[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58600

Guest
Outro problematico

eu disse, que ja que a aletheia existe, assim como voce diz : "funcionalidade do jogo", usar ela, é pura estrategia




ao meu ver, a deslealdade é o que ela faz, pois permite mto noobs sobreviver por mais tempo

tsc tsc. Se tu és noob a ponto de ignorar o poder da atheleia, só resta ter pena de ti e dos teus fulls. Se o item está aí tanto um noob quanto um top pode usá-la. Se um top, por orgulho ou por outro motivo, não quiser usá-la, triste dele.

São esses noobs que usam a atheleia que jogam há cerca de 1 ano no m29 e que já dominam mais da metade do mundo. Enqaunto que outros experts, tops e sprinters já derão adeus a ele faz tempo. Quem será que sobrevive por mais tempo mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Eu nao ignoro, e tbm desfruto dela, mas a verdade és, é ridiculo o que ela faz LOL

E voces so se referem ao m29, estamos no classico, deixa essa porcaria de mundo para lá e vamos jogar aki


Ate o final da semana q vem, vamos ver como estará essa guerra ;)
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Eu nao ignoro, e tbm desfruto dela, mas a verdade és, é ridiculo o que ela faz LOL

E voces so se referem ao m29, estamos no classico, deixa essa porcaria de mundo para lá e vamos jogar aki


Ate o final da semana q vem, vamos ver como estará essa guerra ;)


Se continuar guerra né
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Eu nao ignoro, e tbm desfruto dela, mas a verdade és, é ridiculo o que ela faz LOL

E voces so se referem ao m29, estamos no classico, deixa essa porcaria de mundo para lá e vamos jogar aki


Ate o final da semana q vem, vamos ver como estará essa guerra ;)

Nem é ridiculo.

Visto o contexto histórico e o tempo em que o jogo se passa, catapultas a arremeçar objetos queimando, traziam quase este efeito.

E sinceramente não é coisa de noob, tendo uma defesa forte, o tempo de produção, e o gasto em recursos é bastante elevado, se fosse facil assim, todos teriam sua defesa em catas na aldeia.
 

sir rising

Guest
LOL, rising, os termos sprinter e endurancer nada tem a ver com a habilidade do jogador, se é noob ou o melhor do TW, mas sim com a estratégia adotada, especialmente no início de um mundo. O cara pode ser bom sendo um sprinter ou um endurancer.

Imagina você, rising, por algum motivo, ter apenas 4 horas disponíveis por dia para jogar TW. Se não tiveres co-player ou alguém de confiança para sittar tua conta, se jogares de sprinter não sobreviverás muito, mesmo porque com tão pouco tempo online por dia, seria um sprinter medíocre. Então não dá para você dar uma de sprinter nesse caso, sendo obrigado a adotar uma estratégia diferente no início do mundo.

Jogar ao estilo de um endurancer significa otmizar seu tempo (deixar edifícios recrutando tropas até sua próxima logada, enviar as tropas de ataque para atacar alguma BB de modo que retornem quando estiveres online de novo, etc. Nota: um bom sprinter também deve saber fazer isso) e saber que depende da tribo, que não joga sozinho. No início de um mundo o jogo prevalece o atacante (tropas de ataque são mais rápidas de se recrutar, etc.), ainda mais se o atacante tiver um bom tempo online.

Um sprinter, para ser bom, tem que saber farmar e isso necessariamente também passa por um bom tempo online. Há um desgaste natural com isso que são poucos que continuam motivados a sprintar por meses a fio, pois o jogo acaba ficando maçante. E o que dizer quando se é limpo por algum descuido, algum backtime bem feito ou por perder o full atacando alguém que recebeu apoio? Veja quantos sprinters não já desistiram do jogo ou já estão na 2ª, 3ª conta. Assim como também teve bons endurancers que foram limpos e até noblados por sprinters ou outros jogadores.

Se perguntarem para mim se um jogador que está adotando o estilo endurancer cair no 7x7 de um bom sprinter, sobrevive por 2 semanas, eu diria que dificilmente neste classic por conta da alta velocidade. A não ser que o endurancer em questão esteja online na hora e aplique-lhe um backtime e tenha tropas suficientes para detonar o ataque inimigo apesar de ter farmado bem menos devido ao pouco tempo online.

No entanto, se um bom endurancer sobreviver até ter 2-3 aldeias ele se tornará extremamente perigoso e difícil de ser eliminado do jogo. À medida que o número de aldeias cresce o endurancer consegue diminuir a vantagem de um sprinter e até ultrapassá-lo, visto que a motivação de um endurancer cresce com o número de aldeias, enquanto um sprinter é o contrário. Se já é maçante para um sprinter ficar farmando horas e horas a fio com uma aldeia de ataque, o que dirá com duas ou mais? E se ele perder aquele full em que ele foi o primeiro do mundo a ter? Aí já é brochante. Que o diga o BOB. É lógico que depois de 5-10 aldeias não se precisar ficar farmando direto, mas daí isso significa que o jogador deixou de sprintar e adotou uma nova estratégia.

Lembro-me bem de ti, rising, na conta do Odeio-te! Sabias?. Lembro-me da OP que lançamos sobre ti durante uns 15 dias, incluindo aí o intervalo que levaste ban. Eu estava na BOO! e você na CTRL depois PA. Você conseguia snipar alguns nobres, perdia algumas aldeias, renoblava outras, etc. Muito bom. Agora precisavas ficar um pouco mais no mundo para veres jogadores sendo atacados diariamente com mais de 1000 ataques diários (sendo mais de 70% fulls) durante mais de um mês ininterrupto, ter seu ODD saltado de 30 Mio para 150 Mio em um mês, ter perdido apenas 30 aldeias para o inimigo e noblado mais de 100 deles, como fez a Jessica20 no m29. Para isso deve-se saber defender, que não consiste apenas em snipar, mas também preservar tropas, saber como pedir apoio e ser muito organizado para fazer tudo isso e não se perder no meio de tantos ataques.

Enfim, sprinter e endurancer são apenas estilos de jogo, cuja eficácia vai depender de vários fatores (tempo online, habilidades, tribo, etc.). Portanto, não está diretamente relacionado com a qualidade de um jogador em si, muito embora nos primeiros dias de jogo, os tops serão sempre os sprinters. Existem bons jogadores que sabem ser endurancers e outros bons jogadores que sabem ser sprinters. E tem também, embora raros, alguns poucos que sabem jogar como sprinters e endurancers, e têm tempo online disponível.

No mais, atentem-se para a tradução dos termos sprinter e endurancer. Um sprinter deve necessariamente se sobressair no início, mas se não conseguir eliminar o endurancer que mora ao lado, fatalmente será alcançado por este e quiçá ultrapassado. Querer que um endurancer seja top no início de um mundo é o mesmo que querer um maratonista seja o campeão dos 100 m rasos.

Ou seja, sprinter e endurancer são estilos de jogo diferentes. Um mesmo jogador pode em um mundo jogar como endurancer e no outro como sprinter. Se vai ser bom em ambos os mundos é outra conversa.

concordo plenamente com o que disseste.. mas tipo o que quero dizer é que nao existe jogadores sprinter e jogadores endurancers.. existem sim ESTRATEGIAS, estrategias essas que uma se chama spintar e outra chama-se endurancer... e há mais claro so que ninguem se dá ao trabalho de lhe mudar o nome...

quando ao br29, eu se bem me lembro, no total apenas, perdi 3 aldeias (falando de balanço geral) , perdi mais mas renoblei logo a seguir. depois deixei de jogar pq eu tava de ferias de verao e ia para fora 1 mes dois dias depois entao nao valia a pena continuar. quando voltasse um mes depois a conta estaria completamente diferente e tal e nao gosto de deixar assim a conta tanto tempo sem logar... nem 1 ou 2 dias gosto, quanto mais um mes :/ eu sou pt, entao as ferias de verao sao em julho/agosto aqui


Eu sou um endurencer, um pouco sprinter...mais vamos aos fatos...

sir rising, vc nunca foi e nunca será o melhor jogador, ou esqueceu das sujeiras que vc fez no mundo 29...Entrou e sai da P-A por medo de levar ataques, alem de ser noblado, tomou ban te proposito, e ainda deixou o mundo e correu para outro...sim vc é o melhor, quero ser que nem vc amigo...

tas a gozar? que ban de proposito? LOL
nunca tomei um ban de proposito, e o ban que levei foi comandos ilegais -.-", foi por causa de ataques simultaneos da conta eduolicar e da odeio-te. sabias? pq eu e ele tavamos em co play e ele tinha conta e eu tava a conquistalo e ao mesmo tempo atacamos.. ao chamaresme jogador sujo, estas a chamar a um dos senhores do tw br e lider da birlik, o eduolicar, de sujo tambem ;) pensa bem nisso...

é estrategia, pois é permitido aletheia

se pode, nao há nada que se possa fazer


mais deslealdade no sentido da arma existir, é ridiculo perder teu full para um n00b que fez catapultas

mais ok, ta valendo, e vamos ao jogo

se querem ver sprinters no top ate o fim do classico? vao ver, lhes garanto ;)

tiaghomo o que ele ta a querer dizer é que a fogueira de aletheia é um item injusto, pelo que concordo.. claro que eu tambem o uso, mas é estupido, pq é um item aleatorio e se calha a alguem no inicio é muito bom pra ele de uma forma descomunal e mau pra outros, pq 300 catas mais o item para um full inteiro, 300 catas que se faz em 2 dias e 1 full que se faz numa semana. é desproporcional. é isso que ele ta a querer dizer
 
Última edição:

.TrOvAo NeGrO.

Guest
tas a gozar? que ban de proposito? LOL
nunca tomei um ban de proposito, e o ban que levei foi comandos ilegais -.-", foi por causa de ataques simultaneos da conta eduolicar e da odeio-te. sabias? pq eu e ele tavamos em co play e ele tinha conta e eu tava a conquistalo e ao mesmo tempo atacamos.. ao chamaresme jogador sujo, estas a chamar a um dos senhores do tw br e lider da birlik, o eduolicar, de sujo tambem ;) pensa bem nisso...

bom rising, ficar se fazendo de santo no forum é facil...todos sabem o tando que vc chorou no mundo 29...

Sobre o eduolicar, vc viu eu citar o nome dele, pra mim não existe sr do tw, e pouco me importa se ele é lider da birlik...o que importa foi sua maneira de jogar.
 

sir rising

Guest
bom rising, ficar se fazendo de santo no forum é facil...todos sabem o tando que vc chorou no mundo 29...

Sobre o eduolicar, vc viu eu citar o nome dele, pra mim não existe sr do tw, e pouco me importa se ele é lider da birlik...o que importa foi sua maneira de jogar.

mas tipo nao interessa nao citares o nome dele... tas a sittar o nome da conta, e eu e ele jogamos em conjunto, tomamos todas as nossas decisoes em conjunto. ele tem quase 50 anos lol, nao é um miudo qualquer. ele tem a idade do meu pai x) podia muito bem ser meu pai... mas nao é fazer de santo. acreditas no que quiseres.. gostava era de saber pq dizes que levei ban de proposito :/, nao vejo provas disso, so afirmaçoes sem consentimento, é como quando dizem que o BOB e a uruz, jogam com multi contas, dizem isso pq sao bons de mais eles... é o mesmo comigo lol, mas enfim. gostava de saber onde estao as provas de ter levado ban de proposito, se nos basearmos em afirmaçoes apenas, entao bem posso começar aqui a acusar tudo de multi e de bans de proposito LOL. enfim, isto é um jogo, toume pouco cagando para o que pensas ou deixas de pensar. eu nem te conheço de lado nenhum, quero la saber. se quisesse saber do que tu e os outros pensam ja me tinha suicidado (literalmente) mas eu nem sequer me importo com os que as pessoas mais proximas de mim pensam, quanto mais tu que tas no outro lado do planeta LOOOOOOOOOOOOL. whatever. lifeless people
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
mas tipo nao interessa nao citares o nome dele... tas a sittar o nome da conta, e eu e ele jogamos em conjunto, tomamos todas as nossas decisoes em conjunto. ele tem quase 50 anos lol, nao é um miudo qualquer. ele tem a idade do meu pai x) podia muito bem ser meu pai... mas nao é fazer de santo. acreditas no que quiseres.. gostava era de saber pq dizes que levei ban de proposito :/, nao vejo provas disso, so afirmaçoes sem consentimento, é como quando dizem que o BOB e a uruz, jogam com multi contas, dizem isso pq sao bons de mais eles... é o mesmo comigo lol, mas enfim. gostava de saber onde estao as provas de ter levado ban de proposito, se nos basearmos em afirmaçoes apenas, entao bem posso começar aqui a acusar tudo de multi e de bans de proposito LOL. enfim, isto é um jogo, toume pouco cagando para o que pensas ou deixas de pensar. eu nem te conheço de lado nenhum, quero la saber. se quisesse saber do que tu e os outros pensam ja me tinha suicidado (literalmente) mas eu nem sequer me importo com os que as pessoas mais proximas de mim pensam, quanto mais tu que tas no outro lado do planeta LOOOOOOOOOOOOL. whatever. lifeless people


vou fazer de conta que não li isso...as mentiras um dia cai, espero não estar aqui para ver...
 

DeletedUser

Guest
pedirao pra mim n falar por enquanto :D me fala seu nick ai :D

se tiver perto sera o 1 a perder aldeia k

lol, nao ke fala o seu porq ta com medo, que ruim em ;/

fala po, prometo que vai se duma vez, nao sera doloroso ;D.

jaja posto stats ;)
 

DeletedUser63305

Guest
lol, nao ke fala o seu porq ta com medo, que ruim em ;/

fala po, prometo que vai se duma vez, nao sera doloroso ;D.

jaja posto stats ;)

kkkkkkkkkkkkkkk tu n sabe meu nick entao tu é analfabeto vlh :D

segunda vai virar?:D

sua aldeia ta fraca e longe afff n sei se quero a sua agr :(
 

DeletedUser63305

Guest
para quê esconder o nick ? o alexandre não está no classic, fique tranquilo.




Ahhhhhh ... este ae fala muito mesmo, só tem garganta, ele pensa que é sprinter

hayato noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem q ele n ta no classico kkkkkkkkkkkkkk ele prometeu me noblar no proximo mundo ainda bem q n encontrei ele ate agr k
 

DeletedUser

Guest
hayato noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem q ele n ta no classico kkkkkkkkkkkkkk ele prometeu me noblar no proximo mundo ainda bem q n encontrei ele ate agr k

Essa praga ta ai sim mano D;

no mais, boa sorte pra tu bruno, só porque tás na tribo do André (Aleatory) ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo