LM|MM x ARM

  • Iniciar tópico DeletedUser56403
  • Data de início

DeletedUser48260

Guest
Seria Bem interessante se o mundo voltasse a como era antes..
várias guerras em varios ptos
Agora temos duas forças lutando.. o pessoal parando e as aldeias barbaras tomando conta de tudo =\
Se a ARM fosse apenas 1 tribo.. a LM tb..
E o resto fossem todos inimigos
seria interessante..
Ae veriamos se os jogadores estão só crescendo com aldeias barbaras ou dps de tantos anos aprenderam a jogar =)


Concordo com a primeira parte amigo.
Se o mundo fosse apenas tribos grandes seria mais interessante mesmo.
A diplomacia sria temporaria e o mundo andaria mais rapido.

Quanto a BBs..... estao ali pra serem nobladas. Acredito que esses que falam delas um dia as usaram de alguma forma.
Estrategia parte de cada um...de cada tribo. O importante é a guerra nao parar. Evoluir.
Quem vive de BB um dia pagara o preço.
Mas tem muitos que sabem jogar e estao crescendo com elas...No momento certo sabe-se la o que pode acontecer certo??? Existem noobs tanto de la quanto de ca. Assim como excelentes jogadores.
Enfim.....tudo se encaminha sozinho. De um jeito ou de outro.


Força e Honra!
 

DeletedUser36913

Guest
Seria Bem interessante se o mundo voltasse a como era antes..
várias guerras em varios ptos
Agora temos duas forças lutando.. o pessoal parando e as aldeias barbaras tomando conta de tudo =\
Se a ARM fosse apenas 1 tribo.. a LM tb..
E o resto fossem todos inimigos
seria interessante..
Ae veriamos se os jogadores estão só crescendo com aldeias barbaras ou dps de tantos anos aprenderam a jogar =)


Bem.. Em minha opinião, jájá teremos brigas de tribos entre tribos ou de fámilias bem pequenas.. veja o exemplo da LM, começou com 8 tribos e agora tem 3.
ARM também tem 2 acho.. e mais a new que tem 1..
ta uma guerra de 3 x 3 basicamente.
 

DeletedUser68208

Guest
Bem.. Em minha opinião, jájá teremos brigas de tribos entre tribos ou de fámilias bem pequenas.. veja o exemplo da LM, começou com 8 tribos e agora tem 3.
ARM também tem 2 acho.. e mais a new que tem 1..
ta uma guerra de 3 x 3 basicamente.

Para completar diga que está equilibrado e que nenhuma fez 1000 fusões para chegar até onde está.
Você conta nos dedos os inimigos que a LM terminou. risinho)
 

DeletedUser36913

Guest
Para completar diga que está equilibrado e que nenhuma fez 1000 fusões para chegar até onde está.
Você conta nos dedos os inimigos que a LM terminou. risinho)

Fala como se a ARM ou NEW não tivesse passado pelo mesmo processo..
Vai nessa...
 

DeletedUser59930

Guest
até parece que em outros mundos não será a mesma coisa.

isso é TW cara , os mundos no fim sempre vão ser famílias que fizeram 1000 fusões.

me diz um mundo que não teve fusões e famílias. =D
 

DeletedUser68208

Guest
Isso é TW?
TW é fazer famílias e brincar de fazenda?

Não vou nem discutir com você MS.

A ARM pode até ter feitas fusões... mas vamos relembrar um pouco Demon.
UM|77 + UM|EV + MF300! + MAF|78 = LM|300
mimimimimi + mimimimimi = LM|MM
LM|300 agora se fundiu com a MM. o joio ficou na LM|MME, que deverá se entreter com a ARM-4, um GRANDE obstáculo para eles, nem sei como aguentaram até agora...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
Isso é TW?
TW é fazer famílias e brincar de fazenda?

Não vou nem discutir com você MS.

A ARM pode até ter feitas fusões... mas vamos relembrar um pouco Demon.
UM|77 + UM|EV + MF300! + MAF|78 = LM|300
mimimimimi + mimimimimi = LM|MM
LM|300 agora se fundiu com a MM. o joio ficou na LM|MME, que deverá se entreter com a ARM-4, um GRANDE obstáculo para eles, nem sei como aguentaram até agora...

Então blz, se isso é fazer familias e brincar de fazenda, então é claro que só nós fazemos certo? não é normal do Tw?

me diga qual mundo não houve isso ein?

E se você quer relembrar vamos relembrar!!
No começo era praticamente máfia x todos, estavamos no centro e estavams em guerra contra o norte, sul, leste e oeste...
O que acontece?
a sim, o pessoal que forma a atual ARM (que ja foi Ko e inumeros otros nomes) começo a fazer fuzão atras de fuzão até derepente estar praticamente o norte inteiro sobre uma bandeira..

é claro que para enfrentar tivemos que nos unir.. então não vem falar que agente fez milhoes de fuzões não que emquanto agente tava na porradaria sua tribozinha estava em cima do muro pegando tribo atras de tribo e fusões.

E se não fosse pelo pessoa que agora é ARMaricas, quem sabe ainda podia estar porradaria igual a antigamente?

tipico de alguem do lado de la.. só culpa agente pelas fusões quando vocês que fizeram a -----.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68208

Guest
Então blz, se isso é fazer familias e brincar de fazenda, então é claro que só nós fazemos certo? não é normal do Tw?

me diga qual mundo não houve isso ein?

Não lhe digo com precisão pois não frequento nem 10% dos fóruns sobre os Mundos, mas tenho certeza que há mundos sem 1000 fusões e famílias enormes.
Lógico, estes pode se contar na mão, mas lhe garanto que é mais emocionante do que qualquer um que seje entupido de aliados. O conceito de famílias em TW, está indo. No Br20 o reflexo disto é a *NEW*. ;)

Cumps,
PA.
 

DeletedUser36913

Guest
Não lhe digo com precisão pois não frequento nem 10% dos fóruns sobre os Mundos, mas tenho certeza que há mundos sem 1000 fusões e famílias enormes.
Lógico, estes pode se contar na mão, mas lhe garanto que é mais emocionante do que qualquer um que seje entupido de aliados. O conceito de famílias em TW, está indo. No Br20 o reflexo disto é a *NEW*. ;)

Cumps,
PA.

1000 fuzões? beleza.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ter falado sobre entupir de aliados e conceito de fámilia, etc para os antigos lideres da fámilia LoD (que pra variar a maioria dos membros da Ko e da atual ARM são de la) que na epoca fizeram umas 40 fuzoes pelo menos... emquanto a UM fazia umas fuzões (que não chega nen perto da LoD) pra nos atacar do sul e do oeste.. emquanto a máfia.. so fez uma fuzão.. com a ex MAF65 na qual eu era lider..

Depois dessa bagunça que a LoD fez viraram Ko que tinha uma organização péssima e agora se separaram ai surgiu a ARM...

Se tu não sabe sobre o passado do mundo não devia vir aqui culpar a atual LM sobre o estado do mundo. culpe a sua própria tribo.
 

DeletedUser68208

Guest
1000 fuzões? beleza.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ter falado sobre entupir de aliados e conceito de fámilia, etc para os antigos lideres da fámilia LoD (que pra variar a maioria dos membros da Ko e da atual ARM são de la) que na epoca fizeram umas 40 fuzoes pelo menos... emquanto a UM fazia umas fuzões (que não chega nen perto da LoD) pra nos atacar do sul e do oeste.. emquanto a máfia.. so fez uma fuzão.. com a ex MAF65 na qual eu era lider..

Depois dessa bagunça que a LoD fez viraram Ko que tinha uma organização péssima e agora se separaram ai surgiu a ARM...

Se tu não sabe sobre o passado do mundo não devia vir aqui culpar a atual LM sobre o estado do mundo. culpe a sua própria tribo.

Minha própria tribo?
Eu era LM rapaz.
Mas não é porque parei de jogar no M20 que vou defender a LM, diriamos que sou neutro.
O mundo já perdeu a graça quando a MAF e UM se juntaram, surgiu uns petiscos que era a US, mas dai também fizeram fusão com ela... --'
 

DeletedUser36913

Guest
Minha própria tribo?
Eu era LM rapaz.
Mas não é porque parei de jogar no M20 que vou defender a LM, diriamos que sou neutro.
O mundo já perdeu a graça quando a MAF e UM se juntaram, surgiu uns petiscos que era a US, mas dai também fizeram fusão com ela... --'

Então Ok, você era LM..
Continuo com meu argumento, não é pra culpar a LM e sim o otro lado que começo com isso tudo.
 

DeletedUser

Guest
1000 fuzões? beleza.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ter falado sobre entupir de aliados e conceito de fámilia, etc para os antigos lideres da fámilia LoD (que pra variar a maioria dos membros da Ko e da atual ARM são de la) que na epoca fizeram umas 40 fuzoes pelo menos... emquanto a UM fazia umas fuzões (que não chega nen perto da LoD) pra nos atacar do sul e do oeste.. emquanto a máfia.. so fez uma fuzão.. com a ex MAF65 na qual eu era lider..

Depois dessa bagunça que a LoD fez viraram Ko que tinha uma organização péssima e agora se separaram ai surgiu a ARM...

Se tu não sabe sobre o passado do mundo não devia vir aqui culpar a atual LM sobre o estado do mundo. culpe a sua própria tribo.


não diga que a Ko tinha organização péssima, tivemos equilibradosp or meio ano

ela de desgastou e caiu, mas a organização se fosse tão ruim não teria ido tão longe como foi...
 

DeletedUser36913

Guest
não diga que a Ko tinha organização péssima, tivemos equilibradosp or meio ano

ela de desgastou e caiu, mas a organização se fosse tão ruim não teria ido tão longe como foi...

Ela só não caiu por causa de um grupo de lideres que sempre que um parava por causa de pressão um outro assumia.. até que não tinha mais lider para assumir e você sabe disso.

se fosse uma organização boa, todos teriam uma responsabilidade e todos trabalharia para o bem da tribo.. o que acontecia era que a responsabilidade da fámilia toda era sempre de uma pessoa e como se não fosse o suficiente todo mundo ficava reclamando e chamando essa pessoa de incompetente.. até a hora que ninguem quis assumir o fardo.
 

DeletedUser

Guest
Ela só não caiu por causa de um grupo de lideres que sempre que um parava por causa de pressão um outro assumia.. até que não tinha mais lider para assumir e você sabe disso.

se fosse uma organização boa, todos teriam uma responsabilidade e todos trabalharia para o bem da tribo.. o que acontecia era que a responsabilidade da fámilia toda era sempre de uma pessoa e como se não fosse o suficiente todo mundo ficava reclamando e chamando essa pessoa de incompetente.. até a hora que ninguem quis assumir o fardo.

e isso é real, mas a organização se desgasta com o tempo de batalha

ambas as tribos estavam desgastadas, uma delas tinha que cair antes
 

DeletedUser

Guest
Se fosse assim a LM acabaria por cair também.. e tá ai até agora.

essas guerras são psicológicas

o fim da ko recompoe psicologiocamente a LM

é o mesmo que ocorre em uma tribo em queda, quando um grupo de jogadores saem e formam nova tribo, geralmente não são tão forte do que a tribo mãe no início da guerra, mas já fazem mais resistencia do que a tribo mãe no fim da guerra

pq a mesma guerra é desgastante, é rotineira, nota-se que há cada vez menos conquistas, menos isolados, mais apoios, e acaba-se a desanimar...
 

DeletedUser36913

Guest
essas guerras são psicológicas

o fim da ko recompoe psicologiocamente a LM

é o mesmo que ocorre em uma tribo em queda, quando um grupo de jogadores saem e formam nova tribo, geralmente não são tão forte do que a tribo mãe no início da guerra, mas já fazem mais resistencia do que a tribo mãe no fim da guerra

pq a mesma guerra é desgastante, é rotineira, nota-se que há cada vez menos conquistas, menos isolados, mais apoios, e acaba-se a desanimar...

HM.. Tá certo. rsrsrsrs

Mais bem, não defendendo o meu lado do jogo, a LM tá longe de se desgastar e tenho que adimitir que a ARM também vai muito bem :D

e você nik, tá em que lado?
 

DeletedUser

Guest
HM.. Tá certo. rsrsrsrs

Mais bem, não defendendo o meu lado do jogo, a LM tá longe de se desgastar e tenho que adimitir que a ARM também vai muito bem :D

e você nik, tá em que lado?

não sei

não gosto muito da arm, sou só observador

mas é claro que não gosto da LM....

estou neutro, e sobre a arm e lm não posto nada, só quando falam umas coisas da Ko que posso opinar...
 

DeletedUser45878

Guest
nikke arranja umas...5 accs ai o~
Demon voltou mesmo na MM ou os meus amigos estão me enganando?
 
Topo