Redução de Dias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Olha o cara que teve que fundar a própria tribo porque nem os amigos querem jogar mais com ele rsrsrsrsrs hmmmmmmmm

contraditório nao? se eu fiz uma tribo logo tenho amigos pra jogar comigo não ?
a tag q fiz do nada ta fechando um br.. e a q vc fez vc vendeu ela pq tava apanhando pra gente no 108 né ? rs
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
sim, juju, bw sao suas.

Ta sendo carregado e nem tem vergonha de assumir isso em publico.


ué a DW tem varios membros.

cara tu nem tava no br.. n pode opinar muito mas a dw segurou front contra 3 tribo apanhando a cada 2 3 dias por ser um br 3.0 até a juju chegar q era a aliada q estava mais longe.. entao calma florzinha vai webnamorar pra ver se vc se acalma
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
procura uma tribo que ganhou com a tag raiz ai rs

outra coisa eu tenho os print aqui e tenho gente da liderança de prova ué TODO FAKE QUE VINHA ou era um choro de blind ou era um ai hj tenho compromisso.. nao faz NADA da vida mas tem compromisso sempre que leva fake rs

liderança da dw esta de prova fora q se vc ir na nossa conversa e digitar MDF vc vai ver rsrsrs
Vai achar só conversas onde ja havia defendido a OP e entregue o MDF.

A proposito teve uma data que havia informado 1 semana antes que não ia poder estar no horário especifico.

E mesmo assim foi revezado MDF.

Cara independente se o nome da tribo for RAIZ , DW ou o que for
Querendo ou não a nossa tribo ganhou aquele clássico e (infelizmente) ele era o líder

Agr do 121 prefiro ficar quieto
julgam demais a DW, só que eu te ajudei paka lá no 121 e não tenho nada contra você
Mas o meu esquad lá cansou de tomar atk tomando Full e nobre direto e você sempre sumia nas OPs que não eram em você
E mal movimentava apoio pra um snip
E meu esquad tá de prova aí

E outra eu e raizer defendemos a tua conta por MDF sim em uma OP
Pelo nick não sei quem é, vcs mudam muito de nick, e minha memoria falga nicks, mas sim obtive ajuda, para isso se chama Tribal Wars e não Solo Wars, mas algo que nem a Staff discorda é a total inutilidade do lider que leva o nome da Tag.

Tanta ajuda recebi do Raizer e outros como você que fui capaz de fazer tudo que fiz e agradeço pelas ajudas.

Raizer foi tão prestativo comigo que ele partilha de minha opinião e esta na minha made.

Mas me vem esse fracassado que chamam de lider e me diz que não fiz nada, devia ter entregue tudo para o inimigo como me fizeram a proposta, a unica coisa que desprezo é a falta de reconhecimento.

Agradeço sua ajuda, como vc disse não tenho nada contra você e nem contra ninguem da made DW, mas seu líder é um total inútil por total majoritária de votos.
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
sim, juju, bw sao suas.

Ta sendo carregado e nem tem vergonha de assumir isso em publico.
Yon tudo bem?
Foi carregado sim, enquanto a SENSEIS jogou no 121 mesmo fora do front dele DW piada de fraca, sempre foi aqui apanhou p 2 contas rsrs.
E TENHO PRINT DA GALERA DA STAFF DAS OUTRAS TRIBOS AFIRMANDO ISSO AI QUE FOI CARREGADO E APENAS CUMPRIRAM COM O PAPEL DIPLOMÁTICO.
Só pedir p Lívia meu número te mando tudo.
Ignora jogador fraco, melhor coisa a ser feita.
Ele fala que ganhou sei la que servidor do menor, que ganhou 121 de mim, mas EM TODOS os br que joguei até quando ele era o bruno123b nunca ficou na frente nunca chegou perto, famoso fã.
No meu front tomou uma surra que vc ia rir viu, se olhar tw stats parece até fusão.
 

MEOW.

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Yon tudo bem?
Foi carregado sim, enquanto a SENSEIS jogou no 121 mesmo fora do front dele DW piada de fraca, sempre foi aqui apanhou p 2 contas rsrs.
E TENHO PRINT DA GALERA DA STAFF DAS OUTRAS TRIBOS AFIRMANDO ISSO AI QUE FOI CARREGADO E APENAS CUMPRIRAM COM O PAPEL DIPLOMÁTICO.
Só pedir p Lívia meu número te mando tudo.
Ignora jogador fraco, melhor coisa a ser feita.
Ele fala que ganhou sei la que servidor do menor, que ganhou 121 de mim, mas EM TODOS os br que joguei até quando ele era o bruno123b nunca ficou na frente nunca chegou perto, famoso fã.
No meu front tomou uma surra que vc ia rir viu, se olhar tw stats parece até fusão.
Vcs estavam com 3 tribos o BR todo indo pra cima da DW
Qndo virou 3 tribos contra vcs pularam do barco e colocaram pra apagar a conta
Gostam de diminuir pra aumentar o seus egos, no clássico so se manteve pq jogou com 50 multi se achando o maioral, jogando limpo vc não aguenta, como n aguentou no 121
Bj Amoreco
 
Última edição:

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
vcs estavam com 3 tribos o BR todo

Vcs estavam com 3 tribos o BR todo indo pra cima da DW
Qndo virou 3 tribos contra vcs pularam do barco e colocaram pra apagar a conta
Gostam de diminuir pra aumentar o seus egos, no clássico so se manteve pq jogou com 50 multi se achando o maioral, jogando limpo vc não aguenta, como n aguentou no 121
Bj Amoreco
Novamente dizendo aqui que no 121 nós largou SÓ porque não queria carregar moita.

@manolloks. era fácil passar no meu front?
Seja HONESTO até a nossa desistência quem ganhava la embaixo?
ta tomando muito as dores para QUEM também sabe o basico do jogo e acha que joga muito.

Beijos meowzinho, melhora de vdd <3
 

MEOW.

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
vcs estavam com 3 tribos o BR todo

Vcs estavam com 3 tribos o BR todo indo pra cima da DW
Qndo virou 3 tribos contra vcs deixaram
Gostam de diminuir pra aumentar o seu ego, no clássico mesmo se manteve pq jogou com 50 multi se achando o maioria, jogando limpo vc não aguenta, como n aguentou no 121
Bj Amoreco
 

MEOW.

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Novamente dizendo aqui que no 121 nós largou SÓ porque não queria carregar moita.

@manolloks. era fácil passar no meu front?
Seja HONESTO até a nossa desistência quem ganhava la embaixo?
ta tomando muito as dores para QUEM também sabe o basico do jogo e acha que joga muito.

Beijos meowzinho, melhora de vdd <3
Po Man não adianta marca o manolollo
Aqui tbm foi a mesma coisa não conseguiram passar e peidaram
Isso e fato, tinha MT pra jogar nesse br
Do mesmo q aguentamos meses tomando atq todos os dias vcs tbm aguentavam pó
Mais prefiram correr e ficar falando em fórum de tw que largaram pq n estavam afim
Mas e isso bb
No próximo Br a gente brinca e espero que vc jogue msm quando n estiver favorável pra vc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo