Redução de Dias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Exato teve outros Br que foram decididos bem antes e tiveram que aguardar também o tempo.. Lívio deixa de chorar e respeita as regras.. todo dia algo seu pedindo cumpre os dias aí
Repito meu comentário, peço que apenas os jogadores que continuam no clássico opinem a respeito. Você não encontra-se mais entre nós:

deepweb.jpg
 

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Exato teve outros Br que foram decididos bem antes e tiveram que aguardar também o tempo.. Lívio deixa de chorar e respeita as regras.. todo dia algo seu pedindo cumpre os dias aí

Então mas nada impede que possa ser mudado e que isso seja mais flexível em outros servidores.
Apenas 1 condição de vitória? Poderia colocar condições sobre condições.
Se em 50 dias a tribo ja estiver com 80% da dominância encerra-se em 90.
Caso contrário só em 90.
Qualquer mudança nesse sentido é bom para a comunidade toda num modo geral
 

Anexos

  • 1705453758537.png
    1705453758537.png
    92,2 KB · Visitas: 26
Última edição:

S E N S E I S

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Então mas nada impede que possa ser mudado e que isso seja mais flexível em outros servidores.
Apenas 1 condição de vitória? Poderia colocar condições sobre condições.
Se em 50 dias a tribo ja estiver com 80% da dominância encerra-se em 90.
Caso contrário só em 90.
Qualquer mudança nesse sentido é bom para a comunidade toda num modo geral
achei o erro BN maldito que fica alternando
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Seu primeiro clássico q ganha ? Todo feliz... Antes de vc pensar em ganhar eu já ganhei com uma tribo minha e olha q nem levo a sério ser líder k
É mesmo? Que tribo seria essa sua que ganhou Br com sua tag ?

Se for o 121 ele nem acabou e sua tribo ainda é a menos pontuada.

Se for aquele classico que sai para liderar o 100 vc ta de parabéns por bater em quem ficou (Se é que alguem ligava), a proposito olhe minha pontuação e a que você ficou no Classico, veja quem não levou a sério.

Ainda mais que te avisei bem no inicio que entrei forçado, mas sim to feliz que deu certo, pelo menos não sou um fracassado com 0 pts indo no post de redução atrapalhando sem nem estar no mundo.
 
Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
É mesmo? Que tribo seria essa sua que ganhou Br com sua tag ?

Se for o 121 ele nem acabou e sua tribo ainda é a menos pontuada.

Se for aquele classico que sai para liderar o 100 vc ta de parabéns por bater em quem ficou (Se é que alguem ligava), a proposito olhe minha pontuação e a que você ficou no Classico, veja quem não levou a sério.

Ainda mais que te avisei bem no inicio que entrei forçado, mas sim to feliz que deu certo, pelo menos não sou um fracassado com 0 pts indo no post de redução atrapalhando sem nem estar no mundo.


ué vc quer falar de alguem ligar ? ngm ligou pra esse classico e vc ta achando a ultima bolacha do pacote kk
a tribo q eu fiz foi a RAIZ inclusive vc nem estava no rank rs tanto q o top 10 o unico q n era da tribo foi o fakero maldito apenas rs vc aquele br correu..

o 121 ja acabou sim rs '' fracassado '' disse o cara q ficou 3 semanas no 121 e TODA OP QUE LEVOU PEDIU MDF.. liderança da dw ta de prova principalmente o slaydi a unica q vc ficou mais ou menos foi a q te mostrei TODOS comandos q ia e blindei pq de resto n fez nada.. tipico rs @mxrl8 aparecia as 10 e ia no ftw dizer q fez algo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a da licença pede pros 3 q te carregou ir no 126 se n tu vai apanhar como todos br
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
ué vc quer falar de alguem ligar ? ngm ligou pra esse classico e vc ta achando a ultima bolacha do pacote kk
a tribo q eu fiz foi a RAIZ inclusive vc nem estava no rank rs tanto q o top 10 o unico q n era da tribo foi o fakero maldito apenas rs vc aquele br correu..

o 121 ja acabou sim rs '' fracassado '' disse o cara q ficou 3 semanas no 121 e TODA OP QUE LEVOU PEDIU MDF.. liderança da dw ta de prova principalmente o slaydi a unica q vc ficou mais ou menos foi a q te mostrei TODOS comandos q ia e blindei pq de resto n fez nada.. tipico rs @mxrl8 aparecia as 10 e ia no ftw dizer q fez algo kkkkkkkkkkkkkkkkkk a da licença pede pros 3 q te carregou ir no 126 se n tu vai apanhar como todos br
Quando o texto for traduzido do Grego eu leio tudo.

E no 121 todas as OPs eu pedia mdf depois da OP defendida, mas claro, agora vai distorcer né? Tenho provas de que foi o contrario, cuidado para não ficar feio.

Ainda mais que você tinha comandos da tribo adversaria e tinha medo de passar para os membros do front que só se ferravam.

A proposito RAIZ ja era uma tag antiga existente, você apenas copiou a tag, obrigado por dar titulo para eles.

Cade a DW no classico ?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Quando o texto for traduzido do Grego eu leio tudo.

E no 121 todas as OPs eu pedia mdf depois da OP defendida, mas claro, agora vai distorcer né? Tenho provas de que foi o contrario, cuidado para não ficar feio.

Ainda mais que você tinha comandos da tribo adversaria e tinha medo de passar para os membros do front que só se ferravam.


A proposito RAIZ ja era uma tag antiga existente, você apenas copiou a tag, obrigado por dar titulo para eles.

Cade a DW no classico ?


procura uma tribo que ganhou com a tag raiz ai rs

outra coisa eu tenho os print aqui e tenho gente da liderança de prova ué TODO FAKE QUE VINHA ou era um choro de blind ou era um ai hj tenho compromisso.. nao faz NADA da vida mas tem compromisso sempre que leva fake rs

liderança da dw esta de prova fora q se vc ir na nossa conversa e digitar MDF vc vai ver rsrsrs
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Quando o texto for traduzido do Grego eu leio tudo.

E no 121 todas as OPs eu pedia mdf depois da OP defendida, mas claro, agora vai distorcer né? Tenho provas de que foi o contrario, cuidado para não ficar feio.

Ainda mais que você tinha comandos da tribo adversaria e tinha medo de passar para os membros do front que só se ferravam.


A proposito RAIZ ja era uma tag antiga existente, você apenas copiou a tag, obrigado por dar titulo para eles.

Cade a DW no classico ?

Cara independente se o nome da tribo for RAIZ , DW ou o que for
Querendo ou não a nossa tribo ganhou aquele clássico e (infelizmente) ele era o líder

Agr do 121 prefiro ficar quieto
julgam demais a DW, só que eu te ajudei paka lá no 121 e não tenho nada contra você
Mas o meu esquad lá cansou de tomar atk tomando Full e nobre direto e você sempre sumia nas OPs que não eram em você
E mal movimentava apoio pra um snip
E meu esquad tá de prova aí

E outra eu e raizer defendemos a tua conta por MDF sim em uma OP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo