[Guerra] -*HG*- Versus NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49639

Guest
Lembrem-se: Não contar vitória antes da hora.
A guerra apenas acabou de começar, boa sorte a ambas tribos!

Não estamos contando vitória antes da hora. Simplesmente ja tinhamos derrotado a BTK, e a FARM ? morgou e se fundiu com ela. É lógico que o RobertoHugo deve ter feito parecer que estava tudo sob controle. Porém, as coisas foram mal para ele. Desmanchou tribo = Derrota.

A Norte eu sei que não vai ser nada facil, mas, que graça teria ? =D
 

DeletedUser

Guest
Não estamos contando vitória antes da hora. Simplesmente ja tinhamos derrotado a BTK, e a FARM ? morgou e se fundiu com ela. É lógico que o RobertoHugo deve ter feito parecer que estava tudo sob controle. Porém, as coisas foram mal para ele. Desmanchou tribo = Derrota.

A Norte eu sei que não vai ser nada facil, mas, que graça teria ? =D

pois... o roberto quando viu as centenas de ataque que ia receber deve ter pensado que ia precisar de outra maneira para nos vencer.

mas acabou por arrastar a ML e a FARM, que era nossa aliada, para uma guerra que nunca teve nada a ver com elas
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 11
Diferença: 19

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 274,956
Lado 2: 95,238
Diferença: 179,718

chart


só pra atualizar, fresquinho.. . :D
 

DeletedUser62602

Guest
A guerra está no começo, o resultado dessa guerra será o surgimento de uma grande potência do Norte... Boa guerra para ambos!
 

DeletedUser57158

Guest
Deadred Lord não apontei a HG como se estive-se ganhado a guerra já por fim, mas sim para deixar bem claro a todos.

Pois outra coisa, em todos tópicos metem o nome da Punks no meio, mas no momento a PUNKS possui relações diplomáticas com as duas tribos em guerra. Entende meu raciocínio ? ^^
 

DeletedUser

Guest
mais uma atualizada,e massa a NORTE está bem!

Lado 1:
Tribos: NORTE, NORTE!
Lado 2:
Tribos: -*HG*-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 68
Lado 2: 55
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 5
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 526,894
Lado 2: 439,389
Diferença: 87,505

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51,153
Lado 2: 46,242
Diferença: 4,911

chart


Torço pela norte,mas gosto dos ex-EK.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 178
Lado 2: 131
Diferença: 47

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 11
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,509,201
Lado 2: 935,972
Diferença: 573,229

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 274,956
Lado 2: 95,711
Diferença: 179,245

chart



vamo postar os verdadeiros dados, sem manipulação!
 

DeletedUser49639

Guest
Deadred Lord não apontei a HG como se estive-se ganhado a guerra já por fim, mas sim para deixar bem claro a todos.

Alguns membros meus falam como se a guerra tivesse sido ganha, mas eles sabem que tudo é possivel. A tribo HG em si, não é arrogante, e jamais subestimamos.

Pois outra coisa, em todos tópicos metem o nome da Punks no meio,
Não vi ninguem falando da PUNKS neste tópico. Devo estar começando a ficar cego já... uhauahua

mas no momento a PUNKS possui relações diplomáticas com as duas tribos em guerra. Entende meu raciocínio ? ^^
Sim, como te disse ja em outras conversas, eu sei que a PUNKS esta com diplomacia com eles.
 

DeletedUser49639

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 7
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 216,783
Lado 2: 64,184
Diferença: 152,599

chart
 

DeletedUser57158

Guest
Uma observação a ponto de critica.

Aqueles que diziam que a HG não agia e não ganhava guerra quando aparecia, está enganado.

Mas isso é o começo, vamos ver o desfecho !
 

DeletedUser49639

Guest
Boa guerra para ambos os lados, mas torço pela HG! :D

Vlw Irmão... =D xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O membro "Anjo do dia" estava sofrendo um coordenado da tribo NORTE, e estava perdendo aldeias. Ele disse que sua mãe esta doente, e que estaria deixando o jogo por causa disso. E ele mesmo pediu para ser expulso com as palavras dele, pois não queria deixar a tribo mal nos stats, sendo que ele não estava defendendo.

Enfim, méritos da NORTE pelas 4 Aldeias nobladas.Como sabem, não gosto de ficar com desculpinhas, então peço que evitemos isso, por que tanto DBV quanto BTK, viviam dizendo que só noblavamos inativos deles, mas como dizia o Mercy, parecia que quem atacavamos, virava inativo. hehehe^^-

--------------------------------------------------------------------------------------------


O próximo Alvo nosso Será o Shing Ling.o~

Agora fica a questão, isso pode ser uma mentira tentando enganar vocês, para que vocês apoiem ele, enquanto atacamos outro lado. Ou pode ser uma verdade, que vocês iriam achar que era mentira pelo motivo citado acima, e não enviariam apoio a ele. E ae ? Quem resolverá esse problema ?!

O Aviso esta dado. Boa Sorte. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Hehehe acho que agora ficou Show De Bola em... Antes era HG + EK Vs Noob's DA BTK....

Ai a EK se fundiu com a HG... com a mesma ideia sabendo que essa fusão EK vs HG teria um potencial bem alto... as tribos ML e FARM ? Se fundiram... ACHO EU

" que ai pra ficar mais legal e tirar um pouco o foco do K34 eles recrutaram alguns Da BTK... pois a BTK nesse meio está mesmo e para tirar a ATENÇÂO TODA DO K34..." Assim nós não iriamos atacar 100% lá... pois tens ainda o K35 e K25 que tem muitas aldeias da BTK... Meu Modo de pensar!!

OBS: Quando eu fiz um topico e coloquei EK vs Noob's da BTK me subestimaram diseram que eu estava muito animado para o 1º dia de guerra, falaram que EU estava errado, errado ou não CADÊ A BTK ?

Não conheço muito a FARM e a ML... apenas Lobatus que sei que joga bem... MAIS EU AINDA TENHO EM MENTE A BTK Sô TEM NOOB!!

Que vc's e ataquem Pois o jogo ta sem graça se ataques... sô eu ataco e ninguem ataca ---'
 

xXx-NoMercy

Guest
HG leva... como toda guerra, vai demorar mas vai levar! Falta players ofensivos na HG, mas alguns fazem esse papel bem feito né pri?? =D

Prisk e o batalhao dela é a prova viva de q alguns miudos se salvam lá na HG!

E acho q esses miodos fazem um caldo com sustancia suficiente pra ganhar essa guerra!
 

DeletedUser

Guest
O membro "Anjo do dia" estava sofrendo um coordenado da tribo NORTE, e estava perdendo aldeias. Ele disse que sua mãe esta doente, e que estaria deixando o jogo por causa disso. E ele mesmo pediu para ser expulso com as palavras dele, pois não queria deixar a tribo mal nos stats, sendo que ele não estava defendendo.

Enfim, méritos da NORTE pelas 4 Aldeias nobladas.Como sabem, não gosto de ficar com desculpinhas, então peço que evitemos isso, por que tanto DBV quanto BTK, viviam dizendo que só noblavamos inativos deles, mas como dizia o Mercy, parecia que quem atacavamos, virava inativo. hehehe^^-

pois é, e basta ver o OD... ambas as tribos -*HG*- e NORTE noblaram 7 aldeias ao outro lado, mas nos ganhamos 2.303.118 de ODA e 1.798.483 da ODD e a NORTE ganhou 1.439.601 de ODA e 3.720.564 de ODD.

nos atacamos membros com muito apoio, eles atacaram alguem que se defendeu sozinho mas ainda assim conseguiu matar algumas tropas


O próximo Alvo nosso Será o Shing Ling.o~

Agora fica a questão, isso pode ser uma mentira tentando enganar vocês, para que vocês apoiem ele, enquanto atacamos outro lado. Ou pode ser uma verdade, que vocês iriam achar que era mentira pelo motivo citado acima, e não enviariam apoio a ele. E ae ? Quem resolverá esse problema ?!

O Aviso esta dado. Boa Sorte. ^o)

começa o jogo da sorte :p voces agora têm dois caminhos, blindar o sing-ling ou nao blindar... acho que so saberão quando os ataques baterem :D
 

DeletedUser

Guest
HG leva... como toda guerra, vai demorar mas vai levar! Falta players ofensivos na HG, mas alguns fazem esse papel bem feito né pri?? =D

Prisk e o batalhao dela é a prova viva de q alguns miudos se salvam lá na HG!

E acho q esses miodos fazem um caldo com sustancia suficiente pra ganhar essa guerra!

a HG ta a mudar ;) com a entrada dos melhores da EK e das limpezas que estao a haver na tribo, ha muito mais gente a colaborar agora.
tamos num bom momento, a tribo esta toda feliz, estamos a avançar bem e nos sentimos isso.
 

DeletedUser

Guest
Hehehe acho que agora ficou Show De Bola em... Antes era HG + EK Vs Noob's DA BTK....

Ai a EK se fundiu com a HG... com a mesma ideia sabendo que essa fusão EK vs HG teria um potencial bem alto... as tribos ML e FARM ? Se fundiram... ACHO EU

" que ai pra ficar mais legal e tirar um pouco o foco do K34 eles recrutaram alguns Da BTK... pois a BTK nesse meio está mesmo e para tirar a ATENÇÂO TODA DO K34..." Assim nós não iriamos atacar 100% lá... pois tens ainda o K35 e K25 que tem muitas aldeias da BTK... Meu Modo de pensar!!

OBS: Quando eu fiz um topico e coloquei EK vs Noob's da BTK me subestimaram diseram que eu estava muito animado para o 1º dia de guerra, falaram que EU estava errado, errado ou não CADÊ A BTK ?

Não conheço muito a FARM e a ML... apenas Lobatus que sei que joga bem... MAIS EU AINDA TENHO EM MENTE A BTK Sô TEM NOOB!!

Que vc's e ataquem Pois o jogo ta sem graça se ataques... sô eu ataco e ninguem ataca ---'

a BTK so tinha alguns players bons... infelizmente n teve um lider á altura. foi uma decepção a guerra com eles. esperava mais luta
 

DeletedUser

Guest
mercy sempre nos subestimando, maaas é seu normal biba, hehehe, enfim, vamos ver o que da nessa guerra, a distancia entre os membros varia muito, mais de 93 horas qe é o que o nobre viaja, então para se chegar no front temos qe ir aos poucos, não é tão rápido assim... maaas sorte a ambas e torço pra que essa seja nossa.
 

DeletedUser70992

Guest
Essa a hg leva..
Mais ainda espero uma excelente guerra..
Dica :blinde as aldeias do shing ling ..
Pra ficar mais ''facil'' as noblagens da hg..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo