Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser

Guest
Alguem ja parou para pensar que essa papagaiada toda vai deixar o jogo lerdo pakas?
para os gringos e de boa, mas nego no brasil com net discada, vai ficar 5 min so para carregar o mapa hehe
hahaha aki em casa ja demora =/
ficou mt bom mesmo hehe!

é a evoluçao do tw haha!

espero que continue nesse impeto de crescimento.

td para aperfeiçoar um jogo que ja é bom!

;D


gostava mais qdo n tinha mta propaganda
 

DeletedUser

Guest
Pow,

E ainda continua dando refresh na tela toda qndo tu ta no quartel e ele termina de fazer 1 unidade?

As vezes to mandando o quartel fazer 500 lanca e 500 espada, ai coloco um, qndo vo coloca o outro, a tela da refresh e limpa, que sacanagem ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
É triste, mas sinto informa-los que aquelas interfaces horríveis realmente virão na versão 7.0! Por que? Visitem: http://br33.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking

Vejam que todo o layout do Acesso para convidados está modificado, não iriam focar em somente isso numa atualização. E ainda com publicidade...

6763nr.png


Lamentável :(




Nossa...isto é realmente lamentável...estas propagandas enchem o saco...
 

DeletedUser

Guest
É mesmo, tinham que tirar elas.

Mas pelo jeito vai ser muito loko essa nova versão.
 

dark legendKiller

Guest
Se tirarem aquelas prpagandas que ficam do lado direito da página para colocarem nesses novos locais, estou de total acordo com a mudança.
 

DeletedUser

Guest
Gostei das mudanças.
Mais vou continuar a jogar com o visual classico.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, não sei se já foi dito aqui, mas a versão 7.0 vai depois ter nos outros mundos mais velhos, como o sistema de reserva, ou vai ser só do 33 para frente?
Pois é uma sacanagem ter nos mundo novos e nos velhos não, eu sei q se não tiver, será por causa do market, mas já pararam para pensar quantos membros vão deixar os mundos velhos?
 

dark legendKiller

Guest
Pessoal, não sei se já foi dito aqui, mas a versão 7.0 vai depois ter nos outros mundos mais velhos, como o sistema de reserva, ou vai ser só do 33 para frente?
Pois é uma sacanagem ter nos mundo novos e nos velhos não, eu sei q se não tiver, será por causa do market, mas já pararam para pensar quantos membros vão deixar os mundos velhos?

A administradora disse que será primeiramente colocado a versão 7.0 somente no m33 e m34, e depois no restante dos mundos.
 

DeletedUser

Guest
vai ter em outros mundos sim...

As versões abaixo descritas estarão disponíveis inicialmentes no novos Mundos (33 e 34), que serão abertos respectivamente dias 06/12 e 07/12. Após um período todos os mundos serão atualizados para esta versão.
 

pedroluiz28

Guest
Tirando a milicia, os graficos das tropas, a medalha da amizade, as progandas no meio da tela e o gerente (pra quem tem dinheiro é facil), ficou até legalzinho rs
 

DeletedUser

Guest
Tirando a milicia, os graficos das tropas, a medalha da amizade, as progandas no meio da tela e o gerente (pra quem tem dinheiro é facil), ficou até legalzinho rs

Milicia acabou com o esquema do jogo.
As imagens são irrelevantes, apenas atraem novos jogadores.
Medalhas de amizade, sim, lixo.
Propagandas sempre vai ter.
E gerente não vo nem comentar, os adultos vao dominar este jogo.
 

DeletedUser

Guest
gente propaganda e o que mais rende dinheiro ao server pois pense se de um atribo com 90 jogadores ativos e sem mult conta desses 90 no max 10 compra pp e nem todos os 10 compra regularmente então acho melhor n se importar tanto com essas propagandas se n sem elas e capas de acabar o tw
 

DeletedUser

Guest
Não gostei dos novos gráficos. O resto está bom, principalmente a nova gerenciação das aldeias no mapa.
 

DeletedUser

Guest
quando o tribal wars 7.0 vai ser emplantado nos outros mundo.
Como o que eu jogo M21 no caso.
Alguem tem uma data prevista ou algum ADM ou moderador pode nos disser?
 

DeletedUser

Guest
quando o tribal wars 7.0 vai ser emplantado nos outros mundo.
Como o que eu jogo M21 no caso.
Alguem tem uma data prevista ou algum ADM ou moderador pode nos disser?
tambem queria saber..tomara que nao demore muito =/
 
Topo