Resumo:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
PEDIU PARA NÃO POR STATS, pois queria direcionar a aqueles que acompanham o MUNDO 32, falando que a PUNKS está em ruinas ?

Engano seu, vamos mostrar a eles, que quem está em ruinas não é nós não, é o outro lado, logo ali ^^
 

DeletedUser

Guest
gregydg2, sinto lhe informar, mas a WL não vai consegui invadi o centro do K56 nunca, e os membros que tem aqui são UNIDOS, todo ja vem de outra tribo, então, não vai ter traições

e outra, quantas vezes vou ter que falar: Na fronteira do k66/56 NÃO TEM NENHUM JTP OU PUNKS OU SEJA NÃO TINHA NINGUEM INTERFERINDO NA GUERRA E NÃO HOUVE NENHUMA REAÇÃO DA WL. ENTÃO, TA QUERENDO ME DIZE UQE OS PLAYERS NA FRONTEIRA DO K56/66 DA WL TAVAM ATACANDO O PESSOAL DA JTP E FRONT? DA LICENÇA MAN, EU TO AQUI PRA FALA COISA SÉRIA E NÃO FAZE PALHAÇADA

EU ESTOU AQUI PRA FALAR DA PARTE PRINCIPAL DA GUERRA. K65 DA WL, E O K55 PELA PUNKS. SE VCS VEM DESCENDO PELO 56 EU NÃO SEI, MAS SEI QUE NO K65 AINDA NÃO VI MUITA MUDANÇA E O UNICO ATACADO (eduardosouza) VIU SEU ODD SUBIR E POUCAS ALDEIAS BAIXAREM, SENDO QUE DEPOIS O MESMO ESTÁ A RECUPERAR ALDEIAS DA PUNKS.
 

DeletedUser

Guest
qual a parte que você tem moral para fala algo aqui?

primeiro antes de vir postar aqui tenha argumento convicentes, ate la você não tem moral e aqui e so para spammer msm :p

kkkkkkkkkkkkkk' 4 PUNKS contra euzinh aq kkkkkkkkkkkkkkk'

Minha missão de mostrar a verdade não acabará tão cedo \õ
 

DeletedUser

Guest
PEDIU PARA NÃO POR STATS, pois queria direcionar a aqueles que acompanham o MUNDO 32, falando que a PUNKS está em ruinas ?

Engano seu, vamos mostrar a eles, que quem está em ruinas não é nós não, é o outro lado, logo ali ^^

STATS? OK, vou mostrar oq aprendi com vcs, yumi professora, please diga se ficou direitinho:

Lado 1:
Tribos: =WL²=, -=WL=-, -=TC=-, =TC=
Lado 2:
Tribos: PUNKS, =JTP=, Front

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 488
Lado 2: 318
Diferença: 170

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,554,545
Lado 2: 3,007,638
Diferença: 1,546,907

chart


Ficou bom como o de vcs? *-*
 

DeletedUser36186

Guest
kkkkkkkkkkkkkk' 4 PUNKS contra euzinh aq kkkkkkkkkkkkkkk'

Minha missão de mostrar a verdade não acabará tão cedo \õ

mostre então, mais mostre no jogo =\

ah parei de discutir aqui, vc esta longe de mim isso e fato( e sim entenda como o que quiser)

você e so um Noob querendo aparecer ja que não joga nada mesmo, :D
 

DeletedUser57158

Guest
Concordo com ti yumi


Ta bom gry...agora bota os stats da PUNKS vs A WL


Quero saber, mano a mano, quem é a tribo que está ganhando
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
EU ESTOU AQUI PRA FALAR DA PARTE PRINCIPAL DA GUERRA. K65 DA WL, E O K55 PELA PUNKS. SE VCS VEM DESCENDO PELO 56 EU NÃO SEI, MAS SEI QUE NO K65 AINDA NÃO VI MUITA MUDANÇA E O UNICO ATACADO (eduardosouza) VIU SEU ODD SUBIR E POUCAS ALDEIAS BAIXAREM, SENDO QUE DEPOIS O MESMO ESTÁ A RECUPERAR ALDEIAS DA PUNKS.

A não, depois dessa tenho que comentar.

Stats do eduardo (perda de aldeias):

Aqui

Cerca de 28 perdas pra PUNKS (em datas proximas) , em seguida ele reconquistou 4 se não me engano.

O ODD dele subiu do dia 2011-03-13 (data da primeira perda) até 2011-04-05 (última perda) :
De: 2,290,807
Para: 7,966,167
E agora já chega aos 8,600,000



Agora vamos ao sirlanio:

Stats :

Aqui

Cerca de 17 perdas para a WL (também em datas próximas), não reconquistou nenhuma.

O ODD dele subiu do dia 2011-04-04 (primeira perda) até 2011-04-06 (última perda):
De: 8,580,050
Para: 10,944,916
E agora já chega próximo aos 12 milhões.


Conclui se que:

Em um tempo, obviamente, grande, o eduardo, acumulou certo ODD porém teve muitas perdas.
Têm seus méritos por ter recuperado algumas...
Creio que recebeu ataques constantemente, isso ninguém pode negar kk

O sirlanio em um tempo menor e banido né?
Acumulou um ODD, que possa talvez ser comparado ao do eduardo...
Enfim, apenas uma observação xD


Se tiver erros foi porque tou com sono, malz ^^
 

DeletedUser57158

Guest
Sirlanio foi banido, ficou com uma tremenda desorganização e por cima, pode acrescentar ai, daqui poucos minutos o Sir, renoblara uma aldeia perdida ^^

Falei com ele no msn
 

DeletedUser70245

Guest
Galera, eu li o primeiro post, e pelo que entendi, estão falando de manipulação de stats...

Pra mim é o seguinte: stats, só assusta noobs.
As tribos em guerras, são as maiores do mundo. Ganhará a guerra, quem tiver os melhores jogadores, (independente do numero de pontos ou numero de jogadores agora). E os jogadores bons, estão se lixando com stats. Eles sabem que são bons, e que seja perdendo ou ganhando a guerra nesse momento, uma coisa eles tem certeza: No final, eles vencerão a guerra.

Um exemplo...
Eu entrei na punks por um tempo, e nesse tempo que eu estava lá, tinha certeza
que ganhariamos qualquer guerra, nem que fosse contra o mundo todo.
Agora não tenho duvidas, que a W.L. é imbativel...
Se em algum momento vc não acreditar em sua tribo, apaga sua conta, pois vc não merece jogar com ninguem

Obs: Se eu fugi do assunto atual, é que eu só li o primeiro mesmo rsrs
 

DeletedUser41880

Guest
1º - Se fosse por pontuação eu pedia pro Rodrigo Farias vir aqui no ftw e postasse isso pra mim mas não é, é so um contra-ataque a lavagem cerebral feita pela PUNKS

2º - Uma ameça? OH LORD! pra mim tempo é desculpa ;*

3º - Aqui é um tópico filosofico, não serve para stats manipulados. Peço que a PUNKS continue no seu mundinho de stats no outro tópico, deixe o meu tópico de Explicação em PAZ. OK?

É um fórum público noob, qualquer um pode vir aqui e postar a sua opinião sobre o tópico. Tu citou tribos e ela te mostrou stats então xiu.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk' 4 PUNKS contra euzinh aq kkkkkkkkkkkkkkk'

Minha missão de mostrar a verdade não acabará tão cedo \õ
Se quer usar o FTW como arma de guerra usando manipulações amadoras para fazer as tribos inimigas ficarem com popularidade negativa e desisturar elas por dentro,pelo menos deiche de ser amador.
Sua missão é mostrar a verdade construida por você,realmente você mereci a medalha de falastrão.
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque tanta coisa

Voces ja ganharam a guerra contra nos?

para mim status e so uma forma de ver noobs e de arranjar comflitos



o greg se exaltou parante voces continuem a jogar FTW
que nos jogamos TW


e parem de rebaixar as tribos opostas mostrem ou menos respeito
K56 e K66 e uma guerra aberta que menciono que nao sao os punks mas sim os antigos WAnn? conta a WL
 

DeletedUser

Guest
nao sei porque tanta coisa

Voces ja ganharam a guerra contra nos?

para mim status e so uma forma de ver noobs e de arranjar comflitos



o greg se exaltou parante voces continuem a jogar FTW
que nos jogamos TW


e parem de rebaixar as tribos opostas mostrem ou menos respeito
K56 e K66 e uma guerra aberta que menciono que nao sao os punks mas sim os antigos WAnn? conta a WL

Hehe Ernesto, vim aqui só pra mostrar um pouco como é divertidoa "guerra" no FTW. Viu como os PUNKITOS se exaltaram? kkkkkkk' Mas tudo bem, fiquem com o FTW pra vcs, que agente cuida do TW ;*
 

DeletedUser

Guest
deixa eles se divertirem aqui



isto e um jogo apenas nao podemos estragar a minha saude aqui com estas pessoas

eu estou aqui para me divertir
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
kk
Falam, falam, falam...
Cade a ação que eu não tô vendo ?
kkkkk

Ai ai...
 

DeletedUser57158

Guest
Para gerar um pouquinho mas de spam


Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -=TC=-, -=WL=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38,101
Lado 2: 0
Diferença: 38,101

chart
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da WL vive dizendo que a PUNKS é forum pleier que a PUNKS só fala no forum, mas as estatisticas dizem que a PUNKS vence in-game, ou seja, podem ser forum players mas infelizmente a WL ta apanhando pra esses forum pleiers
 

DeletedUser

Guest
pleier, é o que eu sou. Pra ser humilde acho que so o melhor pleier do mundo 32, pois eu to ali no meio de todos os PUNKS e ninguem tem coragem de me ataca. Eu ataco diariamente os PUNKS mas todos eles se apoiam entre si, mas eles sabem que se me atacarem vou snipar e defender qualquer ataque.
coitados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo