PNA entre |OLD| e FCN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2260750

Guest
o que vai contar de verdade vai ser quando tivermos nobres... ai podes ter gráficos bonitos, independente para que tribo favorecer, em estatisticas de guerra

Schifter

Tbm sou da OLD e to muito decepcionado com alguns players, olhei o OD de todos e membros com 500 - 600 pontos com ODT de 20 ou até um que nem ODT tem... Eu faço minha parte mas alguns na OLD não valem a TAG que carregam.

E dos fazendeiros da WXW só o Lord Harder pode falar algo único que merece meu respeito. (não que meu respeito vale alguma coisa.)
 

Schifter

Guest
Schifter

Tbm sou da OLD e to muito decepcionado com alguns players, olhei o OD de todos e membros com 500 - 600 pontos com ODT de 20 ou até um que nem ODT tem... Eu faço minha parte mas alguns na OLD não valem a TAG que carregam.

E dos fazendeiros da WXW só o Lord Harder pode falar algo único que merece meu respeito. (não que meu respeito vale alguma coisa.)

Vou fazer o que se a maioria perto de mim não tem tropa de defesa? o_O
não tem WxW tão perto, pra que vou atacar lá longe? vai prejudicar meu jogo, e se acha isso noobice, podem deixar que sei muito bem o que faço.

tem gente que pode achar que ter OD agora é ser o bonzão do tw, mas na verdade não é
 
Última edição:

Deleted User - 2260750

Guest
Vou fazer o que se a maioria perto de mim não tem tropa de defesa? o_O
não tem WxW tão perto, pra que vou atacar lá longe? vai prejudicar meu jogo, e se acha isso noobice, podem deixar que sei muito bem o que faço.

tem gente que pode achar que ter OD agora é ser o bonzão do tw, mas na verdade não é

Não me referia a você :O nem olhei o seu acho IUSAEHUISAHEUISAHEUI eu só botei seu nome pra dizer que foi vc que falou pq só dei control C e control V na tua fala :O

@topic
Votei em não :p
 

Schifter

Guest
Não me referia a você :O nem olhei o seu acho IUSAEHUISAHEUISAHEUI eu só botei seu nome pra dizer que foi vc que falou pq só dei control C e control V na tua fala :O

@topic
Votei em não :p
pois... mas eu tenho só 600 e pouco de OD :D

mas pensa bem, eu tenho que ser equilibrado, já não me basta ter no br3 o maior OD do server Br? tenho que aqui ter grande OD tmb? ai fica chato ;/
 

Deleted User - 2260750

Guest
Olha os Top 40 da OLD e chora... o teu ainda é aceitavel tem varios de 500 - 600 - 700 pontos COM 20 DE OD... Ai é fod@ de jogar...
 

DeletedUser

Guest
Malokero, isso é uma coisa para se discutir no Interno, não acha?


P.S: Agora que o grande aviso foi dado pelo Vixen, podem fechar o tópico?? ^^-

Att.
Peps Lemon.
 

Deleted User - 2260750

Guest
Malokero, isso é uma coisa para se discutir no Interno, não acha?


P.S: Agora que o grande aviso foi dado pelo Vixen, podem fechar o tópico?? ^^-

Att.
Peps Lemon.

Eh eu tentei, e o que falaram? nada me ignoraram, e so tava comentando com o Schiffer como ia o OD da nossa tribo.
 

DeletedUser

Guest
ps:foi errado alguem apaga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
OLa WxW
visto q esta "guerra" começou antes de ser declarada
as estatisticas nao estao absolutamente corretas
se olharem meu perfil no jogo
só os 2 atakes que ha nele dao mais ODA pra nos dq aparece nas estatisticas
entao nao venhao aki a falar abobrinhas
e se eu que estava postanto neste topico assiduamente, parei de postar nele assim como alguns outros OLds
é pq simplesmente nao vale de nada ficarmos aki discutindo tal assunto
pois nao nos levara a nada e nem levara vcs a nada
ambas as tribos provaram seus valores na epoca das noblagen
sem mais

Crazy Farm
 

DeletedUser

Guest
OLa WxW
visto q esta "guerra" começou antes de ser declarada
as estatisticas nao estao absolutamente corretas
se olharem meu perfil no jogo
só os 2 atakes que ha nele dao mais ODA pra nos dq aparece nas estatisticas
entao nao venhao aki a falar abobrinhas
e se eu que estava postanto neste topico assiduamente, parei de postar nele assim como alguns outros OLds
é pq simplesmente nao vale de nada ficarmos aki discutindo tal assunto
pois nao nos levara a nada e nem levara vcs a nada
ambas as tribos provaram seus valores na epoca das noblagen
sem mais

Crazy Farm

Antes da pancadaria começar e o saldo de farms conquistados ficar em larga vantagem pro nosso lado vocês vinham falar coisas que não levavam a nada,
além do fã clube, dizendo pra farmar os WxW enchiam a boca pra falar mal da gente..
agora que viram que o buraco é mais embaixo e a mass recruit não é qualquer uma começaram a perceberem qual o lugar de vocês..

e o mais feio é o tanto de justificação que eu vejo aqui,
coisa de louco..

exemplo?
não tem nenhum OD pq nao tem WxW perto, e ngm tem tropa de defesa..
mimimimi..

99% dos players tem pelo menos 5 lanceiros e 1 paladino na aldeia,
não limpar nem, no mínimo, o 7x7 e querer falar alguma coisa é tenso né..

além de ver gente pagando com OD de outros mundos kkkk'
outros implorando pra fechar o tópico pq já tão passando vergonha..

essa mass recruit já tá dando um trabalho danado pelo jeito viu
haha
morro de dó ! ;)
 

DeletedUser

Guest
OLa WxW
visto q esta "guerra" começou antes de ser declarada
as estatisticas nao estao absolutamente corretas
se olharem meu perfil no jogo
só os 2 atakes que ha nele dao mais ODA pra nos dq aparece nas estatisticas
entao nao venhao aki a falar abobrinhas
e se eu que estava postanto neste topico assiduamente, parei de postar nele assim como alguns outros OLds
é pq simplesmente nao vale de nada ficarmos aki discutindo tal assunto
pois nao nos levara a nada e nem levara vcs a nada
ambas as tribos provaram seus valores na epoca das noblagen
sem mais

Crazy Farm


Bom, o que vale é quando a guerra é declarada. Também não se conta noblagens antes de declarar guerra pois são noblagens isoladas.

E vcs começaram a vir aqui difamar a WxW. Se não vale a pena por que começaram?

Por que campanhas toscas dessas? para atacar com defesa?

vcs falam que só atacamos inativos, mas a culpa é de vcs que os deixam na tribo, nos atacamos pontos vermelhos...
 

DeletedUser

Guest
Huum... se mandarmos apoio então é proibido e seremos uma tribo só? essa é nova, antigamente quando isso acontecia era por amizade, ou era aliados, agora é porque é uma tribo só em duas tags

Caro, voce leu o post do heron?

É mesmo OLD e FCN dão um número de membros bem maior que da WxW juntas , mais só que não são tribos juntas e sim separadas apenas com uma meta juntas acabar com os mass do K55 e nada mais ! Então intende não estamos juntas !

Logo, se sao 2 tribos "distintas" o apoio mutuo nao eh aceitavel, a nao ser que nao sejam tribos distintas e sim "farinha do mesmo saco".

Nao me incomodo se houver ou nao apoio mutuo, soh acho legal nao tentarem incobrir isso aqui no FTW, falem de boa, nao faz mal a ninguem jogar limpo...


o que vai contar de verdade vai ser quando tivermos nobres... ai podes ter gráficos bonitos, independente para que tribo favorecer, em estatisticas de guerra :D

Antes eu ouvia:

"Assim que acabar a protecao a WXW vai pro estouro, bando de mass recruit!"

Agora estao saindo com essa historia de nobres, depois virao com o que?

Na verdade, creio que tanto FCN quanto OLD nao estao com poder de fogo suficiente de parar a WXW e precisam arrumar uma solucao urgente. Seja recrutando novos membros ou descartando os farmados e fazer uma nova tribo...


Schifter

Tbm sou da OLD e to muito decepcionado com alguns players, olhei o OD de todos e membros com 500 - 600 pontos com ODT de 20 ou até um que nem ODT tem... Eu faço minha parte mas alguns na OLD não valem a TAG que carregam.

E dos fazendeiros da WXW só o Lord Harder pode falar algo único que merece meu respeito. (não que meu respeito vale alguma coisa.)


Analise interessante, nao havia feito ela ainda... heheh

Vou fazer o que se a maioria perto de mim não tem tropa de defesa? o_O
não tem WxW tão perto, pra que vou atacar lá longe? vai prejudicar meu jogo, e se acha isso noobice, podem deixar que sei muito bem o que faço.

tem gente que pode achar que ter OD agora é ser o bonzão do tw, mas na verdade não é

Schifter,

Acho que ele falou em geral, nao ODT contra a WXW, isso deve ser preocupante...

OLa WxW
visto q esta "guerra" começou antes de ser declarada
as estatisticas nao estao absolutamente corretas
se olharem meu perfil no jogo
só os 2 atakes que ha nele dao mais ODA pra nos dq aparece nas estatisticas
entao nao venhao aki a falar abobrinhas
e se eu que estava postanto neste topico assiduamente, parei de postar nele assim como alguns outros OLds
é pq simplesmente nao vale de nada ficarmos aki discutindo tal assunto
pois nao nos levara a nada e nem levara vcs a nada
ambas as tribos provaram seus valores na epoca das noblagen
sem mais

Crazy Farm

A declaração de guerra foi feita por vocês. Não há pq dizer que as stats estão erradas. Assim como vc atacou antes desse período eu tbm ataquei e nem por isso dei uma justificativa tal qual a sua...

Quanto a parar de discutir, na verdade, não acho que pararam por livre e espontânea vontade e sim porque a falta de argumentos concretos começou a aparecer e muitos não postaram mais pois falariam bobagens...
 

Schifter

Guest
@Vahnbr
Li o post, eu falei que iria mass pro estouro depois da proteção?
não, mas não tira o fato de irem ao estouro depois :D

eu sei o que ele falou... e apenas dei minha opinião também, ou isso já é proibido e não sei? :S
 

DeletedUser

Guest
@Vahnbr
Li o post, eu falei que iria mass pro estouro depois da proteção?
não, mas não tira o fato de irem ao estouro depois :D

eu sei o que ele falou... e apenas dei minha opinião também, ou isso já é proibido e não sei? :S

Schifter, não falei vc em especifico e sim OLD e FCN, isso foi o que mais teve...

dar opinião creio que não seja proibido, talvez eu a tenha interpretado de forma erronea, mas enfim... se foi só opinião, tá dada...
 

DeletedUser

Guest
Nossa, começou a choradeira do vixen no fórum!! vão se acostumando pq isso é constante.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2260750

Guest
A declaração de guerra foi feita por vocês. Não há pq dizer que as stats estão erradas. Assim como vc atacou antes desse período eu tbm ataquei e nem por isso dei uma justificativa tal qual a sua...

Quanto a parar de discutir, na verdade, não acho que pararam por livre e espontânea vontade e sim porque a falta de argumentos concretos começou a aparecer e muitos não postaram mais pois falariam bobagens....

Pararam de Postar por que eu pedi para pararem que não valia a pena jogar no FTW (não mando em nada ainda bem que me ouviram)
 

DeletedUser

Guest
Olha isso!

Os caras vem aqui falam um monte de asnera se pagando e achando que eram fodões!
Agora la no in-game tão levando uma surra com 60 aldeias a mais que a gente, se liguem seus faladores, se quiser fazer fofoca, vai na casa da vovó jogar canastra e tomar café com as amigas bando de viado!
Fica ligado irmão!
Fala asnera aqui então cai pra cima la. Vem aqui fala que vai fazer tudo atacar defender e noblar e até agora só levaram pau!
Tão sobrevivendo por causa de 20 players bom e o resto tudo fazendeiro!
Mais nós da WXW cumprimos com a nossa palavra e não temos diplomacia!
 

DeletedUser49489

Guest
Logo, se sao 2 tribos "distintas" o apoio mutuo nao eh aceitavel, a nao ser que nao sejam tribos distintas e sim "farinha do mesmo saco".

Nao me incomodo se houver ou nao apoio mutuo, soh acho legal nao tentarem incobrir isso aqui no FTW, falem de boa, nao faz mal a ninguem jogar limpo...

Não tem apoio mútuo entre a FCN e |OLD|, para haver apoio mútuo teríamos que no mínimo termos uma aliança, e nós não o faremos com uma tribo do k55

Quanto a parar de discutir, na verdade, não acho que pararam por livre e espontânea vontade e sim porque a falta de argumentos concretos começou a aparecer e muitos não postaram mais pois falariam bobagens...

Sim xD

não to mais discutindo aqui porque eu iria repetir o que ja falei e além do mais,

pra falar a verdade n to muito preocupado com a guerra xD

meus membros tão conseguindo se defender no decorrer do tempo e preferem não atacar.

eu não vou interferir na estratégia de cada um por enquanto...

deixa eles fazerem como quiserem, só espero que em breve quando eles tiverem catapultas e/ou nobres ataquem mais...

por enquanto eu admito que a WxW vai levar uma boa vantagem nessa guerra

pelo menos eu ja fiz minha parte pra acabar com os WxW aqui do meu lado ^^

Abs,
Gafiam


Os caras vem aqui falam um monte de asnera se pagando e achando que eram fodões!
Agora la no in-game tão levando uma surra com 60 aldeias a mais que a gente, se liguem seus faladores, se quiser fazer fofoca, vai na casa da vovó jogar canastra e tomar café com as amigas bando de viado!
Fica ligado irmão!
Fala asnera aqui então cai pra cima la. Vem aqui fala que vai fazer tudo atacar defender e noblar e até agora só levaram pau!
Tão sobrevivendo por causa de 20 players bom e o resto tudo fazendeiro!
Mais nós da WXW cumprimos com a nossa palavra e não temos diplomacia!

Baixas são dos dois lados... Nós podemos ter atacado pouco mais muita gente daí já perdeu bastante tropas atacando a gente

Ninguém está parando ou saindo da tribo aqui por ser atacado não, coisa que já vi ai apesar dos poucos ataques que fizemos quando comparados a vocês
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo