Acabaram-se as guerras???

DeletedUser

Guest
ogaiht, sabes com qtos paus se faz uma canoa?

depende do tamanho da canoa pax, e do tipo de madeira a ser usada :p

voltando sobre batalhas q é o tema inicial do tópico
se é de batalhas q se vive a vida,
com qnts paus se constrói sua cara de pau pax?? :confused:

é verdade somos ruins e perdedores, n sabemos atacar nem noblar, axo q vou dar a idéia ao site boa compra e a innogames para comercializarem a cartilha do jogo perfeito WXWAR, sem ela não saberemos vencer, olha pensando bem não sei pq estamos no jogo ainda, ja q vcs tem o segredo do jogo perfeito, estamos a perder tempo, vou mandar uma coletiva na tribo para TODOS desistirem do jogo, pois ja tem o vencedor..
putz meu..to gastando dinheiro em premium num jogo ja ganho pelo adversario
q graça tem fazer batalhas
ahhhh n vou durmi esta noite:(
 

DeletedUser23088

Guest
Qto a pontos premium ofereço-te aqui a resposta lol :eek::rolleyes:

ogaihtsepol hoje às 08:42 horas
bom a unica forma de fazer a tribo ler uma msgm importante como esta é colocando um titulo assim
infelizmente nem metade leem msgm, e numa época com espioões a solta ller e respnder é mto util..
nao tenho premium pra ninguém, nem pra mim pra falar a verdade
o assunto é sobre so apoios a jogadores da tribo q estão sofrendo ataqes
ewntão será tomada uma linha dura a este respeito,
tods devem ter lido a msg d toni mortal se nao leram, andem a ler
nem q seja uma aldeia apenas, mas esta tribo terá de apoiar o toni, qem não ler, ou não responder vai ser tomada providencias severas, consigo ver qem leu ou não esta msgm, n adiantam vir com descupas de sitters, q n tem premium, q n tem tropas, q ajudou fulano,,etc..
como sabemos dos espiões q ainda tem(pelo menos 2 contas do senhor pax julia(oi pax tdo bem contigo? e o AO q vai mandar no k30 como andas?? da uma dica em qem vai ser,vai n seja mal ) mas n sabemos AINDA (q pena pax uma de suas contas foi expulsa :(, q triste)
então se for preciso qem alegar q n tem tropas, ou q mandou apoio a alguém terá de deixar em MDF(MODO DE FÉRIAS) alguem da liderança para se averiguar a verdade, por favor n entendam mal, n é desconfiança mas é pea veracidade, pois se aki há espiões e há, pelo menos vão ter de ajudar a matar tropas ´de seus amigos wxwar, se vão ficar aki vão fazer algo, e vai ser assim até conseguirmos pegar TODAS as contas, se n conseguir, vão matar tropas de seus colegas :)
então por favor espero q os implicantes de plantão, q a qualqer coisa xiam, reclama, peço um pouco de compreenssão, pois se realmente qerem ajudar em algo, colaborando com isto ja é um enorme passo
repito tenho como ver qem leu ou não, e vou atras via msgm,,
depis n adianta vir reclamar q foi expulso injustamente, q se senti injustiçado, q conhece fulano é amigo,,etc,,etc,,etc
e tem até hj a noite para responderem a este chamado, pois sei qem ajuda nesta tribo, principalmente em area criticas, sei q mta gente n vem no forum, n responde msgm, mas ajuda em ago, para esses agradeço, mas gostaria q memso assim me respondessem, ok??
obrigado e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
vc tem premium n precisa de pontos;)


mas ainda n me respondeu, qnts paus faz sua cara de pau neste jogo ?? :confused:

Data Eventos
30.05.
21:33 arcanjo86 foi convidado por paxjulia.

paxjulia em 03.06. às 21:05 horas
ahhahaahah

tás a ver, ja aprendestes algo ahahahah

queres que eu te convide também?? confundes politica com estrategia. não é esse o caminho.

Politica nao é aqui, é no parlamento. Isso de politica sao coisas da Galadriel.

nao faço politica aqui. aqui só jogo com aldeias nada mais.

Mas tenho mais para convidar da DOM e da TW. é tudo uma questao de timing. tudo a seu tempo.

A calma é a base da ciência. dentro de 2 a 3 semanas logo verás. depois nao digas que nao te avisei.

Mas como gosto de conversar e brincar. brevemente verás quem. mexe-te mais um pouco pois tás quase a descobrir 1. os outros nao consegues.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23088

Guest
Falta ai o resto da mensagem. Aquela que encaminhastes para a DOM, queres que eu coloque aqui a lista dos nomes para quem enviastes a MP??


aahahahahahah

Cada vez me convenço mais que és noob. e mto.

Esse tipo de jogo está mais que batido. O professor aqui pode-te dar umas lições em troca dumas aldeias tuas. e depois tu dizes á tua tribo que foi por acaso pode ser??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahahahaha pax
como disse eu deixo vc ler o q qero
ou axa q não sabia q iam mandar a msgm a vc
como disse a vc qerido professor, qem vc convidou é chorão e come barbaras e inativos,
mas se axa q estará fazendo ÓTIMAS AQUISIÇÕES
não vou estragar seu encanto professor, te dou o maior apoio q se pode dar
vai convida logo, comvence logo para irem pois vcs terão uma surpresa, uma surpresinha para vc qerido fessor!!!!
se vc demorar vou começar uma campanha
a campanha CONVIDA PAX!!!
depois lhe mando uma maça de presente :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tua resposta tá no outro tópico paxzinho

parece que você não encontrou argumento pra nada do que eu falei,hehehehe,só desceu o nível do seu vocabulário,nada mais,perdendo o controle pax?
 

DeletedUser

Guest
ah,ia me esquecendo...num tópico coloca que tem saudades,no outro manda eu desaparecer

desequilibrio,não acha?depois sou eu que não digo coisa com coisa,hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Caro adversário,

Acho que estás enganado. 1º porque nao tenho contas dentro da TW, FDM, DOM. Pois não preciso disso. e nesta fase do jogo tal não é necessário.

Qto a teres voltado com a pica toda, ainda bem, pois estar a bater em mortos, tira o gozo do jogo ahahahahah (bincadeira)

Qto aos teus ataques acho que deves consultar as stats. pois mais uma vez estás errado. Mas para não haver duvidas junto aqui a informação necessária para te poder elucidar. Pois falas duma tribo de 136 jogadores contra 5 jogadores isolados, ah e a DOM tb ataca eles. e mesmo assim so tem uma diferença de 7kk o que nao é nada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a wxwar apanhou muitos jogadores que nem sabiam jogar tw xD passavam a vida a lavrar inactivos muitos ja nem jogavam e assim se vivia depois mandam ataques conquisto ai está o obvio de ter mais 1500 conquistas em relaçao a tw
ainda que muitos desses jogadores que voces conquistaram eram da tribo LK humhumhum

o que ainda ajuda mais nao é ? xD

Side 1:
Tribes: T.W
Players:
Side 2:
Tribes: WxWAR
Players:
Timeframe: Last 24 hours
Total conquers:


Total conquers against opposite side:
Side 1: 49
Side 2: 17
Difference: 32
chart


esses antigos jogadores da lk Vao secando xD e o que a wxwar mais tem sao expioes em outras tribos... e ja falo de mais
 

DeletedUser8450

Guest
Qto á SUN, bela tribo esta, mto boa mesmo. espirito de união é o que lhe não falta.

Esta faço questão de responder a grande mentira que acaba de dizer Bela tribo?Falta-lhe óculos de discernimento e sensatez quando diz isso

Espírito de união?

Pois bem,vou dizer o que é essa tribo começando dos líderes até os jogadores. Entrei nesta tribo a convite do líder,este que sempre achei sensato,que dizia e acontecia que a melhor defesa era o ataque,tudo papo furado,na prática não fazia nada do que falava.
Pois bem,a líder Ivete nunca quis falar comigo,encaminhou para que Pires respondesse por ela,achei esquisito mas tudo bem,de nada valeu nem um nem outro por que nenhum dos dois resolvia nada em um assunto de importância que era o k 54/64.
Fiquei horrorizada e decepcionada com a falta de liderança e união que havia naquela tribo,os jogadores atacados pediam ajuda,apoios reforço e ninguém dava bola,a Ivete ficava apenas colocando datas de aniversário no forum e os demais líderes nem estavam presente,nunca vi um pedir apoio a qualquer jogador que fosse.Achei uma vergonha aquela tribo em termos de união,restava alguns bons sim,mas que se viravam sózinhos por que se dependessem de tribo unida estavam mortos.

Logo depois soube que Ivete não gostava da Gala e isso me deixou mais irritada ainda por que que pessoa de má fé que é esta Ivete,se não queria não aceitasse a entrada de um jogador pra ficar assistindo de camarote ele ser noblado e ainda usando o nome da TZs ,perdendo aldeias aos montes,acho que quem faz isso de trazer alguem para seu povo deixando que ele se lixe não pode nunca ser chamado de líder ou de uma pessoa que mereça respeito por que o meu ela perdeu por inteiro quando eu soube deste fato e ela que se cuide com a conta na minha frente,uma vez recusei uma conta perto dela,na segunda não recuso mais,a PA nunca deveria ter ido para o lado deles.

A SUN e WXWAR já quase racharam,todo mundo sabe dos problemas internos que nem sequer conseguiram fazer fusão,o que ocorre é que pax e 66666 tem uma amizade muito estreita que segura a onda,não são as tribos que se dão bem,mas os dois e elderg achou o psicólogo perfeito que o atura,paxjulia,que costuma colocar panos quentes em tudo pra ver se não racha de vez o que já tem trincas

Elogiar a SUN é no mínimo ser ridículo e ignorante,mas pax precida fazer isso senão perde o último aliado que lhe restou.Eu sei o quanto me custou o k 64 e a SUN não pense que esqueci a safadeza que fez.

he he... continua a pensar assim gala, :D, é assim que a gente gosta de voces :D
 

DeletedUser

Guest
ae... um amigo quer jogar no m2.. tem uma continha para ele ai não?

pode ser pequenina.

abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Paxjulia é um arrogante bobão.:)

No tempo que entrei na WxWAR, foi quando a TZs-R caiu, e não fui a P.A naquela hora, pq era uma porcaria, e a outra opção seria a WxWAR. Mas lá dentro, as coisas são tão xulas, que fui á P.A, e logo depois, estourou a guerra, que foi mais pessoalmente, do que o povo da tribo querendo. Seria Janilton(apagou a conta, pq nao aguentou) + Robin. X Pax e seus puxas-saco

Acabei então, indo parar na DOM, onde me conformei mais, porém, vi nossos K98 e 97 cairem aos poucos...
 

DeletedUser

Guest
Bem que falaramque o m2 ninguém mais fazia nada...rs

nem para responderem isso.. Credo.
 

quilmes

Guest
sai desse mundo a muito tempo, voltei pra dar uma olhada e fiquei pasmo, a top1 tem poucas conquistas, q q é isso? n tem mais guerra?
 

DeletedUser23088

Guest
Paxjulia é um arrogante bobão.:)

No tempo que entrei na WxWAR, foi quando a TZs-R caiu, e não fui a P.A naquela hora, pq era uma porcaria, e a outra opção seria a WxWAR. Mas lá dentro, as coisas são tão xulas, que fui á P.A, e logo depois, estourou a guerra, que foi mais pessoalmente, do que o povo da tribo querendo. Seria Janilton(apagou a conta, pq nao aguentou) + Robin. X Pax e seus puxas-saco

Acabei então, indo parar na DOM, onde me conformei mais, porém, vi nossos K98 e 97 cairem aos poucos...

Ou seja pelas tuas palavras és noob, e mto. Pois mudastes para salvar a pele e mesmo assim nao conseguistes. foi só apanhares nas orelhas. isso na minha terra chama-se cobardia, pateminice.
 

DeletedUser

Guest
Ou seja pelas tuas palavras és noob, e mto. Pois mudastes para salvar a pele e mesmo assim nao conseguistes. foi só apanhares nas orelhas. isso na minha terra chama-se cobardia, pateminice.

Cobardia também se aplica a ti, papa-inativos.
 

DeletedUser

Guest
Se quiser, eu ajudo nisso, pois joguei nesse mundo, até o inicio desse ano


Vi isto aí noutro tópico...


Cá pra mim paxjulia, foi mais um daqueles noobs que tinha a mania que conquistava td e tds e dps quando viu a guerra aproximar-se optou por apagar a conta, ficou para contar as histórias do mundo 2...:D

Pior... É que acho que até pra isso o excluiram... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nossa, em 2008 era mais movimentado

Enfim, ja nao jogo nesse mundo a 1 ano, pelo jeito, ta meio morto o.o
 
Topo