_A_

  • Iniciar tópico gabriel.freitas.rodrigue
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Armações, manipulações, tranbiqueragens, etc. Tudo balela, nunca provaram nada, quer dizer sempre foi provado o contrário, afinal os próprios lideres da ND, DARK, NN, _AP_ e outras tribos já denunciaram, mas sempre ficou comprovado que não há irregularidades. Ainda acha isso? Então fala com o r3n3 e tire suas próprias conclusões, você não tem nem coragem de fazer isso, vocês são tão noobs e tão medrosos, que não tem coragem de falar com próprio líder, nem se informa e sai por aí falando besteiras. Noobaiada é soda...hehe


Avante Assassin's

oq disse eh rtidiculo, _A_ nao eh td isso
 

DeletedUser

Guest
infelizmente nao posso chinga-los aki se n levo um ban serio... e nao kero levar mais, apesar de nao ligar e isso n influenciar in-game




Lógico que influencia, você não sabia ??????? :eek::eek::eek:


O acumulo de bans no FTW pode prejudicar seu jogo.
 

DeletedUser

Guest
Lógico que influencia, você não sabia ??????? :eek::eek::eek:


O acumulo de bans no FTW pode prejudicar seu jogo.
e como? eles nao podem me banir no jogo por uma atitude no FTW... nao me prejudika em nada in-game, e se prejudicar juro q me vingarei
 

DeletedUser27912

Guest
Armações, manipulações, tranbiqueragens, etc. Tudo balela, nunca provaram nada, quer dizer sempre foi provado o contrário, afinal os próprios lideres da ND, DARK, NN, _AP_ e outras tribos já denunciaram, mas sempre ficou comprovado que não há irregularidades. Ainda acha isso? Então fala com o r3n3 e tire suas próprias conclusões, você não tem nem coragem de fazer isso, vocês são tão noobs e tão medrosos, que não tem coragem de falar com próprio líder, nem se informa e sai por aí falando besteiras. Noobaiada é soda...hehe


Avante Assassin's

Foi mal a demora em responder embolacoh é que não fico falando por fala e quando vejo uma cara que acha que vou fica discultindo e perdendo tempo falando, é verdade, não é mentira, foi sim, foi nada ...
Ele vai fica esperando muito e isso nunca vai aconteçe.

Estou postanto as verdades nesse fórum
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135411
dá uma passadinha lá.

Outra coisa não preciso consultar ninguem para saber aonde esta a verdade eu sou conciente o suficiente para vê a verdade entre tantas mentiras, vc é que precisa evoluir e para de pensar que tudo o que vc postar aqui todos vão acredita.



Evolui polacoh aqui é um jogo mas vc não precisa fica fantasiando.
 

DeletedUser

Guest
Foi mal a demora em responder embolacoh é que não fico falando por fala e quando vejo uma cara que acha que vou fica discultindo e perdendo tempo falando, é verdade, não é mentira, foi sim, foi nada ...
Ele vai fica esperando muito e isso nunca vai aconteçe.

Estou postanto as verdades nesse fórum
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135411
dá uma passadinha lá.

Outra coisa não preciso consultar ninguem para saber aonde esta a verdade eu sou conciente o suficiente para vê a verdade entre tantas mentiras, vc é que precisa evoluir e para de pensar que tudo o que vc postar aqui todos vão acredita.



Evolui polacoh aqui é um jogo mas vc não precisa fica fantasiando.

Boa phenos. Mostra pra esse cara oq eh jogador.. :p
 

DeletedUser

Guest
Boa phenos. Mostra pra esse cara oq eh jogador.. :p



Só você viu isso. Um fantasma ressurge numa conta que entrou numa tribo de mass recruit mandando convites de fusões para todos os lados, conseguindo as mais fraquinhas pra dizer que ganhou território. Mais uma vez você mostra incapaz de reconhecer um bom jogador, não estou falando que sou um, mas também não estou falando que você é "Ó MESTRE SUPER EXPERIENTE QUE JÁ JOGOU EM TODOS OS MUNDOS E ATACA COM 11 MIL BARBAROS E 100 EXPLORADORES".
 

DeletedUser

Guest
Foi mal a demora em responder embolacoh é que não fico falando por fala e quando vejo uma cara que acha que vou fica discultindo e perdendo tempo falando, é verdade, não é mentira, foi sim, foi nada ...
Ele vai fica esperando muito e isso nunca vai aconteçe.

Estou postanto as verdades nesse fórum http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=135411
dá uma passadinha lá.

Outra coisa não preciso consultar ninguem para saber aonde esta a verdade eu sou conciente o suficiente para vê a verdade entre tantas mentiras, vc é que precisa evoluir e para de pensar que tudo o que vc postar aqui todos vão acredita.


Evolui polacoh aqui é um jogo mas vc não precisa fica fantasiando.



phenos, não é verdade as acusações com relação a _A_, ainda desconfia? Então denuncie cara, está com medo de que afinal? MEDROSO! Vocês só falam, falam, falam e falam, mas não fazem nada para tentar reverter o irreversível. Não estou falando que a _A_ é uma tribo impecável, perfeita, que nunca teve um jogador banido, muito pelo contrário, já tivemos jogadores banidos, eu já fui banido, mas nunca usamos de meios ilícitos para ganhar uma batalha ou uma guerra. Temos muita experiência para evitar multi-contas e outras coisas fora da regra. Sabemos usar bem o MDF, pois conhecemos a excência e a necessidade de uma pausa, e não porque estamos sendo atacados que nem a maioria dos jogadores da _AP_ fazem. Alguns trazem estes ensinamentos desde o Mundo 1, 2, 3 e muitos outros anteriores ao Mundo 13. Agora só falta você vir aqui e dizer que já jogou em todos os Mundos e tem uma vasta experiência que ultrapassa gerações, como diz seu companheiro de tribo, que tem 30 aldeias e ataca com 11 mil bárbaros e 100 exploradores.
 

DeletedUser

Guest
phenos, não é verdade as acusações com relação a _A_, ainda desconfia? Então denuncie cara, está com medo de que afinal? MEDROSO! Vocês só falam, falam, falam e falam, mas não fazem nada para tentar reverter o irreversível. Não estou falando que a _A_ é uma tribo impecável, perfeita, que nunca teve um jogador banido, muito pelo contrário, já tivemos jogadores banidos, eu já fui banido, mas nunca usamos de meios ilícitos para ganhar uma batalha ou uma guerra. Temos muita experiência para evitar multi-contas e outras coisas fora da regra. Sabemos usar bem o MDF, pois conhecemos a excência e a necessidade de uma pausa, e não porque estamos sendo atacados que nem a maioria dos jogadores da _AP_ fazem. Alguns trazem estes ensinamentos desde o Mundo 1, 2, 3 e muitos outros anteriores ao Mundo 13. Agora só falta você vir aqui e dizer que já jogou em todos os Mundos e tem uma vasta experiência que ultrapassa gerações, como diz seu companheiro de tribo, que tem 30 aldeias e ataca com 11 mil bárbaros e 100 exploradores.

meus ataques nao interessam a ninguem, esse foi soh para um teste, e nao sei n, vcs usam de meios ilegais sim, jah foram denunciados, nao por mim, mas por companheiros... e vc acha q 33 aldeias minhas nao irao fazer um boom estrago nas aldeias do LuisHQ q estao proximas a mim?:D estah enganado, pois logo logo ele msm contara a vcs como perdeu 6 aldeias proximas a mim :D
 

DeletedUser

Guest
meus ataques nao interessam a ninguem, esse foi soh para um teste, e nao sei n, vcs usam de meios ilegais sim, jah foram denunciados, nao por mim, mas por companheiros... e vc acha q 33 aldeias minhas nao irao fazer um boom estrago nas aldeias do LuisHQ q estao proximas a mim?:D estah enganado, pois logo logo ele msm contara a vcs como perdeu 6 aldeias proximas a mim :D
>>teste
>> simulador
>>o que eu faço não interessa, mas eu gosto de falar besteiras sobre o que outros fazem risinho)
>>:O
 

DeletedUser

Guest
lol nao digas isso kmiza, sabes que tua opinião me importa muito :(
esqueci de dizer, voce tem 13 anos e ja se acha homem? hohoho'

muito mais q vc, aposto q quem fla isso deve ser o proprio shrek de beleza kk' posso joga TW mas me garanto e mtas outras coisas q viciados nesse joguinho nao conseguem... como vc! vc fika ai perdeno seu tempo nesse jogo evoluino umas 4 x por dia, deve fikar trancado em casa... jah eu tenho minha vida, por isso nao tenho mt tempo pro TW
 

DeletedUser70581

Guest
pois é os nego sao baita nerd viciado -,-'

enquant agente, vive a vida zuand com os amig e tal ;x

esses _A_ deve se tudo akelesq n tem emprego ou q sao nerd
 

DeletedUser

Guest
pois é os nego sao baita nerd viciado -,-'

enquant agente, vive a vida zuand com os amig e tal ;x

esses _A_ deve se tudo akelesq n tem emprego ou q sao nerd



Falou a criança que ainda sobrevive da mesada do papai e do colinho da mamãe, você praticamente confirma isso quando diz que vive zuando...é dorgaaaaaassss....é dorgaaaaassss.

Até agora todas as tribos que nos enfrentaram perderam e colocaram a culpa na vida real. Realmente ridículo, e eu achando que a _AP_ iria ser mais engraçado. Tsc, tsc, tsc...
 

DeletedUser68961

Guest
Esse Pablo fala demaaaaaaais . Olha o Perfil dele . Tem coragem de por que é protegido por um jogador ¬¬' Não se garante ?

ODT :

Pablo : 9.539.084

leosouzaparanhos : 7.291.974

Total : 16.831.058

Lukas Petilio : 24.178.581

.-. O que ele tem de ODT peguei ontem :\
 

DeletedUser

Guest
Esse Pablo fala demaaaaaaais . Olha o Perfil dele . Tem coragem de por que é protegido por um jogador ¬¬' Não se garante ?

ODT :

Pablo : 9.539.084

leosouzaparanhos : 7.291.974

Total : 16.831.058

Lukas Petilio : 24.178.581

.-. O que ele tem de ODT peguei ontem :\



No momento em que ele receber uma OP da _A_, ele corre pedir ajuda aos protetores, mas na primeira resposta da MP dele de socorro, já não vai ter resposta. Todos aqui ficam falando que são super poderosos e que derrotam qualquer _A_. Mas todos estes estão longe de nós, nos K lá nos cantos da tela. Alguém aí vê algum jogador que faz front contra nós, front direto mesmo falando mal???? Não né...hehehe...eles sabem que na prática o baguio fica loko...hehehehehe
 
Topo