SPAM X OLD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Pedir convite o cacete. Não pediria convite pra SPAM no 120 nem que fosse pago.
pq sabe que não teria kkk,
Mas aguentar os tugas te chamando de macaco foi possível pra ganhar medalhinha? kkkkk hipocrisia que fala kkkk
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
256
Pré-OP

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, ExPAO
Lado 2:
Tribos: OLD L

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 2
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
773,461
Lado 2: 15,570
Diferença: 757,891

chart

ATUALIZANDO O DIA ANTES DA OP:

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, ExPAO
Lado 2:
Tribos: OLD L
Jogadores: Mc Pedro Alvares Cabral

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128
Lado 2: 2
Diferença: 126

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,321,801
Lado 2: 19,569
Diferença: 1,302,232

chart
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
pq sabe que não teria kkk,
Mas aguentar os tugas te chamando de macaco foi possível pra ganhar medalhinha? kkkkk hipocrisia que fala kkkk
Os Tugas do 110 não falaram comigo no 115, provavelmente nem sabem minha conta.
Meu jogo foi com a BETA, com os BRs, não com os Tugas naquele BR. Não fui hipócrita em nenhum momento, tanto que no 120, eu vim sem a OLD, mas por mal posicionamento no mapa, acabei empurrado pra lá.

Minha medalha foi por jogar com o Diniz, o Accel e o Rreis. Tem gente muito pior na tua tribo e que vocês passam pano e fingem que não veem. Mas é o jogo de quem ta ganhando, só vale acusar quando convém.

Só não digo que teria vaga no lugar da sua, porque o Daark ia te defender. Já que tu pode tudo aí nesse lixo por conta dele. rs
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
A pergunta que não quer calar: O maloka ta pronto pra ser front ou já vai pedir pra administrar a tribo? :oops: kkkkkk
Ou será que a Old Oeste vai assumir o front? dão conta? cenas dos proximos capitulos....
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Só não digo que teria vaga no lugar da sua, porque o Daark ia te defender. Já que tu pode tudo aí nesse lixo por conta dele. rs
Eu nem sou da mesma tribo que o Daark querido kkkkkkkkk
Relaxa, eu mesmo sem tempo de jogar, faço mais pela tribo que eu adotei como minha, do que vc fez pela Brolin(que era sua made).
Tanto que a minha tribo tá inteira e a sua nem existe mais.
Mas eu tbm teria vaga na IM, na SPAM, e na SHOW, pq eu não me vendo por medalha nenhuma não, princípios são maiores que tw. tenho amigos nas 3.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Sim, sem meu favela não consigo.

Te garanto que a Show não teve NENHUMA influência direta com o cenário atual da OLD, mérito 100% da SPAM. Então não adianta dizer no plural que "vão enterrar"
E outra, o jogo só acaba quando acaba e ainda não acabou
Pior que e ate engraçado mesmo essa questao, da show tentando fazer parecer que fizeram algo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sendo que e total merito da spam.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Ainda bem que você sabe
Se tem um cara que eu considero o mais chacota desse Tw moderno é o único q faz conteúdo pra YT onde o cara é totalmente parcial kkkkkkkk e se esforça bastante para ser chacota ainda. Se fosse a Show ou a Spam tomando o fumo que a Old ta tomando dúvido que ele estaria "de férias" pra fazer conteúdo kkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Chozin jogou no 115 e 118, mirou no que há de melhor da Upper e 4fun.
Não atacar o inimigo e deixar o barco afundar quando a coisa apertar
Não recebi od de apoio, e fui chacotado por isso. Boosh a mesma coisa. Eles não sabem nem como se adquiri od. Alguem avisa que até hoje estamos aguardando alguma operação por parte desses fanfarrões. Tem culhao pra vir no ftw dizer que é pro-player, mas não passam de grandes marmeloes. Já foi tarde, bando de banana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo