[TP] vs SPAM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63305

Guest
ué nao era vc que ia pra PW ;)
kopdskpods vo te perdoar porque vc nao me conhece ;)

vc ja viu os "otimos sprinters" durarem vivos ate fechar um mundo ?

sprinter eh sim mto bom, mais so no primero ano de jogo, depois que todo mundo chega nos 2 milhoes fica mais de igual pra igual, quando chegam nos 6 milhoes 1 ou dois sprinters ainda estao vivos quando chega nos 15 milhoes tem uma enorme guerra onde os ultimos sprinters sao noblados ;)

chegando nos 20 milhoes adeus sprinters ;D

hUASUHUHAUHSUHSA vc num 30x30 cmg deis do inicio do game duvido vc durar ou no 30x30 de qualquer sprinter q saiba se virar com seu 30x30


se vc for 1 endurancer nem tente brincar cmg ^^ vo sprintar aki jaja do trabalho :D mais sem palavras por enquanto daki uns dias vc descobre meu nick fale menos jogue mais

nem me conheçe ja ta falando q ia me noblar hahaha
 

DeletedUser

Guest
hUASUHUHAUHSUHSA vc num 30x30 cmg deis do inicio do game duvido vc durar ou no 30x30 de qualquer sprinter q saiba se virar com seu 30x30


se vc for 1 endurancer nem tente brincar cmg ^^ vo sprintar aki jaja do trabalho :D mais sem palavras por enquanto daki uns dias vc descobre meu nick fale menos jogue mais

nem me conheçe ja ta falando q ia me noblar hahaha

lol te garanto, como muitos que me mandaram mp quando eu e o lord criamos a conta flando exatamente oq vc falo vc ia rodar junto com eles ;)

pode ter certeza que um jogador que nao fala o nome da conta porque quer ficar em paz nao tem a minima chance cmg.

posso nao ser um exelente sprinter, mais com oque eu sei eu me viro, e vc
precisa esconder o nome para poder sobreviver, vc acha que em algum momento vai conseguir alguma coisa ?

é uma deshonra ver que existem pessoas como vc, que se escondem atras de contas no FTW, e ainda diz que se eu estivesse no seu 30x30 eu que ia rodar kkkk faz me rir.

como vc ja conheci varios, e pode ter certeza 100% deles rodaram, entao so volte a falar no FTW quando resolver falar seu nick no jogo, porque se esconder e vir falar falar falar eh facil, o dificil eh provar quem vc eh ;)
 

DeletedUser63305

Guest
lol te garanto, como muitos que me mandaram mp quando eu e o lord criamos a conta flando exatamente oq vc falo vc ia rodar junto com eles ;)

pode ter certeza que um jogador que nao fala o nome da conta porque quer ficar em paz nao tem a minima chance cmg.

posso nao ser um exelente sprinter, mais com oque eu sei eu me viro, e vc
precisa esconder o nome para poder sobreviver, vc acha que em algum momento vai conseguir alguma coisa ?

é uma deshonra ver que existem pessoas como vc, que se escondem atras de contas no FTW, e ainda diz que se eu estivesse no seu 30x30 eu que ia rodar kkkk faz me rir.

como vc ja conheci varios, e pode ter certeza 100% deles rodaram, entao so volte a falar no FTW quando resolver falar seu nick no jogo, porque se esconder e vir falar falar falar eh facil, o dificil eh provar quem vc eh ;)



ui agora fiquei com medo de vc n informo meu nick pq peguei a conta hj se eu falar e quiserem me atk ja q mts gosta de mim ai fica meio critico ^^

mais daki 2 dias no minimo te conto ook?:D
 

DeletedUser

Guest
Andaram a falar do meu full ai

ha, naquela altura, eu ja tinha quase um outro full ^^


agora, manda o elisan fabricar mais catas lol

é pq perdi o nt, senao noblava ele, ja que tava sem defesa :p
 

DeletedUser

Guest
Lol, odeio esses metidos a endurancers, se tivessem caido no meu 30x30 tavam mortos

o paxton de vcs, noblei ele e ele tinha fazenda a 16

renoblaram a aldeia, pq os 3 tavam na escola, mas ok

o elisan, so sobreviveu ate agora por causa das catas + aletheia, o que eu acho uma deslealdade, ja que piores jogadores so se defendem assim, mas na boa

perdeu as catas, mas perdi meu nt ali perto, senao noblava ele

ele ainda tem fazenda a 20 nas 3 aldeias risinho)


o jafostee com 2.5 k de p, tinha 1 k de barbaro e 500 cls, ja deu adeus a elas

na boa, nao tiro a merito de ninguem, sao bons no 29

mas nao tem como se comparar com a maioria

voces nao sabem jogar com poucas aldeias LOL, e como o mundo é classico, um mundo rapido, a experiencia de meses(Ou anos) no br29 nao vai ajudar mto
 

DeletedUser

Guest
Lol, odeio esses metidos a endurancers, se tivessem caido no meu 30x30 tavam mortos

o paxton de vcs, noblei ele e ele tinha fazenda a 16

renoblaram a aldeia, pq os 3 tavam na escola, mas ok

o elisan, so sobreviveu ate agora por causa das catas + aletheia, o que eu acho uma deslealdade, ja que piores jogadores so se defendem assim, mas na boa

perdeu as catas, mas perdi meu nt ali perto, senao noblava ele

ele ainda tem fazenda a 20 nas 3 aldeias risinho)


o jafostee com 2.5 k de p, tinha 1 k de barbaro e 500 cls, ja deu adeus a elas

na boa, nao tiro a merito de ninguem, sao bons no 29

mas nao tem como se comparar com a maioria

voces nao sabem jogar com poucas aldeias LOL, e como o mundo é classico, um mundo rapido, a experiencia de meses(Ou anos) no br29 nao vai ajudar mto

é isso mesmo! até porque o m29 - que é um dos mundos mais agressivos do br - não tem velocidade 2, e todos os que jogam lá começaram o mundo com 100 aldeias.

tudo que eu leio aqui é "se eu tivesse", "se eu fizesse", "se eu fosse". são hipóteses demais pra um jogador que se diz tão bom.
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla whiskas sache


nao to nem ai se o br29 é agressivo, a parada é o classico, e a maioria que posta aki nem tem 3 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Lol, odeio esses metidos a endurancers, se tivessem caido no meu 30x30 tavam mortos

o paxton de vcs, noblei ele e ele tinha fazenda a 16

renoblaram a aldeia, pq os 3 tavam na escola, mas ok

o elisan, so sobreviveu ate agora por causa das catas + aletheia, o que eu acho uma deslealdade, ja que piores jogadores so se defendem assim, mas na boa

perdeu as catas, mas perdi meu nt ali perto, senao noblava ele

ele ainda tem fazenda a 20 nas 3 aldeias risinho)


o jafostee com 2.5 k de p, tinha 1 k de barbaro e 500 cls, ja deu adeus a elas

na boa, nao tiro a merito de ninguem, sao bons no 29

mas nao tem como se comparar com a maioria

voces nao sabem jogar com poucas aldeias LOL, e como o mundo é classico, um mundo rapido, a experiencia de meses(Ou anos) no br29 nao vai ajudar mto

Esta ajudando bastante ;)

Podemos não ter tantas tropas quanto alguns ai, mais todas as nossas tropas são da tribo, e isto vocês ai não tem, e tribo nenhuma de sprinters tem.

Jogamos aqui pela amizade, e não por sermos TOP1.

Engraçado fazerem um co-play com 3 jogadores, e os 3 estarem na escola no mesmo momento shaushusa, inventa outra desculpa, pq essa não cola.

Quanto a atacar o elisam, deviam tentar horas, afinal, ele é endurancers e esta quase no teu 7x7 ;).

E sim, nossa experiencia no 29 ajuda e ajuda muito, se perceberes estamso a ganhar :O.
 

DeletedUser

Guest
Elisan tem que evoluir mais lol


e sim, 1 andava a escola e os outros 2 offs, nao sei bem o que andavam a fazer na hora, presumi que estivesse tbm à escola


mas uma hora as tropas vao acabar ai, e vcs começarão a tomar porrada
 

DeletedUser

Guest
sim o elisan ja tinha acabado... engraçado que nunca nos tentaram atacar. So quando nos atacavamos primeiro. Sim, verdade, sou endurancer, nao sprinter, mas uma coisa que um endurencer tem é que tendo duas aldeias é dificl de o tirar do jogo. Tenta mandar o teu NT, pode ser que cai apoio no meio de cada nobre :D
 

DeletedUser

Guest
Pra endurancer, snipar NT é rotina, para sprinter é casualidade.
 

DeletedUser

Guest
sim ianke mais 1 endurancer defende nt quasse todo dia ja nos sprinter n os noob tem medo de atk kk

Quando penso que já vi tudo, me surpreendo ainda mais.

Já não bastasse o Lucas a dizer que defender com catas é coisa de noob, agora vens tu a dizer que Snipar NT é coisa de noob.
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Quando penso que já vi tudo, me surpreendo ainda mais.

Já não bastasse o Lucas a dizer que defender com catas é coisa de noob, agora vens tu a dizer que Snipar NT é coisa de noob.
ele quis dizer que a maioria tem medo de atacar os sprinters
por isso que snipamos menos nt´s que endurancers:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo