F.H300! vs F.-WD-

  • Iniciar tópico DeletedUser53904
  • Data de início

DeletedUser60557

Guest
eu não falo muito por que toda hora que ponho muti levo uma notificação , então para voce eu falo mdf ...se aquele player não jogava mas e voce tava comandando aquela conta éo que então?

sobre seus horarios pode ser que sim
 

DeletedUser

Guest
eu não falo muito por que toda hora que ponho muti levo uma notificação , então para voce eu falo mdf ...se aquele player não jogava mas e voce tava comandando aquela conta éo que então?

sobre seus horarios pode ser que sim


veio multi e acesar por conta..mdf e outra coisa..parece ke nao le tutorial...af...tenho mdfs sim..akele era um deles..mas agora to light..mdfs 1..kkk...^^-
 

DeletedUser60557

Guest
eu sei cara mas da na mesma coisa se um player não joga mas e voce comanda a conta para min ja é uma segunda conta, eu mesmo ja fui banido por isto no mundo 4 .
 

DeletedUser

Guest
eu sei cara mas da na mesma coisa se um player não joga mas e voce comanda a conta para min ja é uma segunda conta, eu mesmo ja fui banido por isto no mundo 4 .


vc s0 e banido por mdf se fizer besteira..precisa ler mais as regras..^^
 

DeletedUser60557

Guest
eu sei de todas as regras no momento em que fui banido nem tribo eu tinha , eu so tinha 11 anos ow quando jogava no mundo 4 e nem falava com ninguem ...


y voce que me zuou me chamando de palhaço e emo sendo que nem emo eu sou.
 

DeletedUser

Guest
eu sei de todas as regras no momento em que fui banido nem tribo eu tinha , eu so tinha 11 anos ow quando jogava no mundo 4 e nem falava com ninguem ...


y voce que me zuou me chamando de palhaço e emo sendo que nem emo eu sou.


eu ri alto..kk..veio chamo todo mundo de emo..nao poso fazer nda se vc e sensivel...e vamor voltar5 ao tpc..guera boa esa da wd contra 300....mt boa..postem stats..
 

DeletedUser60557

Guest
eu não sou sensivel so que ó como voce posto no final:


''se eu fose vc nao noblaria..pq kem ta noblando nao vai gosta.r.mas como nao ligo pra oq vai acontecer contigo...''




queria que eu pensa-se o que;


stats WD X 300

Side 1:
Tribes: L-WD-, L-WD-I
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 357
Diferença: 128

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 20
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,324,348
Lado 2: 3,687,370
Diferença: 1,363,022

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 460,434
Lado 2: 193,561
Diferença: 266,873

chart
 

DeletedUser

Guest
eu não sou sensivel so que ó como voce posto no final:


''se eu fose vc nao noblaria..pq kem ta noblando nao vai gosta.r.mas como nao ligo pra oq vai acontecer contigo...''




queria que eu pensa-se o que;


stats WD X 300

Side 1:
Tribes: L-WD-, L-WD-I
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 229
Lado 2: 357
Diferença: 128

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 20
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,324,348
Lado 2: 3,687,370
Diferença: 1,363,022

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 460,434
Lado 2: 193,561
Diferença: 266,873

chart


stats equilibrado ainda...iso devido a uma parte do norte..mas iso e reversivel...rs...
 

DeletedUser60557

Guest
é....



Side 1:
Tribes: L-WD-, L-WD-I
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,873
Lado 2: 5,534
Diferença: 1,661

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 580
Lado 2: 447
Diferença: 133

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,456,365
Lado 2: 57,320,187
Diferença: 17,863,822

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,048,933
Lado 2: 4,656,202
Diferença: 1,392,731

chart
 

DeletedUser

Guest
verdade mesmo.

Mas ainda sim humilhei cada um de vcs mais fassilmente do que esmagar uma formiga.

E tava olhando a minha antiga acc da toadsama, e me surpreendi com uma coisa...ela ainda existe... Ja não me lembro quantas vezes ouvi aqui, que aquela acc seria nobrada em questão de dias.

Fala nada não kill, vc que tanto defendia as sucessoras da ucs, que é oque menos tem moral para falar que o pessoal da wd é noob.

Posso nem jogar mais, mas sou um dos que pode vir aqui e falar de justiça.

Seria interessante estár entre as linhas inimigas alguma vez...só para ver se vocês mudarão desde o meu tempo, pq se for no quesito "falatório" e poucos relatórios individuais, pelo menos, você não mudou tanto.



( ps : Congratulações ao esforço dos h300 no front de guerra do 32/42 , eles sim veem dando um duro para recuperar as perdas que os antigos generais deles os deixaram como legado. )

nao sei cara sei que os elites vieram e eles que tao dando um duro danado kkkkkkkkkkk vc nao faz mais falta jogador que quando ve a coisa ruim abre fora
vc numca foi jogador e sim medroso um exemplo foi aquela conta do k32 que tu tinha que foi pisotiada e vc quando perdeu umas 20 aldeias pego e largo fora como sempre faz nenhuma novidade
tomara que o zeus nao disponha mais conta pra vc voltar pois nao quero ter que ver a mesma coisa se repetindo
 

DeletedUser

Guest
nao sei cara sei que os elites vieram e eles que tao dando um duro danado kkkkkkkkkkk vc nao faz mais falta jogador que quando ve a coisa ruim abre fora
vc numca foi jogador e sim medroso um exemplo foi aquela conta do k32 que tu tinha que foi pisotiada e vc quando perdeu umas 20 aldeias pego e largo fora como sempre faz nenhuma novidade
tomara que o zeus nao disponha mais conta pra vc voltar pois nao quero ter que ver a mesma coisa se repetindo


1º Quando for citar episódios anteriores, se informe não deixe por alto.

2º Seu leek, a djdamon na minha época era top 3 de ODD, recebendo mais de 800 ataques reais por semana e ainda tava em expanssão, ela foi nobrada pela incompetênssia do Fungozel que perdeu todas as contas na área por má administração, pq ainda com a Mellindaofevil na H300 sob minhas ordens, vcs tavam tomando um coro.

3º Dando duro, quase que que eu pego uma acc la pelos lados do K25 pra dar uma mão pra vcs, pq me disseram que ai pro norte...a coisa ta mais é feia pro lado de vcs.

4º A Kill, vc sempre me chamou de traidor e sem conta, mas pelo menos não fui eu que durante um tópico de quase 800 postagens falei de lealdade igual doido, pra depois debandar pra tribo inimiga, vcs que não tem capacidade pra nem ao menos segurar duas accs tops da sua propria tribo e impedir que os donos originais passasem as accs pra tribo inimiga. ( Só pra deixar claro e pra tu não falar nada, tu sabe bem que eu na Aias só sai dela pq ela tomou banimento e ai tive de me ausentar. )
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK

Posta Emo
mentiroso


Quero só ver

Vou zuar se dizer que apagou

pelo menos ele não foge de guerra igual vc né? saiu da h300! de medo :D
e foi tu que disse que ia parar de jogar pq não ia aguentar um coordenado da WD
KKKKKKKKKK tu é patetico rapaz, tu eh o mesmo noob que apanhava de mim nos speeds e ficava xorando pra mim parar de te atacar no msn..
tu nunca vai subir no tw, só pelo fato de ser um medroso e xorão...
 
Editado por um moderador:
Topo