Tribal Wars - Versão 7.0

DeletedUser48242

Guest
a milicia vai ser boa para iniciantes.
e para quem gosta de faser tropas de ataque no inicio do mundo.
seguinte:
primeiramente 1 dos pontos ruims da milicia para iniciantes , porque muitos iram Aprender a jogar com ela e talz ai caso der na telha da inno games tira-las como no caso dos acampamentos , o jogador se verá em apuros e tera de novamente voltar a ser iniciante ou mudar totalmente a estrategia de jogo.
--
No inicio do mundo sera otimo para defesa principalmente quem gosta de faser tropas de ataque , porque. Vamos dar um exemplo:
eu estou la dando meus ataques ai ataco um cara.
ele vai e da back time como ela só pode ser usada quando o player tem apenas uma aldeia ele ira simplesmente ativar a milicia 300 unidades de milicia ja mata um bom numero de cls caso nao dê tempo de retirar as tropas de ataque isso ajudará muito.
e em caso de NT tambem pois voce pode ativar a milicia quando estiver á vir o ultimo nobre.
e a unica desvantagem é que reduz os recursos e pelo oque eu entendi as milicias aparecem automaticamente sem tempo de treinamento. e quando morre apos 6 horas ja se podem faser outras.
lol neh no iniciozinho mesmo de mundo essas milicias vaum dar uma ajuda e tanto.
 

DeletedUser

Guest
Milicia vai é a pior coisa que ja inventaram.
-.-

Pra farmar no começo do jogo vai ser TENSO, pra não falar outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
Acho que com a implantação de uma nova unidade ;
pode ser que tw la no br33 34 se forem implantadas perca participantes nos mundo ;
ou ganhe ate mais pelo fato da nova inidade "uma coisa a mais " .


Nao sei vamos ve como vai ser se positivo ou negativo.


Mts que tc falam que nao sera bom ;
mas como saber ? Se nem usamos ainda hehehe ;





. . . ]
 

DeletedUser

Guest
no outro jogo da innogames o grepoilis tem essa de melicia e tipo e um horror atacar quando o cara ve ja ativa a milicia vc tem que atacar super full pra fazer alguma coisa
 

DeletedUser48242

Guest
Bom é fato que todos tem opniões diferentes , até por que cada um é diferente do outro ninguem é igual a ninguem.
o topico é para discussão vamos interagir vamos dar uma oportunidade para as novas implementações e vamo dar o nosso melhor como sempre.
 

DeletedUser

Guest
sim vc esta certo mas dependendo da configuraçao da melicia avera muita reclamação
 

DeletedUser

Guest
Acho que a versao ate esta boa. Com excepção dessa tal melicia. Na minha opiniao isso vai estragar e tirar sentido ao jogo. E provavelmente vai acabar tal como o acampamento militar...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
tirar sentido ao jogo.

Pq tiraria o sentido do jogo?

Imagina-se na idade média: Uma aldeia com 4000 trabalhadores. Vc é atacado por 100 Cavaleiros. Por acaso os 4000 trabalhadores não iriam tentar proteger a aldeia?

Isso é lógico...a unidade deu bastante realidade e sentido ao jogo ;)
 

DeletedUser48242

Guest
Pq tiraria o sentido do jogo?

Imagina-se na idade média: Uma aldeia com 4000 trabalhadores. Vc é atacado por 100 Cavaleiros. Por acaso os 4000 trabalhadores não iriam tentar proteger a aldeia?

Isso é lógico...a unidade deu bastante realidade e sentido ao jogo ;)

com certeza. e nois ainda não vimos a unidade em ação , mais creio que sera bom pois retardará um pouco o crescimento de jogadores que são tremendos farmmers.
mais o sentido da unidade é perfeito o ianke interpletou corretamente.
basta agora nois jogarmos e darmos nossa opnião nao adianta vir aqui falar que a milicia é ruim deves dar um motivo concreto , e tirando um pouco a milicia do assunto.
essa de encaminhas os relatorios foi realmente genial , tal como a reserva de aldeia na tribo.
agora falta apenas colocar função premium de mais de uma ordem de ataque de uma só ves.
por exemplo:
o recruit em todas as aldeias.
opção premium voce vai la em recrutar ai vai estar la recrutar em todas as aldeias .
os ataques poderiam ter algo parecido abrir mais de 1 espaço de coordenada ai ficaria 100% mais facil de atacar um monte de aldeia com o mesmo numero de tropas sem usar scripts.
 

DeletedUser

Guest
Cadêeeee ??????????

Cadê o Tribal 7 ????????
Já acabou a terça -feira e ainda não mostraram nadaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Cadê o Tribal 7 ????????
Já acabou a terça -feira e ainda não mostraram nadaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não existe a obrigalão de ser hj, pois esse anúncio foi no server DS, e de um server apra o outro, podem ahver dias de diferença entre as implementações de cada coisa, além da Administração do BR não ter dito nada sobre o dia, apenas disse q no próximo mundo (33), iria ser o primeiro a ser implementado.
 

dark legendKiller

Guest
pelo jeito fui um dos únicos a gostar dos novos gráficos

Surgiram novas medalhas:


Ladrão do dia: mais recursos saqueados em um dia

Vândalo: quantidade de edifícios destruidos com as catapultas

Krösus (não sei a tradução): quantidade de moedas de ouro cunhadas

Acredito que seja regicídio: Quantidade de nobres que você matou

Açougueiro (a tradução é assim): quantidade de exércitos inimigos destruídos completamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oi Gostaria de saber se a versão 7.0 está ativa atualmente, e se não estiverem quando serão ativas?
 

DeletedUser

Guest
alguem sabe se duramte o jogo eu posso voltar aos graficos atuais? tipo a visualização classica da aldeia
 

DeletedUser

Guest
Gostei de praticamente tudo na nova versão, excepção feita para a Milícia e para a publicidade... De resto, melhorou bastante, o layout é interessante e é uma questão de hábito, quem não gostar tem sempre pacotes gráficos :p
 
Topo