fala, o bolinha 8... alcunha que já diz sobre o "alcunhado" o_O

dinheiro? vixi, pra mim não adiantou, a minha namorada é mais rica que eu :(

Vocês brigam demais, se o nivel de jogo de vocês fossem de acordo com a arrogância, este mundo já teria terminado. risinho)


Xita: Cris, eu te odeio. E você sabe disso. Porque está sempre me seguindo?
Cris, que calmamente fecha o livro, com olhar baixo e se levanta: ... Porque... você é mais fraco que eu. :p

sou mais fraco sim... só que... mais rico, mais bonito, e eu só tive 1 ano de desocupação social onde eu mal saia de casa, duvido que o cris na vida toda pegou tantas garotas quanto eu dos 10 LoL aos 18 kkkkkkkkkkkkkk

mas, o cris é o pegador das jogadoras e jogadores do TW.. uhauhahuah
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
10???
hahah
brincar de salada mista nao eh pegar mulher
nao me aguento com vc xita
uahauhauhu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo