_A_

  • Iniciar tópico gabriel.freitas.rodrigue
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ja sabia disso AP vai ganha a guerra , pela inatividade da _A_ :)
so vejo desendo membros
antes era _A_ e _A_2 agora , so 96 da _A_

Tambem acho isso cara, e graças a deus eu consegui achar uma tribo boa como a TM... sem zua, mas eh uma das melhores tribos q jah estive...
 

DeletedUser

Guest
Na _A_ existem sim mtos players inativos, mais até do que se imagina!!
 

DeletedUser63881

Guest
As unicas tribos que poderiam bater de frente com a _A_ eram a ND,Dark Legends,e a No Name,como cairam digo o mundo e da _A_
 

DeletedUser

Guest
As unicas tribos que poderiam bater de frente com a _A_ eram a ND,Dark Legends,e a No Name,como cairam digo o mundo e da _A_

???? O quê???? Quanto tempo faz que você não vai no STATS do BR13?

A ND correu com medo, a unica tribo que luta Verdadeiramente com a _A_, apesar da desvantagem, é a _AP_...
 

DeletedUser

Guest
???? O quê???? Quanto tempo faz que você não vai no STATS do BR13?

A ND correu com medo, a unica tribo que luta Verdadeiramente com a _A_, apesar da desvantagem, é a _AP_...


Concordo se não fosse a _AP_ a _A_ ja teria fechado o server a tempo!!
 

DeletedUser20102

Guest
As unicas tribos que poderiam bater de frente com a _A_ eram a ND,Dark Legends,e a No Name,como cairam digo o mundo e da _A_

ND foi justamente a junção da Dark com a NN(no name).

Os Dark eram bons jogadores. Levaram ferro no jogo por culpa de seus líderes.

Já os NN sempre foram um bando de fanfarrões. Cairam fácil, e a derrota precoce da ND se deveu unica a exclusivamente á essa banda podre.


A _AP_, mesmo com toda a dificuldade, mesmo tendo tudo contra, tem mostrado muito mais combatividade e honra do que foi um dia sequer mostrado pela ND. E nisto eu os saúdo!!
 

DeletedUser27912

Guest
ND foi justamente a junção da Dark com a NN(no name).

Os Dark eram bons jogadores. Levaram ferro no jogo por culpa de seus líderes.

Já os NN sempre foram um bando de fanfarrões. Cairam fácil, e a derrota precoce da ND se deveu unica a exclusivamente á essa banda podre.


A _AP_, mesmo com toda a dificuldade, mesmo tendo tudo contra, tem mostrado muito mais combatividade e honra do que foi um dia sequer mostrado pela ND. E nisto eu os saúdo!!


Como integrante da AP agradeço o reconhecimento por meus companheiros de tribo que assim fizeram por merecer.

Espero muitos combates no Br13 por muito tempo ainda, aonde só os grandes combatentes ficarão de verdade e poderão mostra suas abilidades ingame.

A todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
_AP_ resistindo beem , apesar dos pesares mudando conceitos

Lets ' go _AP_ gue3)
 
Topo