Norte racho!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo lado da PUNKS posso afirmar que não será declarada a guerra tão cedo...
Se for pra começar tão breve como você prevê, é bem provável que a HG declare.

bom, ai é só questão de pensarem um pouco '-'
a punks começa noblar alguns membros da NORTE
a punks recruta alguns aqui no NORTE
quem domina o NORTE?
pra que que a punks ia querer vir subindo assim?
então, formule a sua resposta
porem... fui surpreendida com essa guerra contra a DU MAL... mudando completamente minha opinião sobre o mesmo
e pro cidadão ali que insinuou que eu tava 'anunciando' algo

amigo, qualquer um aqui da HG sabe que eu nao tenho cargo nenhum aqui, somente sigo o que meu lider Deadred me repassa

e mesmo se eu soubesse de algum plano da HG, acha mesmo que eu viria aqui fazer fezes e postar no forum nossos planos? .-.

amigo, somente expus minha opinião OUT-GAME , e não olhando pela visão in-game que tenho dentro da minha tribo
 

DeletedUser62602

Guest
bom, ai é só questão de pensarem um pouco '-'
a punks começa noblar alguns membros da NORTE
a punks recruta alguns aqui no NORTE
quem domina o NORTE?
pra que que a punks ia querer vir subindo assim?
então, formule a sua resposta
porem... fui surpreendida com essa guerra contra a DU MAL... mudando completamente minha opinião sobre o mesmo
e pro cidadão ali que insinuou que eu tava 'anunciando' algo

amigo, qualquer um aqui da HG sabe que eu nao tenho cargo nenhum aqui, somente sigo o que meu lider Deadred me repassa

e mesmo se eu soubesse de algum plano da HG, acha mesmo que eu viria aqui fazer fezes e postar no forum nossos planos? .-.

amigo, somente expus minha opinião OUT-GAME , e não olhando pela visão in-game que tenho dentro da minha tribo


Priska, entendi sua opinião...

Agora, pensa do nosso lado... destruimos a -=TC=-, vocês recrutaram -=TC=- aki no fundo... ainda tinham recrutaram pessoas que só noblam realmente bárbaros(só olhar no stats)... não recrutamos a NORTE inteira... se fosse esse o caso até concordaria com "A PUNKS SUBINDO".. então posso considerar que a HG ja está descendo? Entende? Tem alguns jogadores que estamos olhando antes mesmo de formar a NORTE, porque na verdade a intenção era pegar a -=TC=- por cima... e a intenção do recrutamento de vocês dentro dos continentes que dominamos, intrpretamos como?

Se colocar na balança, da a mesma coisa...

Agora a DU MAL vai ficar vindo aqui no fórum o tempo inteiro, simulando uma guerra contra a HG... ja estão com medo mudando o foco da nossa guerra para outra coisa? DAqui a pouco começam a postar estatísticas aqui, falando que a PUNKS ja ta em guerra com a HG e pa...Falaram que a quando a PUNKS terminar o sul pra onde vão... e a HG, não quer o NORTE? Boa hora para dominar né? Do jeito que falam, parece que a PUNKS vai dominar o SUL e a HG vai ficar parada nem vai se mexer, não vão noblar nada... pelo amor npe cara, tenha mais visão de jogo, falem em nome de sua tribo, se é q eu vestem a camisa batem no peito e falam "EU SOU DA GRANDE FAMÍLIA DUMAL..." ao invés de ficarem citando a HG...
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
A DUMAL pelo visto não confia em si mesma e tem que pedir ajuda pra HG.

Ai vem um filho de Deus e fala:
"Estamos alertando a HG"

Cara, na boa, vocês falam que é tão óbvio esse ataque na HG da PUNKS, com certeza o Deadred que é bom jogador/líder já viu isso e provavelmente conversou com nossos líderes.
Aliás, isso se o Deadred tiver pensado nisso porque, des de sei lá quando que tão falando aqui que a PUNKS vai ganhar de alguma inimiga e vai pra cima da HG (como o coruja já disse)...
Conversinhas de FTW
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Se a punks começar a perder pra DU MAL, vai apelar pra diplomacia com a HG
e vai dar um jeito de coloca-los na guerra.
Imaginando o contrario, caso a PUNKS vença a DU MAL, qual sera o alvo dela??

Se a PUNKS estiver perdendo ou não paraa DU MAL pode ter certeza que nada acontecerá com a HG em entrar na guerra, nossa tribo tem Diplomatas Adm's e um OTIMO Lider... que sabe o que esta fazendo e com quem esta fazendo.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Priska, entendi sua opinião...

Agora, pensa do nosso lado... destruimos a -=TC=-, vocês recrutaram -=TC=- aki no fundo... ainda tinham recrutaram pessoas que só noblam realmente bárbaros(só olhar no stats)... não recrutamos a NORTE inteira... se fosse esse o caso até concordaria com "A PUNKS SUBINDO".. então posso considerar que a HG ja está descendo? Entende? Tem alguns jogadores que estamos olhando antes mesmo de formar a NORTE, porque na verdade a intenção era pegar a -=TC=- por cima... e a intenção do recrutamento de vocês dentro dos continentes que dominamos, intrpretamos como?

lol desculpas... a punks acha que nos da a volta com palavras -.-

sinceramente, que gente é que nos convidamos em K's dominados por voces?

TERÁ SIDO O NOMERCY? (nao, esse foram voces) ... terá sido a NORTE, nossa inimiga (nao, esses foram voces)... nem jogadores tipo sezerino68, que estao dentro do nosso K25?

lol eu vejo a HG parando a evoluçao para os K's do sul e a PUNKS a tentar obter o maximo de dominio do norte do mundo. isso é o que? uma medida de flanquear a FANTASMA TC que caiu ha semanas?

que aliados bondosos! ate convidam os nossos inimigos, dao apoio e acolhimento para eles nao destruirem a HG (ou para a HG nao dominar totalmente o NORTE ^^)

os jogos da punks ja sao ha muito conhecidos. e eu entendo o porque de fazerem isso, so que podiam ter a minima decencia e assumir ;)
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
lol desculpas... a punks acha que nos da a volta com palavras -.-

sinceramente, que gente é que nos convidamos em K's dominados por voces?

TERÁ SIDO O NOMERCY? (nao, esse foram voces) ... terá sido a NORTE, nossa inimiga (nao, esses foram voces)... nem jogadores tipo sezerino68, que estao dentro do nosso K25?

lol eu vejo a HG parando a evoluçao para os K's do sul e a PUNKS a tentar obter o maximo de dominio do norte do mundo. isso é o que? uma medida de flanquear a FANTASMA TC que caiu ha semanas?

que aliados bondosos! ate convidam os nossos inimigos, dao apoio e acolhimento para eles nao destruirem a HG (ou para a HG nao dominar totalmente o NORTE ^^)

os jogos da punks ja sao ha muito conhecidos. e eu entendo o porque de fazerem isso, so que podiam ter a minima decencia e assumir ;)

Pkkil, cohabe, CondeUM, WilVictor, ColoradoMatador....

Olha onde estão estes, Borh ^^
 

DeletedUser

Guest
Pkkil, cohabe, CondeUM, WilVictor, ColoradoMatador....

Olha onde estão estes, Borh ^^

quando eles foram convidados voces nao mandavam la lolololol nos convidamos ao mesmo tempo que voces, tal como a NORTE e a DU MAL. e convidamos pq a TC arrebentou

se agora a gente começasse a convidar os vossos alvos da DU-MAL que é que voces faziam?
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
quando eles foram convidados voces nao mandavam la lolololol nos convidamos ao mesmo tempo que voces, tal como a NORTE e a DU MAL. e convidamos pq a TC arrebentou

se agora a gente começasse a convidar os vossos alvos da DU-MAL que é que voces faziam?

LOLOLOL
Cara, fizemos o mesmo que vocês fizeram porém eu acho que vocês nao recrutaram a NORTE, e nós recrutamos a TC.
Ou seja, esses que vocês recrutaram ou seriam recrutados por nós ou seriam comidos.
Nada mais.
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOL
Cara, fizemos o mesmo que vocês fizeram porém eu acho que vocês nao recrutaram a NORTE, e nós recrutamos a TC.
Ou seja, esses que vocês recrutaram ou seriam recrutados por nós ou seriam comidos.
Nada mais.

lol a AKATSK e a NORTE ainda estao la, nao desapareceram ;)
mas a pergunta era... se convidassemos os vossos alvos da DU-MAL, que é que voces fariam? paravam os ataques?
 

DeletedUser

Guest
Nao sou lider nem nada, apenas um mero jogador.. Mais como todos sabiam a norte nao iria durar muito tempo, começando pelo o lider lobatus, q fez tribo se acabar, tinhamos ate um belo de um futuro mais ele.. Acabo com ele..

é isso gente.. Declaro oficialmente q a norte racho.


Tem nada de oficialmente que a NORTE rachou...o que aconteceu é que o DEDEL traiu a NORTE, e foi criada a PUNKS@.
Então tivemos traidores...

Mas rlx aí...
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Tem nada de oficialmente que a NORTE rachou...o que aconteceu é que o DEDEL traiu a NORTE, e foi criada a PUNKS@.
Então tivemos traidores...

Mas rlx aí...

mano s enao sabes da historia nao fala, o unica traidor foi o lobatus..

pena que a angels nao quer mostrar a prova logo pra acabar com a reputação de vcs!.
 

DeletedUser62602

Guest
lol a AKATSK e a NORTE ainda estao la, nao desapareceram ;)
mas a pergunta era... se convidassemos os vossos alvos da DU-MAL, que é que voces fariam? paravam os ataques?


Depende se vocês recrutassem a família inteira desses, eu comentaria que nasceria a segunda SG e interpretaria como um índicio de guerra, da mesma forma se recrutássemos os mais de 100 NORTE.. agora se agente tivsse derrotando os caras, noblado mais de 20 aldeias de um neguinho e vocês o recrutassem, sendo que o cara não dá nenhum snipe não apoia não faz nada, foi muito fácil, primeiro eu iria alertar porque o cara é noob, depois o processo seletivo do jogo iria tirar ele... e terceiro 1 coisa é você convidar membros que estão próximos de outros membros, só olhar no mapa meu querido, todos os mebros estão próximos... agora HG recrutando dentro do k75~k66 seria muito estranho querendo criar uma tribo ali no meio sem membros próximos, sendo que se houvesse alguma guerra entre a HG e uma tribo ao sul, teriam jogadores deslocados e vuneráveis que só se destacariam se tiverem qualidade...Agora só porque temos algumas aldeias no NORTE ja acham que estamos dominando tudo.. ainda tem muiiiiiiiito aldeia para vocês dominarem o norte inteiro, o jogo tem ainda muito tempo...


OBS: Estou dando a minha opinião, não sou líder da tribo e nem estou especulando nada...Então não vem com essa de enrolando porque eu não to aqui para me explicar, é apenas uma opinião..
 

DeletedUser49639

Guest
e terceiro 1 coisa é você convidar membros que estão próximos de outros membros, só olhar no mapa meu querido, todos os mebros estão próximos...

Essa discussão eu não creio que vá surgir algo de útil...

Mas, vocês estão perto dos Membros da NORTE ? Cara... O K44 é de dominio de vocês, que conseguiram ele na base de recrutamento.

Agora vocês recrutaram jogadores no K34, 33 e 24. Que membro vocês tinham perto dos caras do K24 mano ?


Pode falar qualquer outra coisa, menos que era jogadores que estavam "próximos"...
E se for por que recrutaram no K34, e depois no K24...

Então eu recruto no K 34, que faz divisa com o 33, Recruto no 33, Do 33 Eu Recruto no 43, 32, 23 ,e por ai vai consequentemente, uma hora, terei recrutado o mundo todo, então fica complicado parceiro... :D
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
lol a AKATSK e a NORTE ainda estao la, nao desapareceram ;)
mas a pergunta era... se convidassemos os vossos alvos da DU-MAL, que é que voces fariam? paravam os ataques?

Não, e creio em que em nenhum momento EU disse pra vocês cessarem os ataques...
 

DeletedUser

Guest
Priska, entendi sua opinião...

Agora, pensa do nosso lado... destruimos a -=TC=-, vocês recrutaram -=TC=- aki no fundo... ainda tinham recrutaram pessoas que só noblam realmente bárbaros(só olhar no stats)... não recrutamos a NORTE inteira... se fosse esse o caso até concordaria com "A PUNKS SUBINDO".. então posso considerar que a HG ja está descendo? Entende? Tem alguns jogadores que estamos olhando antes mesmo de formar a NORTE, porque na verdade a intenção era pegar a -=TC=- por cima... e a intenção do recrutamento de vocês dentro dos continentes que dominamos, intrpretamos como?

Se colocar na balança, da a mesma coisa...

Agora a DU MAL vai ficar vindo aqui no fórum o tempo inteiro, simulando uma guerra contra a HG... ja estão com medo mudando o foco da nossa guerra para outra coisa? DAqui a pouco começam a postar estatísticas aqui, falando que a PUNKS ja ta em guerra com a HG e pa...Falaram que a quando a PUNKS terminar o sul pra onde vão... e a HG, não quer o NORTE? Boa hora para dominar né? Do jeito que falam, parece que a PUNKS vai dominar o SUL e a HG vai ficar parada nem vai se mexer, não vão noblar nada... pelo amor npe cara, tenha mais visão de jogo, falem em nome de sua tribo, se é q eu vestem a camisa batem no peito e falam "EU SOU DA GRANDE FAMÍLIA DUMAL..." ao invés de ficarem citando a HG...


nao do mais minha cara a tapa aqui no forum pra defender a HG
minha tribo, nao sabe nem fazer espolio de guerra
convida um jogador bom da tribo inimiga,esse bom trás uns 15 amigos noobs e como minha tribo é mto boazinha, acolhe todo mundo sem ao menos nem inspecionar a conta

quando eu pensava que a tribo tava mudando... que meu lider tava amadurecendo...

ele vai la e recruta uns NOOBS e INUTEIS da NORTE (akatsuke... pra mim é tudo a mesma fezes)
eu nao quero nem saber, tem 2 que estão aqui do meu lado e eu faço questão de atacar !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62602

Guest
Essa discussão eu não creio que vá surgir algo de útil...

Mas, vocês estão perto dos Membros da NORTE ? Cara... O K44 é de dominio de vocês, que conseguiram ele na base de recrutamento.

Agora vocês recrutaram jogadores no K34, 33 e 24. Que membro vocês tinham perto dos caras do K24 mano ?


Pode falar qualquer outra coisa, menos que era jogadores que estavam "próximos"...
E se for por que recrutaram no K34, e depois no K24...

Então eu recruto no K 34, que faz divisa com o 33, Recruto no 33, Do 33 Eu Recruto no 43, 32, 23 ,e por ai vai consequentemente, uma hora, terei recrutado o mundo todo, então fica complicado parceiro... :D


Bom acho que dominamos o 44 com recrutamento, ou seja espólio de guerra.. contra a BR... nem vou querer colocar em pauta os domínios por recrutamento da HG, até porque nem vale a pena levar para este caso...
Cara, da mesma forma que a TC rachou e vocês pegaram os que acharam melhores a NORTE rachou, veio anunciar no fórum e fizemos a mesma coisa contigo... se olhar bem k44, k34 e k24 estão ligados... e não recrutamos o continente inteiro...

Se vocês quiserem recrutar o seus ex inimigos e acabarem com a graça de bons jogadores faça isso, os desanime... agora não seja hipócrita, recrutamos em uma área que vocês não dominam... da mesma forma que falaram que agente não dominava e bla bla bla.... entende? se colocar na balança pra mim continua igual...

O pequeno detalhe é que antes de eu escrever essa mensagem não tinha visto a msg da priska acima... Muitos pensam que não, mas eu sei o que estou falando!
 

DeletedUser70245

Guest
Bom acho que dominamos o 44 com recrutamento, ou seja espólio de guerra..

Se vocês quiserem recrutar o seus ex inimigos e acabarem com a graça de bons jogadores faça isso, os desanime...

Sobre a primeira citação, não acho errado a punks fazerem isso, afinal expandir sempre é bom. Acho apenas, que jogadores que se conformam em ser chamados de espólios, não são grandes jogadores, e estão indo assim, apenas por medo. Então se por acaso precisarem deles caso a situação se inverta, acho que não serveriam pra muita coisa...

Em relação a outra afirmação, acho que vc não parou para olhar a sua própria tribo.
A punks convida todos os grandes (estou falando em numero de pontos), para poder apenas nobrar os inimigos, e não muito fazer guerras...
Quem ta aqui pra aumentar numeros de aldeias, isso é um prato cheio, mas pra quem entrou no jogo, pra guerriar mesmo (atacar e ser atacado), esse recruit de bons inimigos, faz com que perca a necessidade de ser estrategista.
Nobrar players mais fraco, faz com que vc não precise coordenar ataques e nobres , e posteriormente os apoios em poucos segundos. Acaba precisando apenas atacar e nobrar, pois não recebe contra ataque, e nem tem os nobres " snipados"...
 

DeletedUser

Guest
Sobre a primeira citação, não acho errado a punks fazerem isso, afinal expandir sempre é bom. Acho apenas, que jogadores que se conformam em ser chamados de espólios, não são grandes jogadores, e estão indo assim, apenas por medo. Então se por acaso precisarem deles caso a situação se inverta, acho que não serveriam pra muita coisa...


é exatamente isso que eu acho
fui mto crtiticada, até por jogadores da punks quando disse isso

mas... qual bom jogador guerreiro , que deu o sangue pela sua tribo aceita ser espólio?a nao ser que ele nao goste da tribo e só tenha noobs ao seu lado....
fiz essa pergunta e nenhum dos que me criticaram souberam responder /\
 

DeletedUser

Guest
Sobre a primeira citação, não acho errado a punks fazerem isso, afinal expandir sempre é bom. Acho apenas, que jogadores que se conformam em ser chamados de espólios, não são grandes jogadores, e estão indo assim, apenas por medo. Então se por acaso precisarem deles caso a situação se inverta, acho que não serveriam pra muita coisa...

Depende do jogador não é mesmo? Eu sou espólio de guerra da antiga BR, e nem por isso eu deixei de ajudar a PUNKS. Acredito que ser espólio de guerra não significa necessariamente que estou na tribo obrigado ou por medo, a BR caiu o que eu iria fazer? Se não pode com o inimigo junte-se! Bem o k44 conseguiram na base do recrutamento sim, só que já haviam entrado relativamente rápido no sul do k44, a BR caiu, o A Wiiliams (abandonou o jogo), o Costa.Anderson que estavam segurando a PUNKS no sul apagou a conta! Depois o raposinha e o Yoshi se mandaram também...então o jeito foi comer aldeia adoidado e fortalecer a permanência no K44. Agora é por acaso que o MARCELOTALMEIDA é Top OD? Quer dizer que foi que atacou e defendeu os ataques dele...justamente os espólios de guerra aqui do k44! Que fazem parte da formação da PUNKS desde Fevereiro! Sem contar que passamos pela LosM no seu período crítico.
A só para lembrar depois que eu entrei na PUNKS não sai da primeira página de ODA, então alguma coisa os espólios de guerra estão a fazer aqui não é.

Talvez o termo espólio de guerra esteja sendo usado de uma forma pejorativa.


Priksa, talvez você como boa jogadora que é, não aceite ser espólio de guerra. A BR caiu sim e caiu bonito pra PUNKS, a superioridade da PUNKS sempre foi muito grande naquela guerra, mas sei que tomei a melhor decisão. Saber reconhecer um bom inimigo também é uma qualidade, e hoje visto a camisa da Tribo. A tribo que confrontei, hoje faço parte, acho que TW é assim...e a vida segue.
 

DeletedUser

Guest
Priksa, talvez você como boa jogadora que é, não aceite ser espólio de guerra. A BR caiu sim e caiu bonito pra PUNKS, a superioridade da PUNKS sempre foi muito grande naquela guerra, mas sei que tomei a melhor decisão. Saber reconhecer um bom inimigo também é uma qualidade, e hoje visto a camisa da Tribo. A tribo que confrontei, hoje faço parte, acho que TW é assim...e a vida segue.

mas é diferente, naquela epoca a punks era muito superior do que a BR... a BR mal tentou resistir
voce nao tinha o pq lutar em ficar na tribo

só que aqui fica minha pergunta noovamente, queria que alguem respondesse

mas... qual bom jogador guerreiro , que deu o sangue pela sua tribo aceita ser espólio?

ou seja, aquele que a tribo realmente lutou
ex
a PUNKS e a HG guerream, e tem uma guerra incrivel.... de excelentes noblagens para ambos os lados, ai uma das duas cai, depois de muuitos meses de guerra
voce acha que algum jogador de alguma das duas tribos aceitaria entrar na outra tribo?

já é a 5ªx que pergunto isso e em nenhuma das vezes me responderam
alone'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo