Supresas.

  • Iniciar tópico Carrola Warrior
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Achem o que quiserem, eu simplesmente passei o modo e o motivo por ter saído.
Passei em nome do Adel, o motivo dele.
E dos players do sul.
Se vocês acham outra coisa, são as suas opiniões.
Cada um tem uma.

Roger
 

DeletedUser

Guest
Achem o que quiserem, eu simplesmente passei o modo e o motivo por ter saído.
Passei em nome do Adel, o motivo dele.
E dos players do sul.
Se vocês acham outra coisa, são as suas opiniões.
Cada um tem uma.

Roger


Vai ficar rico discutindo com dois sábios igual o giopla e o wiliam
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Pronto. A conversa estava a rolar tão decentemente e vem o Sr do tribal para começar a se achar superior a todos.
 

Schifter

Guest
IP fez tanto por eles e depos viram as costas, normal as pessoas fazerem tudo ao seu alcance para se verem salvas ^^
 

DeletedUser

Guest
IP fez tanto por eles e depos viram as costas, normal as pessoas fazerem tudo ao seu alcance para se verem salvas ^^

Conte essa para outro.
Por mim, nunca fez nada.
Eu fiz muito ela e nunca fui reconhecido.

Roger
 

DeletedUser

Guest
Se chamo voces de noobs vcs ficam bravos , se chamo voces de sabios ficam bravos tb , vai entender neh . Giopla seu noob sua hora no k53 ta chegando , mas fica tranquilo que vou postar aqui antes quando eu for matar voce pra vc nao alegar ignorancia , vou fazer com voce como fiz com o webert, mas dessa vez vou avisar no ftw .


tentou bater minha carteira aqui no front umas 10 vezes nenhuma deu certo , irmaozinho aqui a parada é sinistra ;)


voce é outro noob que era cheio de chamar eu de moita , mas esta com metade do meu ODA .tenta ganhar um pouco de oda em cima de mim ;) seu moita
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mandarei MP in game aos players q falam sobre o dodi....nao defendo mais tbem nao condeno ele, visto q foi uma reuniao de fatores e uma pressão muito grande q fizeram a separação das tribos
 

DeletedUser

Guest
Puxavam meu saco a full, ae saio do game e eh assim qe fica. novidade.
Não me considero o culpado de nada, mas de fato estive envolvido.
Agooooooora, o pasqueta dando uma de inocente e jogando td pra cima de mim ? Não quer ser eleito Papa tbm ? 'aff


Tas no 36 ainda Maycon ?
 

DeletedUser

Guest
Puxavam meu saco a full, ae saio do game e eh assim qe fica. novidade.
Não me considero o culpado de nada, mas de fato estive envolvido.
Agooooooora, o pasqueta dando uma de inocente e jogando td pra cima de mim ? Não quer ser eleito Papa tbm ? 'aff


Tas no 36 ainda Maycon ?

opá to lidando por ali ainda...hehhe
 

DeletedUser

Guest
Se chamo voces de noobs vcs ficam bravos , se chamo voces de sabios ficam bravos tb , vai entender neh . Giopla seu noob sua hora no k53 ta chegando , mas fica tranquilo que vou postar aqui antes quando eu for matar voce pra vc nao alegar ignorancia , vou fazer com voce como fiz com o webert, mas dessa vez vou avisar no ftw .


tentou bater minha carteira aqui no front umas 10 vezes nenhuma deu certo , irmaozinho aqui a parada é sinistra ;)


voce é outro noob que era cheio de chamar eu de moita , mas esta com metade do meu ODA .tenta ganhar um pouco de oda em cima de mim ;) seu moita


Como te disse, muito preocupado estou com a tua opinião. Se o jogo preenche algum vazio na tua vida, bom para ti. No meu caso, não dependo disto. Jogo por diversão, o que não faz que eu venda meus valores só me dar bem. Continua assim que tu vai bem.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente. Não esperava uma reacção da IP ...
Vejo que a Ip , não se dá por vencida....

E estou a gostar dos kapas que estão apostar . A chegarem a mim :D
Vindo dos k 49, k 58,68
 

DeletedUser

Guest
O mundo inteiro foi uma surpresa desde o começo. Por sinal quando se está digamos de fora, vê-se o quão ridículo é as intrigas entre uns e outros. Surpresa por assim dizer é com certeza ver o absurdo de tantas contas hackeadas, os inúmeros revira voltas, viras casacas e por ai vai, pode se dizer que este mundo foi imprevisto desde o começo. Desde os não lembro o termo, mas os que jogam inicio de game e param a caírem facilmente, ah LN ficando mais fraca diante da CNost e IP cujas eram inimigas, etc.

Quanto ao fato SOA, com certeza não foi uma surpresa para mim, mas para quem estava de fora, alguns ao menos, tudo é relativo, mas de um comentário que me foi surpreende é alguém dizer que é surpreende o fato de a IP aliar-se a G-WAR, enquanto a SOA que seriam antigos membros da mesma aliaram-se com a inimiga ? Trágico. Pois bem a vida segue galera, do mais parabéns ai pra quem ta ai até agora, porém vocês querendo ou não a IP foi a melhor tribo deste mundo e sempre será, ganhando ou não, minha opinião é claro, mas ...

Abraços. -Spaw- / Sphectani , seus emos feios ... asuhuhasuhasu

Siga para bingo!



Edit: Me surpreende carrola tão comentário vindo de sua parte, porque raios a IP se daria por vencida, primeiro que ainda há muito tempo de jogo pela frente, e segundo que fecha o caso dos 1 mundos meu caro ... apenas isto abs.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 8075790

Guest
o mundo foi uma supresa mesmo, deu varias voltas.

Nunca teve uma unica tribo favorita .
 

DeletedUser72823

Guest
o mundo foi uma supresa mesmo, deu varias voltas.

Nunca teve uma unica tribo favorita .

Certamente a IP figurou como favorita por um bom tempo. Se não fosse esta "divisão" com a formação da SOA etc, certamente aquele grupo teria se encaminhado para vencer o br36.
 

DeletedUser

Guest
Pois bem a vida segue galera, do mais parabéns ai pra quem ta ai até agora, porém vocês querendo ou não a IP foi a melhor tribo deste mundo e sempre será, ganhando ou não, minha opinião é claro, mas ...

Abraços. -Spaw- / Sphectani , seus emos feios ... asuhuhasuhasu

Siga para bingo!

Discordo totalmente da afirmação em negrito imho a IP tem um regime totalitário de poder supremo oque é ridiculo e que causa grande descontentamento dos jogadores que não estão no poder da tribo , matematicamente falando a SOA nasceu 1 ano e 2 meses depois da IP e ja tem muito mais ODA do que a IP e no ODT a SOA esta atras por pouca coisa que podemos considerar empate técnico .

A IP pode ter sido a tribo que voce mais gostou , mas esta longe, bem longe de ser a melhor e maior tribo que ja passou nesse BR


segue a data de criação , o ODT , ODA , ODD de ambas as tribos para embasar minhas palavras :


SOA

Posição:1.
Nome:Sons of Anarchy
Criado em:2012-09-29 23:02:52

Posição OD:2.(3,106,549,040 score)
Posição OD de Ataque:1.(2,125,108,577 score)
Posição OD de Defesa:2.(981,440,463 score)


IP

Posição:2.
Nome:Imperius Lusitanius
Criado em:2011-07-17 02:00:37


Posição OD:1.(3,356,671,713 score)
Posição OD de Ataque:2.(1,618,058,750 score)
Posição OD de Defesa:1.(1,738,612,963 score)
 

DeletedUser

Guest
Desta vez tu se superou pedro, pelamor de deus em rapaz.
Regime totalitario ? descontentamento ?
SOA foi criada e ja ultrapassou a IP porque era melhor ? Meu caro, a SOA não passa de uma segunda IP só que contra a IP.
Quem esta na IP sabe que n eh bem assim, pois se fosse, metade ja estaria expulsso. Como sabemos, a esta altura, muitos ficam inativos por dias, se negam a apoiar e a participar de OP's, não só na IP mas também na SOA; Mas na IP assim como na SOA ah vista grossa sobre essses players, que acabam por permanecer de boa na tribo sem ao menos levar esporro.


Não existe essa, creio que a liderança da IP é até boazinha de mais, eh uma ótima tribo pra quem quer jogar de boa. Conheçendo você como muitos conheçem, todos aqui sabem que entre o xina, hisoka e você, o unico que seria capaz de expulssar um player por motivos futeis apenas para nobla-lo seria você. Adriano por exemplo, só esta onde esta de tanto fazer destas coisas nas tribos passadas.

OBG ^o)
 

DeletedUser

Guest
Giopla, concodo com tudo o que disses. Já estava tudo arquitetado desde o dia em que o Huno entrou aqui na IP, como já falei ao próprio o nosso maior erro foi o ter convidado.

Sobre isto creio que tenho opinião diferente de vocês, pois Huno estava na IP á muito tempo, e Adriano entrou na IP no dia 22 de setembro, e até disponibilizou o Felipe doidão ( se não me estou enganado ) para a tribo noblar, era MDF dele, inclusive eu noblei também, e após a SOA demorou um pouco até para noblar minhas aldeias isoladas no k55, até tive acesso por prints sobre minhas aldeias isoladas. De fato creio que ocorreu algo nestes 7 dias até a formação da SOA, a verdade absoluta creio que não descobriremos, porém quem era do conselho que foi para a SOA, já estavam a reagir diferentes perto da criação da mesma.

Mas sério, acho até feio botarem desculpa para a criação de tal guerra, os motivos que me foram apresentados por um da liderança de vocês:

1º - Dodi ( o mesmo saiu da tribo na época para resolução do problema ).
2º - Moitas ( Yamashiro, dentre tantos outros foram noblados, e por fim nada )
3º - Vírus ( Sobrou quem agora ? Divisão, Cris300 ? Creio que haviam uns 5 jogadores da Vírus na época de tudo isto, e tenho certeza que eles não retardaram o crescimento de ninguém, afinal, eu também tive que "engolir" a GOLD, ULT e mais tarde todos na Vírus no k51/61, e nem por isto me rebelei )
4º - Falta de atenção do conselho ao sul ( Como assim ? Eu não tinha inimigos no k51 e k52, e busquei a guerra no k53 e k54, eu era do centro-oeste e apoiava pessoas de norte a sul na tribo, e mesmo assim não me rebelei )
5º - Usávamos o sul só para apoiar o front ( Eu migrei dois continentes para buscar a guerra, todos poderiam ter feito o mesmo )

Então sério, a guerra está aí, deixa o passado para lá, cada um tem suas versões, fato é que a guerra existe.


A maior surpresa ? Ver pessoas que eu sempre seguia no jogo ausentarem de certa forma, Allien., Crys, Schnapi. E também o golpe na G-War, além da traição do 001ihumi.
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo deu muitas voltas, mas agora é certo q está na melhor fase, ainda tento encontrar uma forma de me organizar e voltar a fazer parte disso tudo... Minha surpresa maior foi ter tido a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, q não teria sido possível sem a formação da SOA, como Roger e LongTor, meninos vcs são realmente incríveis, muito obrigada por terem se aproximado de mim, vcs são pessoas maravilhosas. Pedro e Ronaldo já são meus xodós muito, muuuuito antigos, nunca escondi q os adorava nem quando erámos da LN e IP (até hoje não sei qual dos dois é o mais lindo! rsrs).
Procomputer, esse também marcou de várias formas, tenho muita coisa boa pra levar dele.

Mas sem dúvidas, meu maior presente nesse br foi ter conhecido Cris (tekkhoh) e Jenny (Jey--Jey), essas duas ganharam meu coração pra sempre, sem palavras. *--*


Amei o tópico exclusivo para confetes. rsrsrs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo