Supresas.

  • Iniciar tópico Carrola Warrior
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho este FTW um pouco morto.

Por isso pergunto... Quais as maiores surpresas que já houve no BR36. ?
Eu deixo já a minha :



Nunca vi tanta conta a ser hackeada, nem vi tanta desonestidade junta......
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Carrola,

Minha maior surpresa negativa foi ver a IP perder seu Suldoeste com a formação da SOA, por causa de uma infantilidade de ambos os lados, a IP acabou por ser prejudicada ao ponto de não ter mais o Suldoeste como seu terreno.

Já em contra-partida, minha maior surpresa positiva é ver a IP de pé, mesmo que perdendo nos Stats, perdendo o Suldoeste da noite pro dia, e por fim perdendo sua maior aliada até então no jogo a G-WAR, cá estamos, de pé e sem brigas ou sem desavenças internas, ao contrário, sempre discutindo o melhor para a IP.

Por isso tenho orgulho de ser IP, pois mesmo na dificuldade somos unidos e entendemos nossas limitações e dificuldades atuais, e mesmo assim, com a cabeça erguida continuamos e iremos continuar.




Cumps
-Hisoka-
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Sem me prolongar muito... Com certeza a desonestidade citada pelo Carrola...

E aproveitando, faço das palavras do Hisoka as minhas.

 

DeletedUser72823

Guest
Pra mim foi ter que deixar o jogo com a IPxLN a todo vapor e quando voltar descobrir que se acabou a LN e que a IP tinha se partido, GWAR q era adversária era aliada...

pense numa bagunça...

=P


Off-

Retiro o que eu disse.

MINHA MAIOR SURPRESA FOI DESCOBRIR QUE O palmeirense22 É, NA VERDADE: SÃO PAULINO..... --- que decepção...

¬¬'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim a maior surpresa desse Br até agora foi a arregada do Dodi quando ele viu que ia ter que lutar de verdade.

Surpresa boa foi a amizade que fiz com o procomputer e a fusão minha com o Ronaldo que ficou perfeita cada um de nós dois tem uma especialidade e para ser sincero se tomarmos conta apenas da nossa conta , acho que vamos terminar esse br disparado em primeiro lugar.
O futuro a deus pertence mas acho que se eu e ronaldo apertar o ritmo aqui conseguiremos manter essa posiçao
 

DeletedUser90943

Guest
Claro carrola o FTW do mundo 36 esta morto pq o mundo saiu da fama pq tem novos mundos com mais plays do que o 36 !
 

DeletedUser84458

Guest
Boas pedrão, desejo a vocês de fato o primeiro lugar.

To beudo mas não estou em coma viu...

A minha maior surpresa ??? Foi ver a IP e a G-WAR aliadas, e depois um lider ai na região pedindo para todas as tribos uma união contra a nova SOA...

Mas fatos passados ja estão enterrados, pelo menos aqui na SOA...

A todos um bom fim de semana..

ah so pra avisar, vou ta off no sabado nem no domingo, aos rambos ehehe tentem a sorte ai...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Engraçado aonde este mundo chegou, bom fui noblado no inicio pela LN, depois cheguei a liderança da LN, infelizmente estive a frente só lá por uns tempos e o rojão de uma liderança não é fácil para ninguém mesmo assim fiz o que pude, odiava o o Huno25 (pedro e Ronaldo), hehehe, mas vi que grandes lideres são isso me motiva hoje a ficar cada vez mais online, minha surpresa foi a SOA ser tão dinâmica em suas ações e ser uma tribo onde muitos que eram inimigos, hoje estando do mesmo lado termos um tamanho entrosamento em tudo que fazemos.


De muitas brigas que houveram aqui pensei nunca mais jogar em tribo que eu consideraria uma família mas hoje a maior surpresa para mim é essa está na SOA e ser uma grande família de amigos, não sobra mais trabalho para A ou B aqui o líder não pede nada aqui temos o prazer de fazer em prol da SOA, acho que pode ser o diferencial para chegarmos a vitoria.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Só uma Observação quanto a situação do Fórum do Br36, Observando a dias já, que sempre anda a dar picos de 20, 30 até mesmo de 40 pessoas olhando a parte destinada ao Br36 no FTW, chegando até neste momento a 48 Visualizações.

Isso é uma Surpresa muito interessante ao meu ver, pois mesmo 13 mundos a frente, conseguimos esse feito :)

Isso significa que todos nós tornamos o Br36 interessante mesmo depois de tanto tempo aberto.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Sua infântilidade não tem limites Pasqueta.
Não tens idéia do quão ridiculo és tu.
Um carinha que só apareceu depois de se fundir com uma conta 2x maior que a sua.

Vou fazer algo sobre os casos de haker que tem aparecido no br36. Eh só alguem conseguir pra mim o IP do guri.

Outra, Br36 foi o unico que valeu para mim, depois dae o TW só deixou a desejar. Mas no final das contas só prejudiqei minha tribo.
Parabéns aos guerreiros que na IP permanecem.

PS: Cresça Pedro, eu ja cresci. Faça o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Sua infântilidade não tem limites Pasqueta.
Não tens idéia do quão ridiculo és tu.
Um carinha que só apareceu depois de se fundir com uma conta 2x maior que a sua.

Vou fazer algo sobre os casos de haker que tem aparecido no br36. Eh só alguem conseguir pra mim o IP do guri.

Outra, Br36 foi o unico que valeu para mim, depois dae o TW só deixou a desejar. Mas no final das contas só prejudiqei minha tribo.
Parabéns aos guerreiros que na IP permanecem.

PS: Cresça Pedro, eu ja cresci. Faça o mesmo.

Amigo,
Eu teria vergonha de ficar vindo ao fórum e despejar as asneiras que fala.
Por suas ações, é que foi formada a SOA.
Independente da IP ir ao seu lado, como foi,
O pior foi sua covardia em desistir.
Deixou a IP na mão.

Agora, que desistiu, nem apareça mais aqui.
Se eu fosse da IP hoje, teria vergonha em ter contato algum com sua pessoa.

No mais;

Roger
 

DeletedUser

Guest
Não tens idéia do quão ridiculo és tu.

Outra, Br36 foi o unico que valeu para mim, depois dae o TW só deixou a desejar. Mas no final das contas só prejudiqei minha tribo.
Parabéns aos guerreiros que na IP permanecem.

PS: Cresça Pedro, eu ja cresci. Faça o mesmo.


Quem é noob sempre aparece , cresceu um pouco tarde se tivesse feito isso uns 8 meses atrás a IP já estaria acredito com quase 70% do mundo senão mais .
Voce sobreviveu bastante tempo até porque ajudavamos voce com tropas, pps e tudo mais , se não fosse isso teria morrido mais cedo pode ter certeza , a unica surpresa mesmo foi voce cantar de galo fazer e acontecer e no fim das contas sair com o rabinho entre as pernas sem gastar um unico barbaro em mim.


Já eu que era o moita que levava você nas costas hoje estou na seguinte situação:
Um dos lideres da maior Familia do m36.
O maior atacante da guerra entre a Familai SOA e a Familia IP que com a sua soberba voce quebrou no meio.
Top 1 Mundial a mais de 6 meses.
Top 1 ODA.
Top 1 de medalhas gerais.
Devo ser top 1 em mais um monte de coisa mas naõ tenho tempo de ver tudo , citei apenas as coisas mais importantes.

Se ai na sua terra uma pessoa com esse perfil é ridicula . Aqui na minha terra é considerado um sucesso .
Apenas para finalizar tenho pena da IP (quando digo IP digo schnapi e giopla) por ter escolhido você depois de tudo que voce ja tinha feito no br.

A decisão deles baseado no que voce dizia e representava foi a pior decisão estrategica que eu já vi na vida.
Mas isso é passado e para mim não interessa , oque interessa é que voce esta morto e enterrado no m36 e que a SOA vai de vento em popa.

Eu agradeço voce porque por causa da sua "prepotencia" hoje sou tudo isso ai que enumerei acima .

Abs meu jovem o tempo sempre mostra as coisas como elas realmente são. E na minha opinião e na minha terra quem ganha o titulo de ridiculo é vc .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É Pedro por mais q eu e vc sejamos opostos (me refiro carreta e ovo) concordo plenamente com vc na parte em q vc diz assim:

Voce sobreviveu bastante tempo até porque ajudavamos voce com tropas, pps e tudo mais , se não fosse isso teria morrido mais cedo pode ter certeza , a unica surpresa mesmo foi voce cantar de galo fazer e acontecer e no fim das contas sair com o rabinho entre as pernas

cheguei a passar 1000pp pro rapaz ai em questao, pra q? só pra ele correr...


 

DeletedUser78913

Guest
minha maior suspresa foi ter voltado mesmo a jogar numa conta super boa ainda e
ter pego a medalha hj de atacante do dia nos ultimos minutos '-'

13x Atacante do dia


Você derrotou o maior número de unidades nesse mundo como atacante em 06.03.2013 (450.740 unidades)!

Mostrar minhas medalhas

eu sempre imaginei que ia acontecer essa fusão ai por isso não me surpreendo
 

DeletedUser

Guest
Amigo,
Eu teria vergonha de ficar vindo ao fórum e despejar as asneiras que fala.
Por suas ações, é que foi formada a SOA.
Independente da IP ir ao seu lado, como foi,
O pior foi sua covardia em desistir.
Deixou a IP na mão.

Agora, que desistiu, nem apareça mais aqui.
Se eu fosse da IP hoje, teria vergonha em ter contato algum com sua pessoa.

No mais;

Roger
Conheça a origem do Natal e saiba como seus símbolos evoluíram - Donna - Zero Hora


Vamos deixar claro que a SOA não surgiu por causa do Dodi. Já era combinado. A esta altura do jogo não precisamos mais de ninguém se fazendo de bonzinho ou de mal. Os que estão na SOA tem o seu lado, e os que estão na IP também têm o seu lado. Então não tentem tornar o Dodi o vilão da história. A IP sabe de quem deve ter orgulho, e de quem têm vergonha de ter tido dentro da tribo. E sinceramente é mais vergonhoso ao um líder trair quem confia nele, do que a um membro trair a sua tribo. E alguns da SOA tinham posição de liderança dentro da IP.

Então cada assume os seus erros, e paramos de jogar a culpa uns nos outros. Ou se quiser não assume. Só que este joguinho de que a culpa foi do Dodi, já não serve mais. A criação da SOA foi uma escolha que já estava determinada antes da situação com o Dodi.
 

DeletedUser

Guest
Conheça a origem do Natal e saiba como seus símbolos evoluíram - Donna - Zero Hora


Vamos deixar claro que a SOA não surgiu por causa do Dodi. Já era combinado. A esta altura do jogo não precisamos mais de ninguém se fazendo de bonzinho ou de mal. Os que estão na SOA tem o seu lado, e os que estão na IP também têm o seu lado. Então não tentem tornar o Dodi o vilão da história. A IP sabe de quem deve ter orgulho, e de quem têm vergonha de ter tido dentro da tribo. E sinceramente é mais vergonhoso ao um líder trair quem confia nele, do que a um membro trair a sua tribo. E alguns da SOA tinham posição de liderança dentro da IP.

Então cada assume os seus erros, e paramos de jogar a culpa uns nos outros. Ou se quiser não assume. Só que este joguinho de que a culpa foi do Dodi, já não serve mais. A criação da SOA foi uma escolha que já estava determinada antes da situação com o Dodi.

Boa tarde Giopla

De minha parte, o motivo principal de minha saída foi este e a sempre negativa do Conselho em eu atacar os players da Vírus.
Do Adel, as negativas de tudo que ele queria fazer, engoliu muito sapo dos Conselheiros na época da IP.
Quantos aos players aqui da região, simplesmente seguiram a liderança regional, pois não aguentavam mais as cobranças de apoio do Norte.
Quanto a escolha entre Dodi e Pedro, acho que não escolhi errado, pois o Pedro não se acovardou.

No mais estou aqui, para tirar-lhe qualquer duvida que tenha ficado.

Roger
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,


Não entremos em assuntos encerrados a algum tempo atraz, a saida do Huno25 foi muito questionada por nós da Liderança, ao qual chegamos a uma conclusão, os motivos de saida de LongTor1 e seus seguidores são outros, ao qual são completamente compreendidos por mim, oque não altera em nada na situação atual.

De todos que da IP saiu, LongTor1 e cia foram os unicos que me deram uma explicação plausivel, cada qual com seus argumentos, cada qual com suas ideologias, e principalmente, cada qual com sua interpretações do que ocorreu a 5 meses atraz.


Cumps
-Hisoka-
 

williamb1610

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Roger, o norte recebeu apoio demais? Ou o sul pediu demais? Atacar a Vírus? Tu tinha todo o front da LN ( ou o que fosse na época)...

Giopla, concodo com tudo o que disses. Já estava tudo arquitetado desde o dia em que o Huno entrou aqui na IP, como já falei ao próprio o nosso maior erro foi o ter convidado.

Hisoka, como já conversamos não consigo entender a saída de nenhum dos jogadores visto a situação da guerra que tinhamos na época e a estabilidade que tinhamos na época.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Giopla

De minha parte, o motivo principal de minha saída foi este e a sempre negativa do Conselho em eu atacar os players da Vírus.
Do Adel, as negativas de tudo que ele queria fazer, engoliu muito sapo dos Conselheiros na época da IP.
Quantos aos players aqui da região, simplesmente seguiram a liderança regional, pois não aguentavam mais as cobranças de apoio do Norte.
Quanto a escolha entre Dodi e Pedro, acho que não escolhi errado, pois o Pedro não se acovardou.

No mais estou aqui, para tirar-lhe qualquer duvida que tenha ficado.

Roger


Ou seja, não queria guerra com a LN, que tinham fronteira e que era nossa inimiga declarada, más queriam guerra com a vírus. E ao saírem, deixaram muito claro que queriam guerra com a IP. Me desculpe Roger, más os fatos apontam a situação de forma muito diferente do que tu vê. Sinceramente fiquei muito indignado contigo e com o longthorn na época. Por que sinceramente confiava em vocês. Do huno era de se esperar, em função de um histórico e de ele demonstrar que entrou na IP por conveniência.

Hoje em dia não sinto mais nada em relação a vocês, más sinceramente não confiaria nem em ti nem no longthorn uma segunda vez. Nem em outro mundo do tribal, nem fora do jogo. Más não por raiva, e sim por que confiança é uma coisa que realmente sagrada. Pelo menos para mim. O adriano me conhece e sabe que não traio a minha tribo. E é evidente que não traio pessoas que confiam em mim, sejam minhas amigas ou não sejam.

Por estes e muitos outros motivos, que não cabe ficar discutindo, que não acho justo jogar responsabilidade ou culpa no Dodi. Ele foi só desculpa. Os motivos já estavam tramados. Eu, schnapi, hissoka e qualquer outro da IP, não teriamos como fazer nada, por que só estavam esperando a desculpa certa para jogar mais gente contra a liderança da IP, e tentar tirar mais gente. No jogo tu pode vencer, só que acredito que tudo, absolutamente tudo, que fazemos na vida, de alguma forma nos marca.

Só peço que não joguem mais culpa em cima do Dodi, daí nem toco mais neste assunto. Eu nem tenho mais interesse em falar neste fórum. Não quero atrapalhar a diversão de ninguém, más não aceito que falem só a sua versão das coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo