perto de acabar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Rlx galera, eu acredito que não tem mais o que discutir agora é questão de tempo.
UL não tem mais como perder essa guerra pois pelo que vejo somos mais ativos e tb mais unidos, não vejo isso do outro lado e sim quando ta quente a guerra vejo ou o player saindo da tribo ou deletando conta por essa e outras que vou refoçar a palavra quando digo que o oponente mais corajoso e maior moral pra falar algo é Clamaral, depois de tanto tempo tomando bala não delet sua conta foi tirado de outras tribos para não a prejudicar em status mais esse cara eu tiro o chapéu.


By Thiago ....
 

DeletedUser

Guest
Rlx galera, eu acredito que não tem mais o que discutir agora é questão de tempo.
UL não tem mais como perder essa guerra pois pelo que vejo somos mais ativos e tb mais unidos, não vejo isso do outro lado e sim quando ta quente a guerra vejo ou o player saindo da tribo ou deletando conta por essa e outras que vou refoçar a palavra quando digo que o oponente mais corajoso e maior moral pra falar algo é Clamaral, depois de tanto tempo tomando bala não delet sua conta foi tirado de outras tribos para não a prejudicar em status mais esse cara eu tiro o chapéu.


By Thiago ....

chamem ele para a ul
assim o nome dele vai pro hall da fama historico, é o melhor meio de presentear e parabenizar alguem no fim de jogo

no final sai um hall da fama com o nome dos jogadores da tribo vencedora

pelo menos foi o que eu vi em um mundo ai que acabou do entrangeiro
 

DeletedUser

Guest
ehe jogo no mundo 11 onde tem duas grandes familias em guerra, muito boa essa guerra.
mas parece que por aqui tb aconteceu o mesmo que esta a acontecer a nós do mundo 11.

neste momento 254 jogadores. boa sorte em acabar os que estao ainda no TOP 20
 

DeletedUser63103

Guest
Ixi, vai rolar muito sangue ainda... até acabar esse mundo, embreve estarei no top 20 =D
 

DeletedUser

Guest
Porque que o mundo ta fechado, se o Mundo não terminou ainda :S ?
 

DeletedUser

Guest
Saudades do mundo 5.. ^^ acc: Turetta, k 77 família *A*...hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo