Nomes das aldeias

DeletedUser

Guest
a melhor forma de ter as aldeias organizadas, a meu ver, é deste genero:
imaginando as coordenadas duma aldeia, vou por a minha actual; 668(letra)|580(numero)
vamos por codigos com letras e numeros... apagamos o primeiro numero de cada uma das coordenadas abc|def, ficando neste caso: 68|80..
no caso das letras, de 0-25=A; 26-50=B; 51-75=C; 76-99=D(x) / e nos numero: 0-25=1; 26-50=2; 51-75=3 e 76-99=4(y)
deste modo o codigo da aldeia vai ser apresentado da seguinte forma:
[da.xy.numero da aldeia] a minha aldeia é a primeira e com estas coordenadas ficaria: [56.C4.01] e assim organizam as aldeias todas

quem tiver duvidas me mande PM, este metodo e muito bom

abraço a todos
nao entendi direito,tem como explicar melhor?
 

DeletedUser57008

Guest
Para mim a melhor forma de organizar as aldeias e fazer de acordo que as conquistarmos fazendo:
0001|56(o K da aldeia)
0002(o nº da sua conquista)|56

e sempre assim :)

outra forma bastante practica e como o meu irmao explicou.
ao contrario do que parece e bastante simples.
Se tivermos uma aldeia como a minha (628|523 )
esta ira ficar desta forma:
[56.B1.01]
no inicio ate pode parecer complicado mas com a practica e utilização deste esquema ira tornar-se mais facil saber em que aldeia se situa.
 

sir rising

Guest
Achei interessante, mas, não entendi 100%.

Tem como me explicar melhor esse método? :D

eu volto a explicar...
o que voce nao entendeu mesmo?

eu vou explicar novamente para que toda gente que tenha mesma duvida que você entenda...
é muito simples;
a organizaçao geral (analitica, formula geral para todas as aldeias):
[(continente).(codigo da aldeia).(numero da aldeia)]
continente é facil, é o continente onde se encontra a aldeia...
numero da aldeia varia de 01 a 99 (nao precisa de 3 digitos pois o codigo muda e começa de novo entao bastam 2), o codigo da aldeia e o mais complicado e voce pode alterar como quiser, pode meter mais letras e numeros, mas eu uso assim , nao e preciso mais...
o codigo da aldeia é dado por uma letra e um numero e isso tem haver com as coordenadas da sua aldeia...
as coordenadas da aldeia sao imaginemos: 123|456
voce vai cortar o primeiro numero de cada coordenada, assim: 123|456
os numeros a negrito e sublinhado sao os que interessam para o codigo
em relaçao ao "23", que é a primeira letra do codigo, voce põe letras, e no segundo voce poe numeros...
quanto ao primeiro, ao 23, a letra A (de 0 a 25=A/1; 26 a 50=B/2; 51 a 75=C/3 e por fim 76 a 99=D/4, o mesmo se aplica para os numeros)...
quanto ao segundo numero, o 56, voce mete 3, por causa da mesma regra em cima
entao o codigo da aldeia fica A3.... ficando no final o codigo final assim:
[41.A3.01]

percebeu? :)


Essa de usar todas as aldeias com o mesmo nome, é uma ótima extartégia.

Eu particularmente, resolvi fazer isso sozinho uma vez, nunca tinha visto antes, porém fiz.
Os resultados são:

  • Confundir o adversário na hora de fakes;
  • Quando se está, e enviar vários ataques na mesma aldeia, com tempo de tolerância pequeno, ele pode pensar que todos os ataques partem da mesma aldeia, onde não lhe proporciona risco algum;
  • Confundir os inimigos na hora de algum ataque coordenado [assim há pouca organização na hora de escolher as aldeias];
  • Confundir a si próprio [se nao souber se aproveitar da extratégia];
  • Confundir os próprios membros da tribo quando precisar de apoio;
Mas eu desisti de usar isso, agora venho pondo os nomes de minhas aldeias de personagens da série Hunter x Hunter...não sei pq, mas deu a louca e comecei a colocar, e quer evitar a fadiga ao querer mudar novamente :)

nao gosto nada desse metodo e nao aconcelho NINGUEM a usar, e passo a explicar porquê;
em primeiro lugar, se alguem que use esse metodo me atacar esta condenado, pois eu olho pras coordenadas da aldeia e nao pro nome, e renomeio os ataques, nada de mais, nada de complicado, nao me confunde nem um pouco...
em segundo lugar, isso confunde mais o jogador que esta a fazer isso do que o que esta sendo atacado, e tu deves ser sempre o jogador que NUNCA se pode confundir, conheço pessoas que ja desistiram pq se perderam nas aldeias todas com o mesmo nome...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu uso numeração mesmo, assim não me perco nas aldeias de ataque e defesa.
E pouco me importa se descobrirem minha tática é só eu me defender e atacar o jogador e fica tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
Teve um cara que colocou o nome da aldeia assim:
Nome da Aldeia*(Não pode ser Atacada)
Nome da Aldeia*: coloquei asteriscos porque não me lembro do nome da Aldeia!
 

DeletedUser

Guest
Teve um cara que colocou o nome da aldeia assim:
Nome da Aldeia*(Não pode ser Atacada)
Nome da Aldeia*: coloquei asteriscos porque não me lembro do nome da Aldeia!

:eek: :O

Existe quem coloque assim:

001|Ataque - CL.V.CP.N
002|Defesa - L.E.CP.CT

Isso é burreza mesmo, é estar a desvendar o jogo tdo ao inimigo.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
nao gosto nada desse metodo e nao aconcelho NINGUEM a usar, e passo a explicar porquê;
em primeiro lugar, se alguem que use esse metodo me atacar esta condenado, pois eu olho pras coordenadas da aldeia e nao pro nome, e renomeio os ataques, nada de mais, nada de complicado, nao me confunde nem um pouco...
em segundo lugar, isso confunde mais o jogador que esta a fazer isso do que o que esta sendo atacado, e tu deves ser sempre o jogador que NUNCA se pode confundir, conheço pessoas que ja desistiram pq se perderam nas aldeias todas com o mesmo nome...

Agora pense: vc tem um numero X de aldeias e vira alvo de um coordenado. Vc nao possui CP.
Os atacantes usam TODOS os mesmo nomes nas aldeias.

Não é qualquer um qeu consegue desviar isso ;)

Quanto ao se embaralhar com as proprias aldeias, o jogador tem que ser bom de mais para desistir de jogar pois se perde na hora de ver os nomes de suas aldeias ^^
 

DeletedUser

Guest
Agora pense: vc tem um numero X de aldeias e vira alvo de um coordenado. Vc nao possui CP.
Os atacantes usam TODOS os mesmo nomes nas aldeias.

Não é qualquer um qeu consegue desviar isso ;)

Quanto ao se embaralhar com as proprias aldeias, o jogador tem que ser bom de mais para desistir de jogar pois se perde na hora de ver os nomes de suas aldeias ^^

Eu consigo kkkk

Não percebi isso ai :confused:
 

DeletedUser

Guest
Esse metódo que o Sir Rising disse parece ser muito prático e eficiente,qualquer dia desses vou testar :D

O metódo de colocar o nome das aldeias iguais também é válido e dependendo do grau de "noobisse" do oponente pode fazer perder muitas aldeias por desorganização.
 

DeletedUser

Guest
Boto as das minhas assim [001]#Articuno City*

*Está meio errado né, o geito de eu colocar o nomes ne?

 

DeletedUser

Guest
Achei a forma do Rising muito boa de ser colocada, pois deixa tudo muito bem organizado, mas com umas edições irá ficar perfeita para mim no M35.


Boto as das minhas assim [001]#Articuno City*

*Está meio errado né, o geito de eu colocar o nomes ne?

Não existe forma errada de por nomes nas aldeias, apenas formas mais efetivas ou menos efetivas. Se vc entender o q vc quer passar pelo nome da aldeia, é ótimo, caso não, aconselho trocar para se organizar melhor.
 

DeletedUser

Guest
Uso com o mesmo nome em todas e em algumas coloco sinais para me dar uma ajuda básica mais sempre com a mesma base
 

DeletedUser

Guest
Eu coloca sempre coloco o nome do jogador noblado e numeradas EX :
001 - INICIO
002 - JUSE
003 - JUAO
004 - JUCIVARDO
 

DeletedUser54533

Guest
Agora eu to numerando e colocando o primeiro nome que me vem à cabeça

Exemplo: 06 | Morre Diabo!


Quando tem premium e pode fazer vários grupos e tal o nome da aldeia não importa muito.. Quando você não tem premium dificulta um bocado.
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Eu em toda a minha história de TW, utilizei quase sempre nomes diferentes para as aldeias.
Mas existem 2 tipos de nomes para aldeias que eu costumo usar e são elas:

  1. O meu primeiro, é: Utilizo as duas primeiras letras do meu nick (neste caso ArKi) seguido de espaço e um traço - e o nome da minha tribo à frente. E assim fica para todas. Exemplo: ArKi - Quit! Isto em termos de estratégia, não serve para muito, só se o jogador não for atento e não vir as coordenadas da aldeia antes de agir.
  2. E a segunda, é utilizar a enumeração. O tipo de nomes para aldeias que mais utilizei nas minhas aldeias nos mundos onde joguei.
Por fim e depois de ter usado tantos tipos de nomes para as aldeias, concluo que por estratégia não nos serve para nada o nome da aldeia e eu não pego por ai nem vou pegar, pelo menos na minha opinião não acho muito importante, mas à quem pense o contrário.

Cumps,
ArthurKing.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro todas com mesmo nome.

E separo grupos de continente.

Nao tem erro.
 

DeletedUser

Guest
[000] rosinhaju
[001] batoreh
[002] luan2
[003] marcosmsbs
[004] andreklank3
[005] zelfion
[006] -dark knight x3.
[007] je je je

Uso sempre o nome do jogador que conquistei e o numero em que a conquistei, sei sempre a localizaçao das aldeias que conquisto pela ordem que as conquistei
 
Topo