Jornal do Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
esta ideia não foi dada por min, foi por andrewrj, num topico do Mundo1 …
e se o pessoal arranja-se uma boa equipa de jornal seria bem fixe ...


já geri um jornal no jogo RK (renascence kigdoms) ...
e um aqui seria muito boa ideia!

Mas acho que antes, talvez uma opinião dos menbros e uma palavrinha de admins ….
porque para o jonal talvez fosse preciso uma zona do jornal aqui no forum na geral ou assim ... e se fosse possivel penso que seria muito bom ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria uma ideia muita boa...Iria criar-se um hidden para a redacção do jornaL 8apenas visto pelos membros da team e pelos redactores] e lá poderiam-se fazer entrevistas e outros temas sobre TW ^^

acho interessante
 

DeletedUser

Guest
isso mesmo! :D

com o jornal e a nova taberna estamos dando vida ao forum e vontade de participar nele tambem! xD bora lá! :D
 

DeletedUser

Guest
como a ideia é minha e tenho muito tempo livre trabalho numa lan house o/ posso ser um ajudante pois quero o jornal mas num tenho muita experiencia
 

DeletedUser

Guest
A ideia é óptima. Só faltava mesmo era um TWStats para ajudar com a parte das aldeias conquistadas.
 

DeletedUser

Guest
sim era exatamente isso q eo queria pra deixar todos informados de possiveis guerras, bases invadidas, conquistas, derrotas, uma parte de entrevista com os tops player e tribos e admins:p, coisas engraçadas na tribo e jogos
 

DeletedUser

Guest
Existem dois tópicos sobre isso..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
então pessoal vamos fazer assim,
vamos começar com candidaturas ...

eu faço-me sempre de auto-convidado, não sei porque ...
mas ja participei em um jornal de um forum e sou experiente, espero que não haja problemas com ninguem, se alguem não concordar por favor diga ... :D

~~~ Candidaturas para o Jornal do Tribal Wars ~~~

O jornal do tribal wars está a procura de menbros que se interessem e que tenham disponabilidade para participar nele ...

As candidaturas vão ficar activas hoje dia 5/1/08 e dia 8/1/08, aproveitem e enviem suas candidaturas!

Principais Requesitos:

Bom portugues escrito (não queremos cá k nem x como no msn, desculpem mas tem que ser assim)

Conhecimento das regras do forúm.

Gosto por escrever e criatividade!

Ser activo no forúm e no jogo em si ...

Ter disponabilidade para o jornal, escrever textos, procurar informações ...

Todos os interessados enviem uma mensagem pelo forúm para PorkChop (eu) xD

A mensagem deve conter:

Nome:
Idade:
Profissão:
Linguas que domina:
Como ocupa os seus tempos livres:

Mundo/s onde joga:
Tempo (por dia) que ocupa no jogo: (mais ou menos não é preciso uma hora correcta)

Disponabilidade para o jornal: (de manha nos dias x á tarde nos dias x, a toda a hora, etc ...)

O que acha importante no cargo de redactor do jornal, e a razão pela qual se candidatou ao cargo:

Tem informaçôes do que é ser um redactor, ou nunca ouviu falar?:

E por final, um pequeno texto sobre um tema á sua escolha, (entre 6 a 8 linhas pff):

-----------------------------------------------------------------------

No final alguns menbros (não sabemos quantos, depende ...) seram escolhidos para o jornal, e a todos os que se candidatarem receberam resposta porque foram escolhidos ou não ...

cumprimentos,
PorkChop
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ok agora estou indo trabalhar mas vou deixar meu curriculo o/

você provavelmente vai ser o redator! boa sorte rsrs
 

DeletedUser

Guest
Q idéia fantástica!
Putz, espero q ela prospere.
Boa Sorte aí.
 

DeletedUser

Guest
Hoje não recebemos candidaturas ... :(
espero que o pessoal ainda pense bem e queira vir, precisamos de pelo menos umas 6 pessoas para começar ...

se não vai o jornal abaixo ...

cumps,
PorkChop
 

DeletedUser

Guest
Apoiado!...desde que seja para acabar com os (k) e (x) e outras aberrações ortográficas na adulteração da lígua portuguesa, vamos lá embora a ensinar os putos a escrever bem a língua de Camões como deve de ser; se não qualquer dia tá tudo a falar portugaskarakovatixina. :)
 

DeletedUser

Guest
DETESTEI A IDEIA, no jornal vai-se falar sobre o kê, sobre o não sem quantos atacou o outro mas perdeu e bla bla bla bla, não tem lógica e nem devia de ter pernas para andar!!!!
 

DeletedUser

Guest
bem voce foi o unico ...
quando o começarmos a postar não o leia então .. já que não quer ...
 

DeletedUser

Guest
E não vou ler mesmo, sinceramente não tenho muita fé em que isto vá ser uma grande coisa. Até pode ser criado o tal jornal TW mas as reportagens penso que não vão ter muito interesse.
 

DeletedUser

Guest
achei a idéia muito interessante!

DETESTEI A IDEIA, no jornal vai-se falar sobre o kê, sobre o não sem quantos atacou o outro mas perdeu e bla bla bla bla, não tem lógica e nem devia de ter pernas para andar!!!!
um jornal serve para manter as pessoas informadas sobre o que acontece no mundo. nem tudo o que acontece no jogo vem ao fórum, o trabalho dos "jornalistas" seria ficar a par de tudo o que acontece para informar as notícias ao leitores. mas se voce nao gosta, pronto, não leia e nao saiba tudo o que acontece no mundo.
 

DeletedUser

Guest
:D ...

Abri no off-topic uma enquete sobre este assunto, uma coisa mais detalhada e espero que quem vote esplique suas razões, para que nos informemos melhor sobre o que acham do jornal ...

cumps,
PorkChop
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo