E.K vs Noob's da BTK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
Vcs vieram pra pegar os nossos fracos primeiro, e nao podemos pegar os fracos de vcs? :eek: Alias é carinhas assim q blindam as aldeias do front, deixa a gente ir pegando eles, se nao quer a gente nobla expulsa da tribo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Vcs vieram pra pegar os nossos fracos primeiro, e nao podemos pegar os fracos de vcs? :eek: Alias é carinhas assim q blindam as aldeias do front, deixa a gente ir pegando eles, se nao quer a gente nobla expulsa da tribo ^o)

ahahah nos atacamos fracos primeiro? tipo quem? voce... bondgap, halvender, paulof, jauxs, sir madmax, vedox. sim os vossos mais fracos (será?risinho))

lol opah eu quando vi isso no vosso forum ri-me! algum noob disse 'vamos tomar os pequenos pq so eles têm tropa e apoiam' ... comparando com a tribo eu n sou pequeno e tenho muuuuita tropa e apoio todo o mundo. vai ver as minhas medalhas de apoio. se acham que so os vossos apoiam o front, enganam-se. aqui todos nos apoiamos o front e agr até a |E.K|² esta a pensar em entrar na guerra ^^ vai ser tropa freeesca no front
 

DeletedUser66020

Guest
Não sei pq nao querem colocar a | HG | nos stats afinal elas nos declararam guerra e tem mais pts q nós ou seja capacidade de nos enfrentar mas se nao querem colocar tudo bem, vou aparecer aki de vez em quando postar stats um com e outro sem a | HG |.

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, |E.K|, | HG |

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 86
Diferença: 63

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 152,472
Lado 2: 629,227
Diferença: 476,755

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,858
Lado 2: 5,648
Diferença: 54,210

chart
 

DeletedUser66020

Guest
SEM | HG |

Lado 1:
Tribos: |BTK|
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, |E.K|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 53
Diferença: 30

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 152,472
Lado 2: 400,052
Diferença: 247,580

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47,551
Lado 2: 5,648
Diferença: 41,903

chart
 

DeletedUser

Guest
lol coitado de ti, nao te julgava assim TAAAAO noooob! :p

a BTK teve uns 40 dias de guerra connosco... apenas venceu uns 2 ou 3 e so aí é que tu apareces ahahah quando a BTK fica a ZERO tu n apareces ^^ tens vergonha?
 

DeletedUser66020

Guest
lol coitado de ti, nao te julgava assim TAAAAO noooob! :p

a BTK teve uns 40 dias de guerra connosco... apenas venceu uns 2 ou 3 e so aí é que tu apareces ahahah quando a BTK fica a ZERO tu n apareces ^^ tens vergonha?

Caso vc nao saiba eu tenho uma vida alem do tribal wars, eu vou a festas, fico doente, vou trabalhar, tive realmente umas duas semanas bem cheias em q eu mal entrei no tribal wars, não sei como estava a situação neste tempo em q estive off, a situação agora é esta, se nao gostou... o q é q eu vou fazer, a BTK teve varios dias de guerra, mas a HG resolveu ajuda-los, então nossa guerra é |BTK| vs -*HG*-, | HG | e |E.K|, se não gosto fala la com os cara da HG pra eles sairem da guerra, q dae a gente luta só com vcs sem problema.
 

DeletedUser

Guest
só saio da guerra quando não existir mais BTK no mapa! Pode colocar a | HG | ae sim, é tranquilo,estou com os mdf's deixando eles perder tropas com aldeias de inativos a mais de 60 dias nossos, maaas, bom que eles tao limpando os inativos... e outra coisa a BTK|25 não é suas não? o porque da TAG.. ? isso me estranha.
 

DeletedUser66020

Guest
Se tem inativos ou não o problema não é meu, acho q a BTK encontrou uma mina de aldeias inativas, pq tudo o q a gente nobla é inativo, faze o q ta no mesmo lenga lenga q a W tava antes de cair, mas tanto faz como tanto faz, usem a desculpa que quiserem, eu e os meus amigos aki na BTK vamos continuar noblando aldeias de vcs, nao me importa se vcs falam q é inativo ou não, acho q a HG só tem um lider ativo com uns 5 amigos jogando, o resto deve ser tudo inativo entao, mas ta blz, eu noblei uma da myriam, logo dps tinha tropas me apoiando e tropas dela me atacando se ela tava inativo, foi o espirito bonzinho do tw q mexeu na conta dela...^o)
 

DeletedUser69370

Guest
Aldeia para min e Aldeia....se ta inativo entra em barbaros e nao fica contra atacando...


achu que devem procurar novos argumentos....


Nao vo chamar ninguem de noob...noob so eu que sozim criei uma tribo que hj luta com 3 e nao ta me passando vergonha...se fosse vcs tinha vergonha de falar algo sobre a BTK lave sua boca e pense varias vezes...tribal e um jogo de guerra nao de conversa...se quer fzer livros va fzer letras va estudar...mas por enquanto meu negoco e in-game...como falei nao adianta reclamar com O NOOB, pois o noob nao pensa o noob nao se organiza....e o noob nao escuta...


Meu nome nao e mais RobertoHugo e sim o NOOB....

nao tenho historia para contar mais pretendo fzer a da BTK...e to nem ai se vamus ganhar ou perder o importante e se divertir afinal qual a funcao do jogo vcs estao levando pro lado pessoal, e pro lado pessoal devemos por em primeiro nossa familia e nossos relacionamentos....nao tenho medo de ser noblado...pois jogo 1 vez por ano... as vezes paro de jogar de uma hora para outra, mas nao sou eu muito fzem isso nao so um totalmente desocupado, faco alguma coisa...ou seja nao so 24h.....e se tiver alguem que seja 24h jogando eu pesso de coracao que frequente um psicologo pois nao e normal...o maximo que consigo no tw e ficar 4h ou 5h conectado mais do que isso me da logo uma agunia...

Como falo SOU NOOB e claro tentarei provar o contrario...


Gostaria que Borh ou outro respeitassem mais a BTK pois estamos em x3...poderia no maximo dizer que a BTK ta levando uma surra mais nunca deve chamar a BTK de NOOBS mas eu sim podem chamar de noob o que vcs quiserem....como falei so um jogo e nada mais...onde vense a mente mais astuta ou o viciado...
 

DeletedUser

Guest
Se tem inativos ou não o problema não é meu, acho q a BTK encontrou uma mina de aldeias inativas, pq tudo o q a gente nobla é inativo, faze o q ta no mesmo lenga lenga q a W tava antes de cair, mas tanto faz como tanto faz, usem a desculpa que quiserem, eu e os meus amigos aki na BTK vamos continuar noblando aldeias de vcs, nao me importa se vcs falam q é inativo ou não, acho q a HG só tem um lider ativo com uns 5 amigos jogando, o resto deve ser tudo inativo entao, mas ta blz, eu noblei uma da myriam, logo dps tinha tropas me apoiando e tropas dela me atacando se ela tava inativo, foi o espirito bonzinho do tw q mexeu na conta dela...^o)

qer qe eu te mande uma print com a conta dela em mdf? exatos 49 dias em MDF entao fala asneira nao, por favor, olha no stats qe voce vai ver qe ela ta inativa sim, ta em mdf tentando defender apenas com as tropas da conta, sem pedir apoio a tribo, e fizemos isso muito bem ja... =D
 

DeletedUser57158

Guest
¬¬'
E.K não comemorem muito não, porque se perde-sem para a BTK séria feio, pelo motivo da F.HG estar ao lado de vocês.
 

xXx-NoMercy

Guest
Eu esperava muito mais dessa guerra...

Apesar da F.HG + E.K estarem na frente no status, vendo o potencial dessa guerra eu vou deixar meus aplausos pra BTK.

Espero q essa guerra molde a HG pra q se torne uma grande tribo!

Espero maisss ainda q essa guerra nao seja decidida no recrutamento!
 

DeletedUser57158

Guest
também deixo meus aplausos pra BTK.


Mesmo assim, ela vai perde :eek:
 

DeletedUser60861

Guest
In game

Se tem inativos ou não o problema não é meu, acho q a BTK encontrou uma mina de aldeias inativas, pq tudo o q a gente nobla é inativo, faze o q ta no mesmo lenga lenga q a W tava antes de cair, mas tanto faz como tanto faz, usem a desculpa que quiserem, eu e os meus amigos aki na BTK vamos continuar noblando aldeias de vcs, nao me importa se vcs falam q é inativo ou não, acho q a HG só tem um lider ativo com uns 5 amigos jogando, o resto deve ser tudo inativo entao, mas ta blz, eu noblei uma da myriam, logo dps tinha tropas me apoiando e tropas dela me atacando se ela tava inativo, foi o espirito bonzinho do tw q mexeu na conta dela...^o)

Manim, se você jogasse tanto como participa aqui nos fóruns, vc ganharia todas as Guerras sozinho, tou vendo muito mi mi mi, choradeira, desculpas e tals... Tou vendo uma Guerra "ZEN" devido a constantes inativos dos dois lados, e jogadores fracos de uma academia do outro lado, mas relaxem, quando a Guerra for se desenvolvendo, assim como foi com a DBV, as coisas vão sendo esclarecidas... E tenho muita fé mesmo que não vai terminar com recrutamento, até mesmo porque isso já foi rejeitado, e não teríamos com quem lutar alí no Norte!!! O saudável do jogo é o combate, domínio é consequência!!!!!!

Hail to HG´s

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo