F.H300! vs F.-WD-

  • Iniciar tópico DeletedUser53904
  • Data de início

DeletedUser53904

Guest
H300! vs -WD-


Bom , ja tem alguns dias , que está Guerra ja foi declarada , não vi nenhum tópico sobre esta Guerra , resolvi criar.


A união entre Titãs e -IW- , que generou está guerra , pois a H300! sempre foi inimiga da Titãs , desde quando era UCS e passou por varias mudanças de nome e tag, então por este e outros motivos que desconheço que foi declarado a Guerra.

-IW- quis se juntar a Titas , um dos lideres da -IW- disse o seguinte :

" Depois do mass-recuit que a H300! fez sobre a ELITE, não tinha mais lugar pra onde escapar , depois que a Titas fosse extinta, então seria nossa vez de enfrentar os Espartanos"

P.s: Isso acima é um resumo

Espero que tenham entendido :)

Tendo ou não motivos de guerra , a "cagada" ja está feita, Boa Sorte a todos

Inclusive a -WD- , hehe :D
 

ROBSON BENITES

Guest
h300! vs -wd-


bom , ja tem alguns dias , que está guerra ja foi declarada , não vi nenhum tópico sobre esta guerra , resolvi criar.


A união entre titãs e -iw- , que generou está guerra , pois a h300! sempre foi inimiga da titãs , desde quando era ucs e passou por varias mudanças de nome e tag, então por este e outros motivos que desconheço que foi declarado a guerra.

-iw- quis se juntar a titas , um dos lideres da -iw- disse o seguinte :



P.s: Isso acima é um resumo

espero que tenham entendido :)

tendo ou não motivos de guerra , a "cagada" ja está feita, boa sorte a todos

inclusive a -wd- , hehe :d

todos uma hora terao que nos enfrenta !

Mais a unica certeza que somente os espartanos continuarao em pe !
 

DeletedUser53904

Guest
Já deu pra perceber , que tem alguns sapos ai palpitando sem fazer nada , mas tudo bem ...

Vamos esperar uma semana de que o tópico for aberto , pra ver quem sai na frente desta :p

Vamos deixar claro aqui , que as estatisticas de guerra serão feitas apartir de hoje 18/12, para que não de rolo sobre isso e ficar fazendo SPAM no tópico

orc)
 

DeletedUser

Guest
Opa mais um tópico H300! vs alguma tribo kkk ta bom, vamos acabar com a -WD- e depois ela fará fusão com outra e acabamos também!

Só não vale mudar de TAG pra esconder os stats kkk queremos uma guerra limpa seus safadinhos! E preparem-se para o fim de mais uma tribo emergente do mundo 22.


ISSO É ESPARTA!!!


3) 3) 3) 3)
 

DeletedUser

Guest
o_O,

Derrepente as coisas podem começar a pender um pouco.

Pelo menos a IW teve peito pra enfrentar H300 e pelo q parece não vai aceitar se afogar no própio medo;

Reborn e Iw prometem dar trabalho tanto no lado Leste quanto oeste;
Comparando o mapa da essa sensação.

Dai vc junta todo o rancor de meses/anos de derrota de um dos lados.
Meus amigos recomeçou a guerra!!!!!^^-
 

DeletedUser

Guest
o_O,

Derrepente as coisas podem começar a pender um pouco.

Pelo menos a IW teve peito pra enfrentar H300 e pelo q parece não vai aceitar se afogar no própio medo;

Reborn e Iw prometem dar trabalho tanto no lado Leste quanto oeste;
Comparando o mapa da essa sensação.

Dai vc junta todo o rancor de meses/anos de derrota de um dos lados.
Meus amigos recomeçou a guerra!!!!!^^-

Falou tudo rancor, inveja e 1 ano e alguns meses de puro massacre! Nós só estamos fechando mais um ano com chave de ouro! Esperamos que pelo menos vocês tenham alguma chance contra agente. Porque a Reborn se tornou a maior piada do mundo 22! %)
 

DeletedUser53904

Guest
Se eu não perder aldeias no Meio da WD , ja é um bom começo rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Falou tudo rancor, inveja e 1 ano e alguns meses de puro massacre! Nós só estamos fechando mais um ano com chave de ouro! Esperamos que pelo menos vocês tenham alguma chance contra agente. Porque a Reborn se tornou a maior piada do mundo 22! %)

vem cá me noblar noob...
já que ficam falando pra eu nobalr vocês quando chamo de noobs , vem me noblar também , ou você não tem capacidade de chegar aqui ? ou é medo de sair do meio dessa parte que a a h300 domina ??
se estamos de pé , não somos piada , se estou te desafiando e você não corresponde , quem vira a piada já é você...^o)
 

DeletedUser

Guest
vem cá me noblar noob...
já que ficam falando pra eu nobalr vocês quando chamo de noobs , vem me noblar também , ou você não tem capacidade de chegar aqui ? ou é medo de sair do meio dessa parte que a a h300 domina ??
se estamos de pé , não somos piada , se estou te desafiando e você não corresponde , quem vira a piada já é você...^o)
Tu se esconde atrás de um nick no fórum que nem tem no jogo e o medo é meu? Acho que não, e aliais estou no front também, só que com a TITÃS
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: H300!
Side 2:
Tribes: -WD-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 120
Lado 2: 105
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 13
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,194,933
Lado 2: 1,123,321
Diferença: 71,612

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 140,164
Diferença: 140,164

chart
 

marcio bad

Guest
Cada dia me surpreendo mais com cada coisa que eu vejo aqui o_O


O que eh certo e que a H300! esta no top a mt tempo e da pau em meio mundo, facto que vcs nao podem negar

:O



Meus amigos pra vcs so digo
This is Spartaa!!

orc)



Ah ja agora Bom Natal pra TODOS

n5)
 

DeletedUser

Guest
Discussões sobre denuncias e punições aplicadas são contra as regras, se haver algo do tipo nos próximos posts os autores serão punidos.

Aviso dado, bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Fika complicado pq os verdadeiros
jogadores que lutavam contra a h300! Do lado
da titas.
Forum tudo pro ldo da 300! Ento digo que esta
guerra nao vai durar muito tempo
 

DeletedUser

Guest
Fika complicado pq os verdadeiros
jogadores que lutavam contra a h300! Do lado
da titas.
Forum tudo pro ldo da 300! Ento digo que esta
guerra nao vai durar muito tempo
vc esta errado,os verdadeiros guerreiros continuam lutando,os que foram pra 300 sao covardes ;)
 
Topo