BKoC BKoC2 ToR R.I.P. MiBLuZ vs UA-CE UA-LE UA-OE MAMAUF PORLIS AC-SW AC-SE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podem usar o que quiserem em mim, tanto se me dá se pela frente ou por trás. :)
Eu vou ganhar, isso eu sei e se necessitar de apoios da UT os terei assim como de membros da UA. Depois não se queixem de eventuais ofensivas em cima de vós com a minha participação.

Afinal ainda não tomei um lado, nem irei tomar, mas amanhã darei o ar da minha graça.

Sensei, já falamos acerca disso.
Eu mantenho-me neutro enquanto não tomares a tua decisão, e toda a UA sabe que sou contra essa OP.
Mas agora, sejamos sinceros, quando essa posição de neutro acabar, tu irás escolher um lado.
Como é óbvio, queria que fosse junto a mim.
Mas caso isso não aconteça, infelizmente, eu irei-me intrometer nisto tudo.
Não deixarei também que a UA vá abaixo.
E por favor, não provoques com possíveis participações tuas em OP's contra nós.
Apenas toma a tua decisão, amanhã falamos e depois eu tomo a minha decisão também.
Abraços.

Exorcist
 

DeletedUser

Guest
amei a parte dos pratos limpos

sera que tbm posso denunciar outras infracçoes aqui? :D

estas sao mais para o lado leste ^^
 

DeletedUser

Guest
amei a parte dos pratos limpos

sera que tbm posso denunciar outras infracçoes aqui? :D

estas sao mais para o lado leste ^^

Denuncia tudo, depois sou eu :)

Eu escrevia aqui um livro com tanta coisa que já fizeram ilegal ou traições!
 

DeletedUser

Guest
eu acho que podia completar esse livro com mais algumas coisinhas ^o):O

realmente esta guerra tem muito pouco de lealdade x)

so hipocrisia, é o que é
 

DeletedUser

Guest
Olha lá Pedro.
Porque raio-te tu também tens de vir para aqui deitar achas para a fogueira se isto nem te diz respeito han?????:confused:
Põe-te masé nas tuas cenas, porque a única coisa que sabem é virem para aqui por mais veneno nisto tudo.:cool:

Faiskada, eu respeito-te muito e lembro-me de ti desde a época que eu era rockxmix, mas sejamos sinceros por favor, ambos os lados cometem ilegalidades!
Já tive essa conversa com administradores teus e penso que nem se devia tocar mais nisso!
Vamos esperar pela decisão do meu sensei, parar de por veneno nesta bola de neve, pois não é com esse tipo de coisas que ele vai escolher 1 lado.

Abraços

Exorcist ^o)
 

DeletedUser

Guest
Faiskada, eu respeito-te muito e lembro-me de ti desde a época que eu era rockxmix, mas sejamos sinceros por favor, ambos os lados cometem ilegalidades!
Já tive essa conversa com administradores teus e penso que nem se devia tocar mais nisso!
Vamos esperar pela decisão do meu sensei, parar de por veneno nesta bola de neve, pois não é com esse tipo de coisas que ele vai escolher 1 lado.

Abraços

Exorcist ^o)
Eu estava a falar de ilegalidades do vosso lado e do meu, tanto a tua familia como a minha já fizeram de tudo, mas nunca iria contar neste momento, tava só a meter-me com o pedro :)
 

DeletedUser

Guest
Olha lá Pedro.
Porque raio-te tu também tens de vir para aqui deitar achas para a fogueira se isto nem te diz respeito han?????:confused:
Põe-te masé nas tuas cenas, porque a única coisa que sabem é virem para aqui por mais veneno nisto tudo.:cool:

Faiskada, eu respeito-te muito e lembro-me de ti desde a época que eu era rockxmix, mas sejamos sinceros por favor, ambos os lados cometem ilegalidades!
Já tive essa conversa com administradores teus e penso que nem se devia tocar mais nisso!
Vamos esperar pela decisão do meu sensei, parar de por veneno nesta bola de neve, pois não é com esse tipo de coisas que ele vai escolher 1 lado.

Abraços

Exorcist ^o)

tenho tanto a haver quanto qualquer jogador do br1 ^o)
 

DeletedUser

Guest
Eu estava a falar de ilegalidades do vosso lado e do meu, tanto a tua familia como a minha já fizeram de tudo, mas nunca iria contar neste momento, tava só a meter-me com o pedro :)

fala ai as ilegalidades que eu ja cometi :O
ja devem ter sido tantas, OMG risinho):D
 

DeletedUser

Guest
fala ai as ilegalidades que eu ja cometi :O
ja devem ter sido tantas, OMG risinho):D

-----, hoje está tudo burro!

Eu estava a falar da familia UT e UA! Não de ti, não do querubim, não de mim, não do exorcist, mas sim no geral!
 

DeletedUser

Guest
Percebo.
E é assim, penso que o Querubim não está a falar das ilegalidades apenas agora devido a estar a ser alvo de 1 OP, mas sim porque ele tem acesso a muitas coisas no M1, e após saber de certos comentários, de ver aqui certos comentários (tullyo), etc... ele acabou por entrarno jogo.
A diferença é que ele entra a matar. :)
Pedro a ti ninguém te perguntou nada, e porque raio estás a apoiar-me? :cool:
 

DeletedUser

Guest
fala ai as ilegalidades que eu ja cometi :O
ja devem ter sido tantas, OMG risinho):D

nem tudo o que fizeste foram ilegalidades no jogo, mas para com as pessoas, como as mentiras, mas isso já é passado, eu acho...

quanto às coisas ilegais do jogo, de fato há muitas que eu presenciei, e algumas que eu fiz..

se fosse meu hábito guardar provas eu poderia incriminar muitos UTs, de jogadas de falta de caráter ou infração de regras

mas como isso não traria nada, apenas brigas na minha própria família, não guardo mais nada...

mas aposto que dos que estão nessa conversa estou longe do jogador mais ilegal, já que praticamente nunca jogo com mdfs e não lembro da última multi que tive, sendo essas as infrações mais comuns....
 

DeletedUser

Guest
nem tudo o que fizeste foram ilegalidades no jogo, mas para com as pessoas, como as mentiras, mas isso já é passado, eu acho...

quanto às coisas ilegais do jogo, de fato há muitas que eu presenciei, e algumas que eu fiz..

se fosse meu hábito guardar provas eu poderia incriminar muitos UTs, de jogadas de falta de caráter ou infração de regras

mas como isso não traria nada, apenas brigas na minha própria família, não guardo mais nada...

mas aposto que dos que estão nessa conversa estou longe do jogador mais ilegal, já que praticamente nunca jogo com mdfs e não lembro da última multi que tive, sendo essas as infrações mais comuns....

És o jogador "bonzinho" do tribalwars, que não nem bate em moscas :)
 

DeletedUser

Guest
nem tudo o que fizeste foram ilegalidades no jogo, mas para com as pessoas, como as mentiras, mas isso já é passado, eu acho...

quanto às coisas ilegais do jogo, de fato há muitas que eu presenciei, e algumas que eu fiz..

se fosse meu hábito guardar provas eu poderia incriminar muitos UTs, de jogadas de falta de caráter ou infração de regras

mas como isso não traria nada, apenas brigas na minha própria família, não guardo mais nada...

mas aposto que dos que estão nessa conversa estou longe do jogador mais ilegal, já que praticamente nunca jogo com mdfs e não lembro da última multi que tive, sendo essas as infrações mais comuns....

Mentira!!!!!
O jogador mais legal segundo as regras sou eu!:mad:
Nunca usei 1 Multi, Nunca fiz nenhuma batota.
Ainda agora enviaram-me 1 MDF para conquistar, e nem tropas retirei.
muahmuahmuah

Ohh, alguém aqui já descobriu o meu nick?:confused:
Como nem falam mais nisso :cool:
 

DeletedUser

Guest
Percebo.
E é assim, penso que o Querubim não está a falar das ilegalidades apenas agora devido a estar a ser alvo de 1 OP, mas sim porque ele tem acesso a muitas coisas no M1, e após saber de certos comentários, de ver aqui certos comentários (tullyo), etc... ele acabou por entrarno jogo.
A diferença é que ele entra a matar. :)
Pedro a ti ninguém te perguntou nada, e porque raio estás a apoiar-me? :cool:


para me conquistares burro, ja te disse que nao queria nada do br1 xD
 

DeletedUser

Guest
Apenas tens de mandar nobres...:D

GRANDAAAAAAAAAAAAA PIADA.
Vou mesmo enviar mais nobres nele!
Coomo me está a apoiar, ainda me acusam de alguma ilegalidade.
Além disso, os meus nobres já têm 1 destino!!!

BÁRBARASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D
 

DeletedUser

Guest
Epah Pedro não me chateies.
Eu faço o que quiser!
E não venhas com esse papo de "conquista-me" pois mesmo que não quisesses, eu conquistava qualquer 1 das tuas aldeias quando quisesse e bem me apetecesse!

;)
 

DeletedUser

Guest
Epah Pedro não me chateies.
Eu faço o que quiser!
E não venhas com esse papo de "conquista-me" pois mesmo que não quisesses, eu conquistava qualquer 1 das tuas aldeias quando quisesse e bem me apetecesse!

;)

normal, se fores ver as minhas entradas, sao 2 ou 3 sendo que algumas dessas 2 ou 3 no mesmo dia xD

apenas apoiei aquela pk era o unico ataque na altura, as outras ja nao deu :s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo