SPAM X OLD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
eu já vi declaração de guerra ruim, mas essa superou qualquer expectativa. Tomara que essa guerra seja melhor que a declaração.
Cho vai pagar caro por isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que bom que não gostou, sinal que deu certo.
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
A declaração foi ruim pq tivemos que fazer ás pressas, o PNA foi quebrado cedo pela OLD e o papinho furado no FTW só realçou o nivel de covardia deles.
Tudo nosso, SPAM vai amassar á longo prazo. As jogadas sujas uma hora acabam e só sobram os machados ( no caso da old sobram os BANS e os tobs tambem )
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
562
Perdi 5 minutos do meu precioso tempo descendo a lenha na SPAM em um texto claro e objetivo pra ler que o Cesar general de ataque do primeiro escalão vai nos macetar.

Obrigado Cho

Direção omissa e elenco vagabundo.

Que a SHOW tenha piedade de nós, pq o Cesar general de ataque não vai ter
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Perdi 5 minutos do meu precioso tempo descendo a lenha na SPAM em um texto claro e objetivo pra ler que o Cesar general de ataque do primeiro escalão vai nos macetar.

Obrigado Cho

Direção omissa e elenco vagabundo.

Que a SHOW tenha piedade de nós, pq o Cesar general de ataque não vai ter
Eu avisei pra não mexer com o Cesar. A revelia vem forte
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
Perdi 5 minutos do meu precioso tempo descendo a lenha na SPAM em um texto claro e objetivo pra ler que o Cesar general de ataque do primeiro escalão vai nos macetar.

Obrigado Cho

Direção omissa e elenco vagabundo.

Que a SHOW tenha piedade de nós, pq o Cesar general de ataque não vai ter

Ainda estou esperando um sinal de vida do Cho para convidar para a guerra, até lá a OLD O vê a SPAM como PNA.

40 min de guerra e o anão não convidou ainda pra baguncinha.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Perdi 5 minutos do meu precioso tempo descendo a lenha na SPAM em um texto claro e objetivo pra ler que o Cesar general de ataque do primeiro escalão vai nos macetar.

Obrigado Cho

Direção omissa e elenco vagabundo.

Que a SHOW tenha piedade de nós, pq o Cesar general de ataque não vai ter
Compartilha aí a sua versão de declaração. Deixa o povo analisar e dar o parecer de qual foi realmente a pior haha



Obs.: Pior vai ser quando descobrirem q o César não se chama César, e sim Tiago. Falsidade ideológica!
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
A declaração foi ruim pq tivemos que fazer ás pressas, o PNA foi quebrado cedo pela OLD e o papinho furado no FTW só realçou o nivel de covardia deles.
Tudo nosso, SPAM vai amassar á longo prazo. As jogadas sujas uma hora acabam e só sobram os machados ( no caso da old sobram os BANS e os tobs tambem )

A desculpa conseguiu ser ainda pior
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo