Programa De Frente Com a Maçã

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
161
Senhoras e senhores bem vindos ao programa De Frente Com a Maçã. Aqui eu irei fazer entrevistas de vários jogadores no BR 125. Amigos, inimigos, aliados, neutros e etc. Todos são bem vindos... hã, quase todos.

Hoje estaremos trazendo aqui o primeiro convidado de honra.


Faculdade da Discórdia:
Senhoras e senhores estamos aqui hoje para entrevistar o jogador revelação do momento, a estrela da vez, o homem que mostrou a todos nós que apesar do tamanho do gigante, a ferramenta dele é pequenininha pequenininha.

Quero que todos saúdem ele que é o homem sem preço, o defensor dos defensores, o incorruptível, o matador de nobres do Levi... feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebuuuuuuuuuuueeeeeeenooooooo!!!

*Sons de aplausos e gritos de alegria, algumas mulheres jogam suas calcinhas e te chamam de gostoso.*

Muito bem febueno obrigado por comparecer a nossa entrevista, nós aqui da Faculdade da Discórdia somos todos seus fãs e admiradores, eu até tenho uma camisa com o seu nome.

Mas agora vamos para a primeira pergunta.

Você entrou neste mundo por acaso só para fazer PPs ou veio por outras razões?


febueno
:
Vim jogar nesse mundo para me divertir e crescer !!


Faculdade da Discórdia:
Vimos aqui no TW Stats que você já foi da Snake3, imagino que tenha ficado sem tribo quando ela foi debandada, depois vimos que você foi membro da FAC. Pode nos explicar como foi sua caminhada pelas tribos neste mundo?


febueno
:
Vamos lá, fiquei um tempo na Snake3 e com a reformulação que aconteceu acabei ficando sem tribo, onde fui um dia depois recebi o convite para entrar na FAC³ e foi ai que minha historia ganhou uma emoção !!


Faculdade da Discórdia:
E como foi ficar na FAC³? Como era a liderança do misterioso Levi?


febueno
:
Essa é a parte mais emocionante, logo que entrei na FAC, recebi 2 ataques de exploradores do nada mais e nada menos do todo poderoso Levi, mandei uma msg e ai veio a surpresa, ele me mandou resposta dizendo que estava interessado nas minhas aldeias e se eu poderia entrar em contato com ele no Whatsapp ... e dai pra frente foi lamentável a atitude do supremo líder LEVI, onde falou um monte dizendo que bloqueei ele e acho que como esperado quem me bloqueou de tudo foi ele kkkk.


Faculdade da Discórdia:
Nossa, quer dizer que ele te recrutou pra você crescer e depois pegar suas aldeias usando recursos extra jogo? Que terrível! Conte-nos como foi matar os nobres dele? Nós aqui da Faculdade da Discórdia ficamos surpresos com esse ataque dele, parecia um peidinho de velha.


febueno
:
Um líder que prega ao seus membros o foco de tropas, vir com isso é incoerente, pelo visto ele está brincando de fazendinha e fazendo pontos na suas aldeias, porque tropa não tem e ainda defendeu meus ataques colocando o nome da aldeia ''como é bom ter amigos'', mostrando que ainda precisou pedir apoio aos seus membros. Agora ficou mais do que claro para mim o motivo dele não ter me aceitado lá, viu que seria um perigo para ele aonde esta acostumado a comandar e acha que o dinheiro resolve tudo.


Faculdade da Discórdia:
TRAGAM UM TROFÉU PRA ESSE HOMEM! TRAGAM DOIS PORQUE SE ELE PERDER UM TEM O OUTRO!!! Vimos os relatórios e ficamos muito animados e surpresos.

Bom, o senhor terá um lugar aqui com nós, ficaremos felizes de assinar sua matrícula em nossa Faculdade da Discórdia, e mesmo que você tenha que reiniciar lhe ajudaremos com nosso programa de Bolsa de Estudos patrocinado por nossos patrocinadores da empresa Zapata Imobiliaria de Aldeias.

Obrigado por sua entrevista. E vamos ficando por aqui! Ateeeeeeeeee maiiis!!!

*O programa termina, a câmera se afastando, som de fundo com música da trilha sonora do Show do Milhão. As luzes vão se apagando ficando só a silhueta do entrevistador e do entrevistado. A mulherada da plateia corre para abraçar e amar febueno e entre elas está nosso amigo galaak vestindo seu biquini rosa da sorte.*
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Não li nem lerei mas dps diz que não tem tempo pra ser líder... Mas pra digitar tudo isso tem hmm
 

gordinx

Membro
Pontuação de reações
1
Como alguém tem tempo pra digitar essa besteira toda ? kkkk meu Deus ... Trás a Insulina q o amigão ta Delirando.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Vou responder porque eu adoooro ver louco dançando. E to sem nada pra fazer kk

febueno:
Essa é a parte mais emocionante, logo que entrei na FAC, recebi 2 ataques de exploradores do nada mais e nada menos do todo poderoso Levi, mandei uma msg e ai veio a surpresa, ele me mandou resposta dizendo que estava interessado nas minhas aldeias e se eu poderia entrar em contato com ele no Whatsapp ... e dai pra frente foi lamentável a atitude do supremo líder LEVI, onde falou um monte dizendo que bloqueei ele e acho que como esperado quem me bloqueou de tudo foi ele kkkk.
1- eu ja tinha te explorado quando voce era snakes, tanto que na mesma hora pedi para que te expulsassem, e isso aconteceu. E voce veio me implorando por uma oportunidade de jogar, eu te pedi para que me chamasse no whats e faria uma analise, chegamos a conclusão que tu nao prestava nem pra segurar agua então fizemos um acordo de te deixar um tempo brincando e depois sairia... voce concordou... Mas como voce é um moleque e nao um homem, ainda precisa aprender a cumprir com a palavra.
2- nunca falei de voce para ninguem, voce é insignificante.

febueno:
Um líder que prega ao seus membros o foco de tropas, vir com isso é incoerente, pelo visto ele está brincando de fazendinha e fazendo pontos na suas aldeias, porque tropa não tem e ainda defendeu meus ataques colocando o nome da aldeia ''como é bom ter amigos'', mostrando que ainda precisou pedir apoio aos seus membros. Agora ficou mais do que claro para mim o motivo dele não ter me aceitado lá, viu que seria um perigo para ele aonde esta acostumado a comandar e acha que o dinheiro resolve tudo.
tata, ja deu seu showzinho agora para de demolir a vila, quero elas mais gordinhas pra surrar a FDC...
 

-Bentley-

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Só do cujo citado ter respondido e ter dado atenção já da para ter um discernimento sobre .
 
Topo