F.H300! vs F.-WD-

  • Iniciar tópico DeletedUser53904
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não é não na verdade éo contrario :


Side 1:
Tribes: L-WD-, L-WD-I
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 25,472
Lado 2: 66,948
Diferença: 41,476

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,064
Lado 2: 583
Diferença: 481

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 228,495,183
Lado 2: 592,221,615
Diferença: 363,726,432

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,997,068
Lado 2: 6,079,393
Diferença: 4,917,675

chart



em todos os tempos a WD ta na frente 24 horas , 48 horas, 1 semena, 3 meses atraz e princinpalmente desde o inicio.

pá cara vou até apagar minha conta com isso
estao destruindo nos pá cara kkkkk
os unicos que tao caindo mesmo imperium do k14 inativo aqueles que vieram da WD que sao do k31 e 32 o resto ta dando pal na WD se isto nao basta eles tao apenas noblando jogadores que ja eram deles kkkkkkkkk
pois se olharmos bem mesmo o k32 os cara tao subindo cade vez mais pro k31
o k24 tamos noblando muitas aldeias e perdendo praticamente nenhuma
ai a WD nobla so aqueles inativos

bom mais como eu estou falando com uma criança aqui no FTW nao adianta em nada né é a mesma coisa que dizer pra um doente mental nao quebra aquilo que ele vai ali e quebra
ai eu fico me perguntando o pq que vc vem inxer aqui se isso aqui é guerra da 300 contra WD e nao precisa de opiniao de crianças
 

DeletedUser

Guest
voce escolheu os generais foi voce que não soube escolher... eu sei que não fui eu que fiz a IW creçe so que menos ainda foi voce foi a tribo inteira .tambem não concordei com a fusão com a TITÃS.

se nao fose o thiago ali aquele IW numca teria existido entao se ta ali ela hj tem meritos do cara entao nao enche noob com tuas historinhas
vc tem inveja pelo cara ter largado vcs isso sim
mais nao te preeocupa ele pra compensar vai te noblar ainda
 

DeletedUser60557

Guest
se nao fose o thiago ali aquele IW numca teria existido entao se ta ali ela hj tem meritos do cara entao nao enche noob com tuas historinhas
vc tem inveja pelo cara ter largado vcs isso sim
mais nao te preeocupa ele pra compensar vai te noblar ainda

não ele não ajudava voce acha que ele fez algo mas so que tem va lá e acompanhava tudo sabe...
 

DeletedUser60557

Guest
pá cara vou até apagar minha conta com isso
estao destruindo nos pá cara kkkkk
os unicos que tao caindo mesmo imperium do k14 inativo aqueles que vieram da WD que sao do k31 e 32 o resto ta dando pal na WD se isto nao basta eles tao apenas noblando jogadores que ja eram deles kkkkkkkkk
pois se olharmos bem mesmo o k32 os cara tao subindo cade vez mais pro k31
o k24 tamos noblando muitas aldeias e perdendo praticamente nenhuma
ai a WD nobla so aqueles inativos

bom mais como eu estou falando com uma criança aqui no FTW nao adianta em nada né é a mesma coisa que dizer pra um doente mental nao quebra aquilo que ele vai ali e quebra
ai eu fico me perguntando o pq que vc vem inxer aqui se isso aqui é guerra da 300 contra WD e nao precisa de opiniao de crianças

aguente que esteja perdendo não fique falando quem nobla quem elees são da mesma familia , a diferença é grande a WD ta noblando muito.acho que não presisamos opinioes de noobs que não aguentam derrotas.
 

DeletedUser

Guest
aguente que esteja perdendo não fique falando quem nobla quem elees são da mesma familia , a diferença é grande a WD ta noblando muito.acho que não presisamos opinioes de noobs que não aguentam derrotas.

entao pq tu ta postando ainda se tu nao aceita opiniao de noobs kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ninguem merece em davidinho.....
so fala besteira voce hein!
Sabe di nada ta falando... fizeram coordenado no aldryan levaram 1 aldeia e ele recupero 2 dias depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser60557

Guest
entao pq tu ta postando ainda se tu nao aceita opiniao de noobs kkkkkkkkk

então eu não estou aceitando eu posto por que não levo desaforo quando estou certo... se voce não sabe quando esta perdendo uma guerra isto é uma qualidade esepsional de um noob um bom player sabe admitir derrotas e seguir em frente lutando não tentando disconversar e falando que so noblam Imperium, eles noblam o dzecko tambem entre outros que não lembro o nome mas que sei que tem muito mas por que acompanho o stats de todas as tribos pelomenos 1 vez a cada 3 dias quando não estou fazendo nada;
 

DeletedUser

Guest
E a guerra se desenrrola no norte, e hoje em dia os Ex-Elites são a ponta-de-lança da H300.

Trágico...ashashahshas
 

DeletedUser

Guest
auhsuahsuhs Pior que tragico!
A maioria ta na fazenda kkkkkkkk
david kill resolveu fazer algo finalmente
 

DeletedUser

Guest
E a guerra se desenrrola no norte, e hoje em dia os Ex-Elites são a ponta-de-lança da H300.

Trágico...ashashahshas
tragico????nois tamo lutando e vc que pego 50 contas e quando via a coisa ruim abandonava o barco

auhsuahsuhs Pior que tragico!
A maioria ta na fazenda kkkkkkkk
david kill resolveu fazer algo finalmente

Fazer algo?eu tou lutando fera tragico é vc que ta sendo noblado pego uma multi pra jogar
nois ali do k23 tamos batendo em muitos de vcs meu historico nao é de fazenda vc ta se gabando pois ta noblando um cara que ja era de sua tribo e nimguem quer apoiar
 

DeletedUser

Guest
Ninguem merece em davidinho.....
so fala besteira voce hein!
Sabe di nada ta falando... fizeram coordenado no aldryan levaram 1 aldeia e ele recupero 2 dias depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aldrian eu nao fiz coordenano nele fiz?????????mao ouvi nimguem dizendo que ia fazer coordenado nele acho que noblaram uma aldeia dele e vc achou que fose coordenado kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tragico????nois tamo lutando e vc que pego 50 contas e quando via a coisa ruim abandonava o barco


Verdade mesmo.

Mas ainda sim humilhei cada um de vcs mais fassilmente do que esmagar uma formiga.

E tava olhando a minha antiga acc da Toadsama, e me surpreendi com uma coisa...Ela ainda existe... Ja não me lembro quantas vezes ouvi aqui, que aquela acc seria nobrada em questão de dias.

Fala nada não Kill, vc que tanto defendia as sucessoras da UCS, que é oque menos tem moral para falar que o pessoal da WD é noob.

Posso nem jogar mais, mas sou um dos que pode vir aqui e falar de justiça.

Seria interessante estár entre as linhas inimigas alguma vez...só para ver se vocês mudarão desde o meu tempo, pq se for no quesito "falatório" e poucos relatórios individuais, pelo menos, você não mudou tanto.



( PS : Congratulações ao esforço dos H300 no front de guerra do 32/42 , eles sim veem dando um duro para recuperar as perdas que os antigos generais deles os deixaram como legado. )
 

DeletedUser

Guest
não ele não ajudava voce acha que ele fez algo mas so que tem va lá e acompanhava tudo sabe...



eu nao ajudava..kara vo parar de postar nese ftw.;.se for pra ler asneira..vo ler o forum 300..kk..tu nao sabe de nada..nao ajudava?...kara..tui acha kq tu sabe ...mas nao sabe de nada...pergunta ao yuba..jose ...sanenf..se tu acha ke eu nao fazia nada problema e teu..nao tenho ke te provar nada ..e outra...tu dise no forum pqn..ke sabe meus horarios..eu ri diso..tu acha q sabe neh..entao continua achando...vai me noblar como vc dise no forum..tbm to esperando...kem te fez migrar pro k36-37 deeve ter sido as almas...e outra..naofiz nada..e qndo sai tinha 90% das minhas tropas de apoios em iws....perdi mts defesas apoiando negos...e tu vem com esa de dizer ke eu na fiz nada..se enxerga..deixa de ser menino veio...e enxerga...vc acha ke sou respeitado pela tribo por ter mts pontos kara?...se eu tivesse sido omisso como vc fala eu nao tinha20% do respeito que tenho...nem nada do tipo..entao antes de falar ...procura saber...e para de dizer oq nao sabe..como meu horario de jogo..kkk


sem mais.:O
 

DeletedUser45611

Guest
kkkk

jkkkkk é uma falta de respeito muito grande nesse jogo é cada uma que aparece !

E avisa ai que o k42 vai ferver hehe
 

DeletedUser60557

Guest
eu nao ajudava..kara vo parar de postar nese ftw.;.se for pra ler asneira..vo ler o forum 300..kk..tu nao sabe de nada..nao ajudava?...kara..tui acha kq tu sabe ...mas nao sabe de nada...pergunta ao yuba..jose ...sanenf..se tu acha ke eu nao fazia nada problema e teu..nao tenho ke te provar nada ..e outra...tu dise no forum pqn..ke sabe meus horarios..eu ri diso..tu acha q sabe neh..entao continua achando...vai me noblar como vc dise no forum..tbm to esperando...kem te fez migrar pro k36-37 deeve ter sido as almas...e outra..naofiz nada..e qndo sai tinha 90% das minhas tropas de apoios em iws....perdi mts defesas apoiando negos...e tu vem com esa de dizer ke eu na fiz nada..se enxerga..deixa de ser menino veio...e enxerga...vc acha ke sou respeitado pela tribo por ter mts pontos kara?...se eu tivesse sido omisso como vc fala eu nao tinha20% do respeito que tenho...nem nada do tipo..entao antes de falar ...procura saber...e para de dizer oq nao sabe..como meu horario de jogo..kkk


sem mais.:O


eu migrei pro k 37 com a ajuda do PASCHOAL , não foi tua , voce é respeitado sim muitos te respeita como eu te respeitava e muito , só que por coisas inuteis voce veio falar na arrogancia comigo, sendo que sempre fui muito amigavel com voce.
 

DeletedUser53904

Guest
eu nao ajudava..kara vo parar de postar nese ftw.;.se for pra ler asneira..vo ler o forum 300..kk..tu nao sabe de nada..nao ajudava?...kara..tui acha kq tu sabe ...mas nao sabe de nada...pergunta ao yuba..jose ...sanenf..se tu acha ke eu nao fazia nada problema e teu..nao tenho ke te provar nada ..e outra...tu dise no forum pqn..ke sabe meus horarios..eu ri diso..tu acha q sabe neh..entao continua achando...vai me noblar como vc dise no forum..tbm to esperando...kem te fez migrar pro k36-37 deeve ter sido as almas...e outra..naofiz nada..e qndo sai tinha 90% das minhas tropas de apoios em iws....perdi mts defesas apoiando negos...e tu vem com esa de dizer ke eu na fiz nada..se enxerga..deixa de ser menino veio...e enxerga...vc acha ke sou respeitado pela tribo por ter mts pontos kara?...se eu tivesse sido omisso como vc fala eu nao tinha20% do respeito que tenho...nem nada do tipo..entao antes de falar ...procura saber...e para de dizer oq nao sabe..como meu horario de jogo..kkk


sem mais.:O


Não fazia nada mesmo , era um noob inativo kkkk:D
 

DeletedUser

Guest
eu migrei pro k 37 com a ajuda do PASCHOAL , não foi tua , voce é respeitado sim muitos te respeita como eu te respeitava e muito , só que por coisas inuteis voce veio falar na arrogancia comigo, sendo que sempre fui muito amigavel com voce.


paschoal?..kkk..akele emo so te chamou pq eu falei pra ele ke seria uma boa...quem arquitetou tudo fui eu com os outros lideres...eu nao to nem ai se tu era amigavel..fez meleca ouve msm....meus amigos sao poucos e tu nao e um deles..^^-
 

DeletedUser60557

Guest
paschoal?..kkk..akele emo so te chamou pq eu falei pra ele ke seria uma boa...quem arquitetou tudo fui eu com os outros lideres...eu nao to nem ai se tu era amigavel..fez meleca ouve msm....meus amigos sao poucos e tu nao e um deles..^^-


quem falow que eu quero ser seu amigo ?


eu fiz meleca quem começou me chamando de palhaço foi voce não eu , sendo que foi pelo uma coisa totalmente inutil , que eu nem sabia que era seu mdf
 

DeletedUser

Guest
quem falow que eu quero ser seu amigo ?


eu fiz meleca quem começou me chamando de palhaço foi voce não eu , sendo que foi pelo uma coisa totalmente inutil , que eu nem sabia que era seu mdf


agora tu diz ke sou mdf..kkk..no forum dise ke era mais uma das minhas multis..sendo ke ngm tem provas ker sou multi..kkk..e ai..vc dise tbm ke sabe meus horarios..sera?...
 

DeletedUser

Guest
tu num sabe nem oq diz...kkkk...pergunta pra o paschoalete kem deu as ideias..ke o ajudou a migrar ..tanto ele como outros...se liga manolo..
 
Topo