Destaques do ano

DeletedUser

Guest
Mais um ano terminando no TW. O que acham de discutirmos alguns destaques, tanto positivo quanto negativos?

Lembrando que a votação é pelo ano:

Melhor tribo: E.BTN
Pior Tribo: Neste ano ficarei com as TDF's
Melhor Líder: Fmurashima (apesar das provocações que citaram no outro tópico, eu dou é risada, azar é daquele que se sente intimidado, o fato é que militarmente a ME e agora TP-E é muito bem organizada, parece ser uma tribo enxuta com jogadores ativos e com o que eu chamo de "dedo nervoso", não tem receio de clicar no "atacar", gosto disso, é até parecida com a antiga NK, vamos ver no futuro se consegue se sustentar com poucos jogadores, geograficamente esta bem posicionada para isso).
Pior líder: Não quero se clichê, embora tenha muitas qualidades administrativas, militarmente não se mostrou a altura, por informações seguras, sei que só ataca com a conta dos outros, nunca com a sua, por tal motivo o meu voto e da gleice. Porém, ao contrário do que muitos pensam, não tenho nada contra ela.
Melhor jogador: Roberto.Akira, mas não pela pontuação, e sim pelo conjunto numero de aldeias e ODA.
Pior Jogador: Não sei dizer.
Fato Positivo do ano: Apesar dos trancos e barrancos, o bom "casamento" entre os ex-NK e ex-ACE's.
Decepção do ano: Maneco, me arrastei praticamente o ano inteiro, e 2011 ficará ainda mais dificil.

Feliz Natal a Todos e um bom Ano Novo.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: E.AK
Pior Tribo: TP-G
Melhor Líder: Kinght 27 esta fazendo seu maximo nos ultimos tempos dentre ele á muitos outros mas ta se destacando
Pior líder: Gleice²
Melhor jogador: odeio admitir mas o kinght 27 esta jogando muito bem,roberto.akira tambem jogando muito
Pior Jogador:Todos tem sua qualidade basta ter tempo para mostra-la
Fato Positivo do ano: Apesar dos trancos e barrancos, o bom "casamento" entre os ex-NK e ex-ACE's.²
Decepção do ano: Tinno63 por um tempo fiquei sem tempo e nao pude jogar como realmente jogo isso levou a confiansa de muitos á perder mas estarei fazendo meu maximo em 2011.
 

DeletedUser

Guest
olha vou dar os parabéns a todos que aqui chegaram neste momento do triball
creio que a melhor tribo hoje é a AK..e vai mostrar isso nos numeros..esta composta por uma enorme gama de jogadores experientes em guerra e adm..por isso vai longe..maneco,nadia[rainha naja],guin.marcos de souza,megakiller91,cyborg009.kingnight. e shadow..todos ja foram lideres então é um excelente momento do triball...piores nem vou cvcomentar creio que os piores estão deixando o jogo....
o ponto negativo foi o não comprometimento dos antigos aliados perante nossa tribo antiga..

feliz natal e um super ano novo a todos!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e vou cumprimentar tbém o pessoal da BTN.. pois eles ajudaram a tribo NK na dificuldades,eles ajudaram muito na época dificil...particulartrmente bebequieto e rickboa..e cuidaram de contas sobre atques cirrados obrigado aliderança BTN pela confiança na liderança da antiga NK...viu que não decepcionamos..somos parceiros
 

DeletedUser48082

Guest
Melhor tribo: E.BTN/E.AK
Pior Tribo: L G T
Melhor Líder: Fabius e Kinght 27
Pior líder: Nem vou comentar
Melhor jogador: Fabius
Pior Jogador: Thiago vive se escondeno atraz de mult's
Fato Positivo do ano: O andamento da Guerra Familia Elite V.s Familia The Problem
Decepção do ano: a fusao da WNR com a SaDE
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: E.AK
Pior Tribo: TP-G
Melhor Líder: maneco, apesar de estar "se arrastando" por 2010, foi um lider mto competente e mesmo voltando com pouco tempo, ainda tem grande influencia e capacidade, prova de que faz um ótimo trabalho como lider, mesmo estando apenas como conselheiro.
Pior líder: Gleice, pelo mesmo motivo do maneco, a conta dela não se move a seculos, um lider tem de dar o exemplo e mostrar serviço com sua conta, senão exigir noblagens a inimigos se torna de certa forma hipocrita
Melhor jogador: Rainha naja (Nadia) mesmo em momentos de crise, sempre contrbui a guerras e foi uma guerreira exemplar, uma das poucas mulheres no TW e acredito que uma das mais valiosas.
Pior Jogador: mini-craque.
Fato Positivo do ano: A formação da familia ELITE
Decepção do ano: Falta de apoio da SaDE, na época de necessidade da NK.
 

DeletedUser34470

Guest
Melhor Tribo: BTN (ganhou meu respeito)

Pior Tribo: E.AK (suas brigas internas: Guinn,ShadowBra e Kinght 27)

Melhor Líder: Fabius (consegue sair do pedestal e demostra ter todas as características de um líder) e Cristakashima ( esta guerreira mesmo não tendo mais o cargo de líder, sempre será a nossa saudosa líder - M11-T)

Pior Líder: ShadowBra (teve seu momento de melhor líder até deixar que o Knight 27 o manipulasse e desestruturasse a ACE) e Guinn (por não ter puxado as rédeas da ACE e assumir realmente a liderança)

Melhor Jogador:
Mancha39 (guerreiro completo), Silpou (guerreira incansável) e Bebequieto (este faz milagres rsrsrs)

Pior Jogador: Kinght 27 (jogador sem escrupúlos que só visa a manipulação e o fim das tribos) e SethQuincy (por acreditar nos outros deixou que a 300 fosse desfeita)

Fato Positivo do Ano: Fim da ACE e algumas contas terem sido apagadas.

Decepção do Ano: Criação da ACE e saída de alguns grandes jogadores do mundo 11
 
Editado por um moderador:

kinght 27

Guest
Melhor Tribo: ELITE AK,ELITE BTN ( ambas da familia ELITE )

Pior Tribo: TP-G ( Tribo com pouca atividade )

Pior Líder: Liderança da TP-G

Melhor Líder: Administração da E.BTN e E.AK

Pior Jogador: Sethquincy ( Fazendeiro da pior especie.Pois alem de não nobrar inimigos,ele nobra suas contas ou contas inativas.Basta verem em seu stats só nobra BTN² e ACE. Lamentavel )

Melhor Jogador: Alessandro Af

Fato Positivo do ano: Divisão do Mundo entre ELITE vS TP

Decepção do ano:
Alguns ótimos jogadores terem de parar
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: TP-S

Pior Tribo: (NAO VOU VOTA PQ AINDA NAO ESTOU ENVOLVIDO DIRETAMENTE EM NEHUM FROT DE GUERRA PARA QUE POSSO JULGAR .

Pior Líder:
TAMBEM NAO JULGO AQUELES QUE NAO CONHEÇO.

Melhor Líder:
TEMOS QUE ADIMITIR PESSOAL E.AK / E.BTN TA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO ;
MAS PARA MIM A LIDERANÇA DA TP-E COM (fmurashima) E A MELHOR . TRIBO COM POUCOS MEMBROS MAS QUE SE MOSTRA MT ATIVA E OTIMA ORGANIZAÇÃO .

Pior Jogador:
joaquim1969(NUNCA VI ND DESSE CARA NO FORUM MP ND) TO LOKO PRA VE QUANDO COMEÇAR A SER ATACADO OQ VAI ARRUMA = FAZENDEIRO.

Melhor Jogador:
fabbh

Fato Positivo do ano: A SAIDA DO CETICO DO JOGO (na verdade ele ta ae ainda com uma outra conta ne . . . )


. . . ]

 
Editado por um moderador:

DeletedUser30187

Guest
Melhor tribo: E.BTN (Pelo crescimento contra o inimigo, Fair Play fantástico.)

Pior Tribo: WNR (Porque passou o ano escondida, fugindo de tudo e todos, se fazendo de amiga, noblando bárbaras e inativos sem crescimento e sem inimigos de expressão, lutando contra a falida CDT como se fossem inimigos mortais e depois se juntando a eles.)

Melhor Líder: Bebequieto (Com todas as qualidades de um grande guerreiro foi um grande líder.)

Pior líder: (Cetico e cia da ex-WNR)

Melhor jogador: (Alessandro Af, pelo crescimento, pelo ODA e pela configuração das aldeias. Se contabilizarem a quantidade de aldeias dele, o cara é top 10 no M11) .

Pior Jogador: Nathaniel II (Barulho demais para resultados medíocres.).

Fato Positivo do ano: Criação da família Elite, ótimos resultados adiquiridos.

Decepção do ano: Desistência de bons jogadores que foram bons amigos, inclusive inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: TP-S(Não acho a TP-S a Melhor Tribo só porque faço parte dela, e sim, pelo trabalho que vejo nós todos fazermos. Um bom exemplo para isso, é a dominação de uns 60% do K57 no qual eramos minoria e agora apenas temos o trabalho de despachar o restante da familia ELITE que sobrou. Sei que nao será facil, mas, nada é impossivel. hehehehehe ^^

Pior Tribo: E.ACE(Essa tribo veio ao Mundo 11 para que? Ser noblada igual a bárbaras?) ¬¬.

Melhor Líder: NooB BioHazard (Digamos que através dele, muita coisa aprendo junto aos demais conselheiros da TP-S. Até hoje nao entendo o NooB e seu nick. Deveria ser CaçA Spy'S. hehehe

Pior líder: Quem sou eu para julgar um líder em "má fase"?

Melhor jogador: Fabbh

Pior Jogador: Joaquim1969(apesar de nunca enviar um apoio, nunca lançar nenhum ataque, noblar apenas barbaras e ainda ficar sem ler as MPs que mando, acho ele apenas um PÉSSIMO JOGADOR mesmo com aqueles pontos(tudo fachada) ¬¬). =D

Decepção do ano: Saida do Selau devido a injustiças de pessoas completamente "competentes". Espero que 2011 seja diferente, e, apartir de fevereiro mais ainda. hehehehe
 

Bozo Palhassador

Guest
Melhor tribo: TP-S (que dúvida hehehe)

Pior tribo: NK (sem o maneco); não voto na ACE pois lutaram um bom combate, uma pena que todos correram pra BTN e abandonaram a tribo pro status de "deposito de mdfs e contas-lixo".

Melhor Líder: Fabius, por ter conduzido a BTN de "tribo da borda" pro patamar das potencias militares consolidadas, e por ter absorvido a ACE (300) no processo. ("tribo da borda" eh uma tradução tosca da divisao que fazem no .NET - "Rim x Core" (Borda x Centro))

Pior Líder: marcos de souza, por nao ter tido as competencias e comportamento de um lider ao lidar com a entao aliada, GDN.

Melhor Jogador: Mayckwill, o cara é simplesmente um monstro no TW! =D (menção honrosa ao pekitos, minha grande "multi-conta" heueihieuhe, por ter crescido e jogado muito esse ano!)

Pior Jogador: tem tantos que nem sei por onde começar.

Fato positivo do ano: fusão da SaDE (TDF-L) com a WNR, e como a tribo se integrou de forma excelente

Decepção do ano: traição da NK ao formarem a ELITE, por nunca reconhecerem o que os aliados de outrora faziam por ela e ficarem sempre de reclamações indignas de uma liderança séria.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: TP-S/BTN
Pior Tribo: NK
Melhor Líder:Bozo Palhassador.
Pior líder: Marcos de Souza
Melhor jogador:Fabbh, sem dúvidas, é o melhor jogador não so do ano e sim do br11 como um todo, desde o inicio.
Pior Jogador:Sobre pior concordo o o jslealneto...
Fato Positivo do ano: Acredito que tenha cido a junção dos lados sul e norte, um contra o outro.
Decepção do ano: Concordo com o Bozo.

Ps:Jslealneto, pode aprender com esse jogador que falas-te, apenas aconselho-te a não aprender a falta de respeito e a arrogancia desse cara...apenas um conselho =]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pior Tribo: TP-G

Melhor Líder: Para mim não há um único líder, e sim um conjunto de jogadores que se empenham em levar uma família para a vitória. É a relação que esse grupo desenvolve que vai estabelecer um comportamento no jogo que irá levar a família a vitória ou não.
E eu penso que nesse momento o grupo de líderes que está trabalhando da melhor forma é o da família Elite.
Por isso, não escolherei 1 líder, e sim "os" líderes, e esses são: os da Elite.

Pior líder: Gleice

Melhor jogador: Bebequieto

Pior Jogador: Muito difícil ter de citar um nome diante de tantos multis que temos nesse mundo.
Mas, eu penso que pior que os multis, seria aquele que briga para liderar uma tribo de multis e inativos, e depois ainda diz que construiu algo. Nem vale apena citar seu nome.
Só um aviso:
Qd entrei na liderança da ACE eu expulsei e coloquei p noblagem quem eu pude e por isso fui criticada. Querem saber se eu me arrependi?
Não só não me arrependi de ter feito o que fiz com as suas multis, como faria tudo de novo e com mais frieza.

Fato Positivo do ano: Elite

Decepção do ano: ACE, se eu soubesse a realidade das contas da 300, jamais teria concordado em fazer a fusão.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: E.BTN

Pior Tribo: CDT

Melhor Líder: Fabius (estrategista)

Pior líder: Todos que diziam comandar a ACE

Melhor jogador: No ataque... sou eu mesmo. Mas admiro o Gnomomedieval

Pior Jogador: Complicado dizer...mas todos que estão caindo neste momento.
Fato Positivo do ano: Criação da família Elite.

Decepção do ano: Fim da WNR
 

DeletedUser42508

Guest
Melhor Tribo: Familia Elite

Pior Tribo: TP-S e TP-E que vê a queda de tribos da mesma família e não ajudam só criticam

Melhor Líde
r: Sem dúvidas, maneco ,mesmo com tempo reduzido, se desdobra pra ajudar os amigos.

Pior Lider: Noob Biohazard ( Que mesmo vendo o fim de uma das tribos da familia, continua insistindo na mesma tecla)

Melhor Jogador
: marcos de souza ( outro que se desdobra pelo bem da famiia Elite)

Pior jogador: fabbh que chegou onde chegou com inativos e muito poucos inimigos (sem contar outros detalhes)

Fato positivo:

Decepção do ano: nem vou citar que já saturou e todos sabem qual foi pra mim a maior decepção do ano.

E obrigada mega.
 
Última edição:

DeletedUser54258

Guest
Melhor Tribo: E.BTN

Pior Tribo: TP-S/TP-E

Melhor Lider: Fabius

Pior Lider: ShadowBRA

Melhor Jogador: wando luis, Fabius

Pior Jogador: Mult's do M11

Decepção do Ano: selau

Fato Positivo: O fato mais positivo em meu ver, foi a adoção de manter somentes ativos e guerreiros dentro da BTN, algo que ja lutavamos para o fazer, ao qual se concretizou.


OBS.: Quem vai fazer a classificação, quero ver como ficou.
Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Melhor Tribo: 300 Pior Tribo: ace e ak que ainda e liderada por mesmo incopetentes que destruirao a ace Melhor Líder: fabius Pior Lider: shadow e guinn ela já deveria esta morta nese mundo. espulsou todo mundo disendo q eramos multis e traiu a 300 sem se importar se naum fose a btn ir convidando eles tariam sem tribo. a btn q recebeu os jogadores que forao espulsos por ela, e ela não queria deichar eles convidarem e o fabius foi mais forte e chamou assim mesmo. e o shadow tambem e o pior que deixou ela faser o que queria e ficou ameasando a gente. Melhor Jogador: todos da btn Pior jogador: guinn e os baboes que ficam seguindo ela Decepção do ano: os lideres da ace
 

DeletedUser

Guest
Pq foram apagados os posts abaixo do lord namas??

esse cara ai falando asneira a moderação deixa, os jogadores dando a opinião sobre o M11 vcs apagam?

assim fica dificil...
 

DeletedUser

Guest
Pq foram apagados os posts abaixo do lord namas??

esse cara ai falando asneira a moderação deixa, os jogadores dando a opinião sobre o M11 vcs apagam?

assim fica dificil...

Concordo com você mega, diversos posts meus foram apagados...=X
 
Topo