_A_

  • Iniciar tópico gabriel.freitas.rodrigue
  • Data de início

DeletedUser68961

Guest
EU FAÇO não viu a situação k60 front direto

Hehe' estou lutando sozinho com 4 front pra controlar. Simplesmente só tem _AP_ e _AP2_ no meu mapa , jogadores de 3 milhões pra cima, hoje peguei 6 aldeias de um _AP_ e eles não fizeram nada .-. Vlw ao jogadores da _A_ que está me ajudando nas OP ^^ . Estamos tomando o K21 deve mudar de dono ^^ . Um da _AP2_ pedeiu arrego :| . MAs em comepesão tens uns aque que tão dando trabalho danado pra mim :confused:
 

DeletedUser

Guest
A mesma _AP_2 que está levando está surra?

grficodeguerra.jpg




Quase 100% de diferença. lol
 

DeletedUser

Guest
Isso acontece por problemas de ADM na tribo
Digamos ASSUNTO INTERNO
 

DeletedUser

Guest
Estes "ASSUNTOS INTERNOS" lhes custaram mais de 400 aldeias. Realmente são grandes problemas.

Cara, tda tribo tem problemas internos, e quem deve resolver isso eh a propria tribo, e nao os intrometidos da tribo inimiga. Cara, vc se acha demais pra um noobzinho da _A_. eu realmente acho q vcs estao levando A VIRADA,pois expulsam tds q a _AP_ tah matano... ridiculo da parte de vcs, sinto mt, mas vc nao estah na tribo perfeita e q nunca irah beirar a perfeição cara!
 

DeletedUser27912

Guest
A mesma _AP_2 que está levando está surra?

grficodeguerra.jpg




Quase 100% de diferença. lol


Não sabe nem contar, vou te ensinar matemática básica:


Para o grande matematico do polacoh

Bem vamos lá para a aula de MAtemática de hoje:

Assunto : Porcentagem

Tendo a tabela acima como exemplo.

Temos 418 conquista contra 8 conquista inimigas e isso que dizer que ha uma diferença de:


5.225 % como o nosso Matematico POLACOH de souza quaser acertou.

É polacoh vc chegou perto mas faltou pouco na sua matemática.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cara, tda tribo tem problemas internos, e quem deve resolver isso eh a propria tribo, e nao os intrometidos da tribo inimiga. Cara, vc se acha demais pra um noobzinho da _A_. eu realmente acho q vcs estao levando A VIRADA,pois expulsam tds q a _AP_ tah matano... ridiculo da parte de vcs, sinto mt, mas vc nao estah na tribo perfeita e q nunca irah beirar a perfeição cara!



Agora acho que não entendi muito bem "camaradinha" ?! Vocês podem falar e ironizar o que pensam dos assuntos internos da _A_, mas quando eu vou fazer o mesmo com a _AP_ ou outra tribo que seja, eu sou mentiroso, sou um mestre em distorcer as coisas, sou impedido por vocês falando para não EU NÃO Me meter e recebendo os "SE" como ameaças.


Para quem prezava uma discussão saudável, está meio incorreto ir contra os princípios que vocês mesmo defendem. Fazer o que? Eu sou muito noob, sou mentiroso. Desculpe ter desafiado a verdade exposta por vocês.
 

DeletedUser

Guest
Agora acho que não entendi muito bem "camaradinha" ?! Vocês podem falar e ironizar o que pensam dos assuntos internos da _A_, mas quando eu vou fazer o mesmo com a _AP_ ou outra tribo que seja, eu sou mentiroso, sou um mestre em distorcer as coisas, sou impedido por vocês falando para não EU NÃO Me meter e recebendo os "SE" como ameaças.


Para quem prezava uma discussão saudável, está meio incorreto ir contra os princípios que vocês mesmo defendem. Fazer o que? Eu sou muito noob, sou mentiroso. Desculpe ter desafiado a verdade exposta por vocês.

os problemas internos q GRANDES tribos como _AP_, entre outras, tem solução. Já oq estah acontecendo na _A_ nao tem volta, no minimo, 80% de vcs tah inativo, se varios jogadores vissem isso, iriam acabar com esses 80% de vcs, entao, se liga mermao!
 

DeletedUser57311

Guest
kmiza10... faz-me um favor e enumera la quais sao os inactivos... para eu saber como chegaste a esse valor de 80%, epah se me conseguires convencer eu dou-te uns pontinhos premium... (escusado sera dizer que nunca me vais convencer) mas nao custa nada tentares...

P.S. por favor defende os meus ataques para eu reestruturar as minhas tropas... :)
 

DeletedUser

Guest
kmiza10... faz-me um favor e enumera la quais sao os inactivos... para eu saber como chegaste a esse valor de 80%, epah se me conseguires convencer eu dou-te uns pontinhos premium... (escusado sera dizer que nunca me vais convencer) mas nao custa nada tentares...

P.S. por favor defende os meus ataques para eu reestruturar as minhas tropas... :)

nao irei defender seus ataques, eu os irei matar tds, nao ira sobrar nada seu, e caso eu perca essas tres aldeias, reconquisto em menos de 1 hora com tda a certeza

outra coisa, o numero q eu disse esta correto, acabei de ver os inativos da tua tribo
 

DeletedUser70581

Guest
Ap levando surra , nem a pau ses ainda vao cai ;)
e aos q falaram q so protegido por 1 loco q tem menos OD q eu so botei pq ele pediu _) )_ aki pra _A_ ;)
se sao tao valente assim pq n vem pro K95 brinca 1 poco =)


e pow nego manda 145 atcks e nem 1 puto nobre q _A_ e essa ? q so limpa as aldeia de atck e def n limpa nem a paul pqp em tomem providencias ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57311

Guest
nao irei defender seus ataques, eu os irei matar tds, nao ira sobrar nada seu, e caso eu perca essas tres aldeias, reconquisto em menos de 1 hora com tda a certeza

outra coisa, o numero q eu disse esta correto, acabei de ver os inativos da tua tribo

continuas a fugir com o rabo a seringa... nomes... eu quero nomes...
 

DeletedUser27912

Guest
continuas a fugir com o rabo a seringa... nomes... eu quero nomes...


bem aqui esta a situação dos inativos da _A_


Membro-------------Pontos---------------inatividade
Geninhobh--------14.208.593----------------48d 10h
Itachi27----------19.290.423-----------------29d 7h
7ONHÃO----------15.797.967-----------------26d 4h
canabis157--------8.955.017------------------21d 6h
arlinfada----------10.720.953----------------20d 23h
Alyce Mayfair-------5.376.070----------------20d 12h
-HMR--------------16.017.303-----------------12d 5h
Lady Tracy----------5.013.392-----------------11d 6h
marcioyakabe-------9.690.810---------------------11d




Bem para 80% o kmiza esta muito longe mais acredito que ele queria dizer 20% e ainda assim estria errado
realmente são Proximo de 10% dos membros inativos contando como inatividade apartir dos 7 dias
.
 

DeletedUser70581

Guest
Ja sabia disso AP vai ganha a guerra , pela inatividade da _A_ :)
so vejo desendo membros
antes era _A_ e _A_2 agora , so 96 da _A_
 
Topo