#635 1 mês

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49396

Guest
Não precisamos de ganhar queremos é jogar vamos na desportiva ;)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor vejam http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=62220

  • Quantos pontos premium preciso para jogar?
Será necessário que ative conta premium ao entrar e terá a quantia de dias premium conforme a quantia de pontos premium que ativou.

» Conta premium durante 30 dias (200 pontos)
» Conta premium durante 14 dias (100 pontos)
» Conta premium durante 7 dias (60 pontos)
» Conta premium durante 3 dias (30 pontos)​
 

DeletedUser

Guest
ruim pra quem precisa acordar cedo segunda feira já que o speed vai começar as 22:30 .... vai ter gente rushando na frente a madrugada inteira...
 

DeletedUser

Guest
LOL?!

SoMbRa, faz algum sentido pagar 200 pontos premium, ou seja, um mês de premium, para jogar um mês de speed e:

  • 1 - Fica em primeiro e ganha 1000 pontos
  • 2 - Mesmo que fique na tribo vencedora só ganha 100 pontos (meio mês de premium?)

Não conta comigo nesse não...
 

DeletedUser54191

Guest
cavalaria pesada...

:):mad: pow se eu nao mexo doze horas por dia no meu jogo eu acho que e pouco mais ai eu nao me acho o melhor mais um dia eu quero esta entre os dez melhor do mundo pra isso nem que eu tenha que enfrenta uma tribo entera sozinho mais que sabe esse e o caminho prea conhecer nova pessoas e gentes mais forte do que eu .....:mad:
 

DeletedUser

Guest
Speed ainda vai ser mais louco do que eu pensava! sombra mandou mensagem para todos o que quer dizer que vai haver no speed grandes jogadores de grandes mundos que vao experimentar o speed .. e todos eles vao dar mais aldeias para a ELITE!:D
 

DeletedUser57614

Guest
Hum a idéia é muito boa.
mais no tempo errado.
E mês de ferias da galera,

mais pelo o que eu pude entender era para ser uma disputa entre mundos e tribos de outros mundos.
Mais certamente muitos estão de ferias e não via fica preso no TW.

Se for ne outro mês podemos aparecer.

Mias se a idéia for para prender os jogadores no tribal wars nas ferias boa tentativa.
 

DeletedUser58460

Guest
Nos primeiros dias eu ainda vo ta na aula mais o resto mais da metade de ferias eu vou eim!
 

DeletedUser

Guest
LOL?!

SoMbRa, faz algum sentido pagar 200 pontos premium, ou seja, um mês de premium, para jogar um mês de speed e:

  • 1 - Fica em primeiro e ganha 1000 pontos
  • 2 - Mesmo que fique na tribo vencedora só ganha 100 pontos (meio mês de premium?)
Não conta comigo nesse não...

Você não precisa jogar o speed todo com Premium, usa um ponto só pra entrar.
 

DeletedUser

Guest
1º Colocado - 123digas

Já tá na cara ;)

Elite Team + gringos.


Bora ganhar isso ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo