KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
felizmente não ligo pra stats

lol

e qt aos atqs no thayoli, em suma maioria não era pra noblar msm, eram pra mostrar q na aliança há união e podem ter certeza q outros virão

Noblagem não é a unica forma de se ganhar uma guerra ou de desestimular um adversário

depois do terceiro ou quarto mega ataque pra cima dele pensaremos em noblar, isso se ele não chutar o balde antes!
 

DeletedUser

Guest
felizmente não ligo pra stats

lol

e qt aos atqs no thayoli, em suma maioria não era pra noblar msm, eram pra mostrar q na aliança há união e podem ter certeza q outros virão

Noblagem não é a unica forma de se ganhar uma guerra ou de desestimular um adversário

depois do terceiro ou quarto mega ataque pra cima dele pensaremos em noblar, isso se ele não chutar o balde antes!

Vai sonhando
 

DeletedUser46316

Guest
felizmente não ligo pra stats

lol

e qt aos atqs no thayoli, em suma maioria não era pra noblar msm, eram pra mostrar q na aliança há união e podem ter certeza q outros virão

Noblagem não é a unica forma de se ganhar uma guerra ou de desestimular um adversário

depois do terceiro ou quarto mega ataque pra cima dele pensaremos em noblar, isso se ele não chutar o balde antes!
UHAHUAHEUHAUHUAUAUAAUHAUHAHAU

MEU DEUS! NÃAO, NÃO ERA PRA NOBLAR NÃO!
se o Thay perder uma aldeia acho q ja mudam de ideia do nada kkkk

bando de gente cheia de contradições ¬¬
 

DeletedUser

Guest
UHAHUAHEUHAUHUAUAUAAUHAUHAHAU

MEU DEUS! NÃAO, NÃO ERA PRA NOBLAR NÃO!
se o Thay perder uma aldeia acho q ja mudam de ideia do nada kkkk

bando de gente cheia de contradições ¬¬

ele não precisa perder aldeia não

ele só precisa se cansar. defender é a pior coisa q tem no tw, ou alguem discorda disso? é a mais cansativa, mais estressante

agora soltar atqs?...perdemos ou não, refazemos ou não, separamos x aldeias e sentamos o dedo de nvo. Vamos nos preocupar somente em enviar, enquanto q o defensor?...em apoiar ou renomear se quiser e depois em upar tudo oq foi pro saco, mais duas ou três ofensivas dessas direto e ele fica sem tropa nenhuma onde esta apoiado, ai sim podemos pensar em noblar!!

por isso q digo, não é preciso noblar pra mandar um player pro ralo!! Nossos ataques levaram sei lá 300h pra baterem, vamos levar bem menos horas para refaze-los e envia-los novamente se quisermos. A dinâmica é simples
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte a ambas as tribos!!

acredito que a kt ainda pode dar a volta....
 

DeletedUser

Guest
ele não precisa perder aldeia não

ele só precisa se cansar. defender é a pior coisa q tem no tw, ou alguem discorda disso? é a mais cansativa, mais estressante

agora soltar atqs?...perdemos ou não, refazemos ou não, separamos x aldeias e sentamos o dedo de nvo. Vamos nos preocupar somente em enviar, enquanto q o defensor?...em apoiar ou renomear se quiser e depois em upar tudo oq foi pro saco, mais duas ou três ofensivas dessas direto e ele fica sem tropa nenhuma onde esta apoiado, ai sim podemos pensar em noblar!!

por isso q digo, não é preciso noblar pra mandar um player pro ralo!! Nossos ataques levaram sei lá 300h pra baterem, vamos levar bem menos horas para refaze-los e envia-los novamente se quisermos. A dinâmica é simples

Excelente estratégia !!!!! Realmente vcs estão um passo à frente dos outros !!!! Vcs enviam ataques atrás de ataques à espera que o Thay se canse de defender e enquanto isso a LDT ( Thay incluído ) vai nobrando a KT. Está bem pensado !! Continuem assim que vão longe !!!

Vcs precisam de um Mega ataque de 3 tribos só para cansar o thay e não nobrar ----- nenhuma !!! O thay deve ser muito importante !!! Ou será que é por ser o único lider do mundo 6 que está no front da batalha, enquanto os restantes apenas se limitam a nobrar inativos ou bárbaras em locais longe do front?

Vou-vos dar uma dica !!! Se querem cansar o thay mandem umas morenas !!!! Loiras não !!!!!!
 

DeletedUser46316

Guest
ja que está na hora dos agradecimentos...

Tribalae6 agradece pelo spw2007, foi um ótimo meio de negociar.

A KT não tem fakes pessoal, a LDT que tem fakes da KT (por acaso eu previ a proxima resposta dos kt?)
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Se é para agradecer eu venho aqui, afinal fui a mais beneficiada :D Valeu KT por disponibilizar a bneves para me apoiar e matar os ataques do karajas :D

Mas o q mais agradeço mesmo foi a vez q me ataquei com conta de vcs , dá gozoooooo ver as contas da KT

Aê peace, por falar foi vc mesmo q pediu q eu me atacasse... kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir no dia! O bom é q já eram aldeias forradas
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Já agora fuzaka: se não era pra nobrar pra q cargas d'água vc mandou 4 nobres na segunda??

O gozo que me deu deixar entrar os dois primeiros só para vc se animar e ferrar os 2 últimos... ai como me divirto no tw
 

DeletedUser

Guest
Se é para agradecer eu venho aqui, afinal fui a mais beneficiada :D Valeu KT por disponibilizar a bneves para me apoiar e matar os ataques do karajas :D

Mas o q mais agradeço mesmo foi a vez q me ataquei com conta de vcs , dá gozoooooo ver as contas da KT

Aê peace, por falar foi vc mesmo q pediu q eu me atacasse... kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir no dia! O bom é q já eram aldeias forradas

nem falo nada.

maldade pura isso.. mas é asssim mesmo.. cada um do teu jeito.

ja que está na hora dos agradecimentos...

Tribalae6 agradece pelo spw2007, foi um ótimo meio de negociar.

A KT não tem fakes pessoal, a LDT que tem fakes da KT (por acaso eu previ a proxima resposta dos kt?)

não é bem assim.. pois a conta do neves era pra estar com o rafa.. como estava mais ausente do que tdo..

pediram a conta para dar a um amigo.. e deram... simples assim..
 
Editado por um moderador:

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
nem falo nada.

maldade pura isso.. mas é asssim mesmo.. cada um do teu jeito.

maldade nada! vc pediu para eu me atacar, eu me ataquei... sou obediente :) não tenho culpa se as aldeias q vc escolheu tinha tropas já, ou vc acha q ficaria ao pé de vcs sem tropas?
 

DeletedUser

Guest
Bom ja que estamos nessa,quero agradecer a nei007 e pumacb....


bom vamos ver se pruinferno nao tira desta x.

Nao posso falar nada aqui ,uh uh isso que é bom no jogo galera e a diversao^o)

A quem mais podias agradecer?????

Basta dar uma olhada no teu stats para ver que és urubu !!! Só comes carne morta !!!! E mesmo assim basta olhar o ODD da Nei007 para ver a luta que ele vos deu estando no vosso meio !!!
 

DeletedUser18815

Guest
Excelente estratégia !!!!! Realmente vcs estão um passo à frente dos outros !!!! Vcs enviam ataques atrás de ataques à espera que o Thay se canse de defender e enquanto isso a LDT ( Thay incluído ) vai nobrando a KT. Está bem pensado !! Continuem assim que vão longe !!!

Vcs precisam de um Mega ataque de 3 tribos só para cansar o thay e não nobrar ----- nenhuma !!! O thay deve ser muito importante !!! Ou será que é por ser o único lider do mundo 6 que está no front da batalha, enquanto os restantes apenas se limitam a nobrar inativos ou bárbaras em locais longe do front?

Vou-vos dar uma dica !!! Se querem cansar o thay mandem umas morenas !!!! Loiras não !!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda umas MINIS tbm


A KT so fala em cancar o Thay, acho que eles e que estao com calos nos dedos rssss


Calma gente a guerra ainda nem comecou....



Eu to voltando de para-quedas, ainda desenferrujando.... ainda nem sei realmente o motivo pra essa guerra ter se iniciado... alguem pode me explicar? Porque quando parei tinha ate chat no MSN de alianca da KT e LDT.


Fico imaginando essa guerra apenas contra a KT, porque KT sem alianca seriam aldeias bárbaras... vem mano a mano, peidam???


Prefiro lei da selva... alianca de C eh R***
Saudacoes aos companheiros de guerra, mas o jogo mesmo eh no tabuleiro!
 

DeletedUser18815

Guest
ele não precisa perder aldeia não

ele só precisa se cansar. defender é a pior coisa q tem no tw, ou alguem discorda disso? é a mais cansativa, mais estressante

agora soltar atqs?...perdemos ou não, refazemos ou não, separamos x aldeias e sentamos o dedo de nvo. Vamos nos preocupar somente em enviar, enquanto q o defensor?...em apoiar ou renomear se quiser e depois em upar tudo oq foi pro saco, mais duas ou três ofensivas dessas direto e ele fica sem tropa nenhuma onde esta apoiado, ai sim podemos pensar em noblar!!

por isso q digo, não é preciso noblar pra mandar um player pro ralo!! Nossos ataques levaram sei lá 300h pra baterem, vamos levar bem menos horas para refaze-los e envia-los novamente se quisermos. A dinâmica é simples



Ai amigo copiado do seu perfil

Se não lhe render ganhos, nunca utilize seus homens;



Boa fraseee rsss
 

DeletedUser46316

Guest
Jogou na cara u.u


GO GO GO LDT!!!

Jogou na cara²
agora ele vai la editar o perfil e vir falar "Que frase?"

Acho que a primeira Frase desse imenso criado pelo jogador "g0nz45" topico julga a KT


"Mas acho uma coisa engraçada...
A KT é NI e a DOOM juntas em uma so.
A KT criticava a DOOM por abrigar refugiados so pelos pontos, entao eu pergunto, nao foi exactamente isso que eles fizeram ?
Criticam os outros por fazerem aquilo, mas no fim fazem o mesmo, é como os medicos, dizem para nao fumar, mas eles proprios o fazem...
Resumindo : GENTE FALSA!!!

Mas vamos ver como ira decorrer a guerra, so sei que a KT ira aprander a dançar, pq nos somos os melhores dançarinos de sempre"

O Tiago preveu o Futuro!
 

DeletedUser

Guest
Correcto. nao consigo ver mais do que isso.

Eles sao apenas um brinquedo comandado pela Wrr. Eles que nao querem ver isso
 

DeletedUser

Guest
Mas deixa. Qualquer hora eles vao ter mais com que se preocupar. E ai depois chorem o fim da kt
 

DeletedUser

Guest
affff

Ao meu amigo Miguel mano naquela altura nao eram carne morta,deves ter visto o meu perfil errado,mas fazer o que,mesmo que fosse urubu todo mundo é assim nao?Ou vais deixar de pegar aldeias para os outros pegarem? Meu OD quem liga para isso mano?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo