_A_ vs |TcM|F

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início

DeletedUser70581

Guest
meus caros amigos assasinos de nada , esperem e verao o/ , so n chorem de medo depois blz ? nao gosto de povo chorando '-' isso me da + vontade de mata

phenos eu to cntg , falo 1 coisa os nego fala otra \o/\o/ mas td bem temo q fala a mesma lingua né ?

lord meu caro amigo "Jogadores que falam assim, são aqueles que nunca levaram um coordenado e tbm nunca levaram mais de 100 ataques full, então acham que são super homem e suas tropas são de aço, mas depois que estiverem mortas pensaram duas vezes....."

ja levei sim mtts atcks de algum membro "NOOB" da _A_ , =) so q fikei ate apavorado pq n venho 1 nobre , ''/ fikei decepcionado com os q se dissem assasinos de galinhas
 

DeletedUser70581

Guest
como eu ja disse e vou repetir



nem em atacar a _A_ esse ser fala.pq será?




ja sei



falta de capacidade.


deixa ele falar,a piada é ele



pablo,ataca a gente pablo


vamos te receber com o que temos de melhor,isso se você e sua tribo tiver a coragem e a capacidade de atacar.E olha,não ligo se um ou todos atacarem a gente não,garantimos que não iremos reclamar como vocês fazem,e também vamos ficar ativos esperando a palhaçada passar.



Mas como eu sei da sua incapacidade,tenho certeza que não vai fazer isso.Então você fica ae,rindo atoa,se fazendo de palhaço,até chegarmos ao seu k.


ja aviso,os primeiros fulls a chegar vão ser os meus,e vou fazer do jeito que você pediu,ir com tudo emcima de você.



Por favor,quando perder suas aldeias vem aqui no fórum,seja homem de verdade (coisa que você não é) e fale que perdeu suas aldeias porque é incapaz e não tem a dignidade de permanecer no jogo.


Como eu ja disse,logo vamos ver o tamanho da sua incapacidade,e vamos ver que você não é homem para admitir que perdeu e como perdeu.Já não vou mais ligar se você falar o porque perdeu suas aldeias,afinal elas ja seram minhas,e como eu sei que jogo limpo,eu e minha tribo,você aceitando isso ou não,só vou fazer como sempre fiz desde o começo



rir de você.



deixa eu lembrar mais uma vez pra ver se você é homem o bastante pra comentar abaixo



vem atacar a gente





Att


Korassa

korassa q a verdade ? nunca ouvi falarem do teu nome '-' deve se so 1 pobre coitado da tribo " ASSASINOS DE GALINHAS " ''/ e minhas aldeias n sao de ngm só minhas =) se quiser visitar e tentar compra 1 pode tenta mas só TENTAR! pq nada vai ser seu
 

DeletedUser71606

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom Plenos cada um se manifesta de um jeito o bynhu tem um jeito mais humilde e sacartisco, mas eu não, sou direto, se quiserem chamar de arrogante não to nem ai, mas sou assim pq eu sei da qualidade dos meus amigos de tribo, mas isso não faz questão...

Pablo ainda vou rir muito de você aqui no FTW.. Vamos lah super homem, mas uma dica para vocÊ, não iremos só ataca-lo, mas vamos englobar todos do continente, isso é facil pra gente, então para quem vc vai pedir apoio???, vamos lah vc deve ter eu acho q 55 full defense ou no maximo 80 full defense, será q esses 80 conseguem segurar 1000 full ofense??? acho que não em XD.
 

DeletedUser

Guest
korassa q a verdade ? nunca ouvi falarem do teu nome '-' deve se so 1 pobre coitado da tribo " ASSASINOS DE GALINHAS " ''/ e minhas aldeias n sao de ngm só minhas =) se quiser visitar e tentar compra 1 pode tenta mas só TENTAR! pq nada vai ser seu


huahahuaahuhauuha como é palhaço ahuahuhuaahu


olha,não tenho q lhe dar satisfações do q eu sou ou não dentro da minha tribo,tenho certeza q exerço meu serviço fazendo o meu máximo e sei que eles veem isso (ao menos quem eu quero que veja ,ve,e fico grato por eles serem meus amigos e companheiros).Mas se é o caso,se você se importa e comenta que não me conhece,logo você vai descobrir,isso é o que menos me interessa,saber se você me conhece

depois,não lhe perguntei se essas aldeias são suas,se são,vai ser por pouco tempo.


e reforço o que eu digo,vc é incapaz de atacar-nos,e fica com essa cara de palhaço no fórum.

Estamos todos do mundo 13 aguardando uma atitude sua,além de ficar só falando

Acho que até sua próxima palhaçada é isso que eu tenho a dizer


Att

Korassa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70581

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom Plenos cada um se manifesta de um jeito o bynhu tem um jeito mais humilde e sacartisco, mas eu não, sou direto, se quiserem chamar de arrogante não to nem ai, mas sou assim pq eu sei da qualidade dos meus amigos de tribo, mas isso não faz questão...

Pablo ainda vou rir muito de você aqui no FTW.. Vamos lah super homem, mas uma dica para vocÊ, não iremos só ataca-lo, mas vamos englobar todos do continente, isso é facil pra gente, então para quem vc vai pedir apoio???, vamos lah vc deve ter eu acho q 55 full defense ou no maximo 80 full defense, será q esses 80 conseguem segurar 1000 full ofense??? acho que não em XD.

uiiii q medo 1000 ahh kero + ''/ mas so tao famoso assim ah leva 1000 D: agora vi q so especial , to orgulhoso galera + quero +++ em xD
e n supere seus inimigos , pode se supreender \_:D
_/ , com minhas estrategias aguento + q 1mil e n se preocupa n peso apoio diferete de alguns "NOOBS"

LEMBREM-SE DISSO "NOOBS" ^o)
 

DeletedUser70581

Guest
huahahuaahuhauuha como é palhaço ahuahuhuaahu


olha,não tenho q lhe dar satisfações do q eu sou ou não dentro da minha tribo,tenho certeza q exerço meu serviço fazendo o meu máximo e sei que eles veem isso (ao menos quem eu quero que veja ,ve,e fico grato por eles serem meus amigos e companheiros).Mas se é o caso,se você se importa e comenta que não me conhece,logo você vai descobrir,isso é o que menos me interessa,saber se você me conhece

depois,não lhe perguntei se essas aldeias são suas,se são,vai ser por pouco tempo.


e reforço o que eu digo,vc é incapaz de atacar-nos,e fica com essa cara de palhaço no fórum.

Estamos todos do mundo 13 aguardando uma atitude sua,além de ficar só falando

Acho que até sua próxima palhaçada é isso que eu tenho a dizer


Att

Korassa

ah pedido do desconhecido otra entao galera , as aldeias tem q se compradas U_U ja falei cara , n me diga q tao no M13 D: axo q to no forum errado era pra ta no 14 -,-' falando coisas sem sentido em courasa de besouro , so incapaz ? pow n so caderante cara :eek:
 

DeletedUser71606

Guest
Ok.. então assim que bater os ataques vou vim aqui e perguntar se vc segurou os 1000 full.
 

DeletedUser70581

Guest
Blz cara o/


Ai a _A_ disse q n iamos durar 24hrs e veja só passo 24hrs e 26min :eek: _A_ mentindo ? coisa feia mal exemplo
 

DeletedUser

Guest
bom

bom eu não quero fikar aqui perdendo o meu tempo discutindo :cool:

i_logo10.jpg

FUI
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 1
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 326,607
Lado 2: 164
Diferença: 326,443

chart
 

DeletedUser38708

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,605
Lado 2: 164
Diferença: 56,441

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|, |TcM|²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,605
Lado 2: 164
Diferença: 56,441

chart

PORQUE voce fika mostrando toda hora isso cara não adianta fikar aparecendo ¬¬ as vezes agente precisa ter calma e ataca na hora certa....
 

DeletedUser38708

Guest
Ooooooooowwwwwwwwwwwwwww projeto de pablo....

Deixa de ser LESADO,aqui eh o topico da Guerra...._A_ vs |TcM|F...

Pelo que sei vc e pablo sao da |-TM-|.....eh meio parecido,faltou criatividade....mas nao sao as mesmas...¬¬'
 

DeletedUser38708

Guest
PORQUE voce fika mostrando toda hora isso cara não adianta fikar aparecendo ¬¬ as vezes agente precisa ter calma e ataca na hora certa....


E para completar,nao estou "mostrando" toda hora nao...aqui eh um Forum publico sobre o BR 13,mas isso nao quer dizer que apenas os players do BR13 visualizam...assim polpo o tempo de quem acompanha,mesmo sendo de fora...

Nao preciso me "aparecer",ao inves de perder meu tempo buscando ibope no FTW,eu busco ranking no jogo,principalmente eliminando inimigos......
 

DeletedUser

Guest
PORQUE voce fika mostrando toda hora isso cara não adianta fikar aparecendo ¬¬ as vezes agente precisa ter calma e ataca na hora certa....



É que para pablos da vida não distorçam os fatos tratados pelas estatísticas...hehe...e colocar estatísticas não é se aparecer, mas sim demonstrar o andamento da guerra.
 

DeletedUser70581

Guest
É que para pablos da vida não distorçam os fatos tratados pelas estatísticas...hehe...e colocar estatísticas não é se aparecer, mas sim demonstrar o andamento da guerra.

polacoh , polacoh... volto pro forum foi ? axei q tava em baxo de uma ponte com os mendigo :eek:
é bom te ter ake , e dexa eles posta estatisticas =) so postam as aldeias nobladas, mas pontos de guerra nao né ?
 

DeletedUser

Guest
polacoh , polacoh... volto pro forum foi ? axei q tava em baxo de uma ponte com os mendigo :eek:
é bom te ter ake , e dexa eles posta estatisticas =) so postam as aldeias nobladas, mas pontos de guerra nao né ?



Você é o novo kmiza10 do FTW, parabéns cara, finalmente ganhou pelo menos alguma coisa relacionada ao TW.


clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap ^o)
 

DeletedUser68961

Guest
Pablo Pablo ainda vem aqui encher o saco, CADE A MEGA TRIBO ?

Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: |TcM|², |TcM|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 117,405
Lado 2: 1,986
Diferença: 115,419

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 507
Lado 2: 14
Diferença: 493

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,206,662,611
Lado 2: 13,614,748
Diferença: 1,193,047,863

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,448,865
Lado 2: 133,266
Diferença: 5,315,599

chart
 
Topo