-Bentley-
Pontuação de reações
39

Última atividade Postagens Sobre

    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Rapaz, vejo um desfecho dramático pra esse Br, por mas lento que ele seja, coisas drástica podem ser feitas, oque acontece os bastidores...
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Normal, desde que o mundo é mundo que isso ocorre, hoje em dia você confiar demais sempre dá merda, olha ai a FDC, contou na kings e foi...
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Se soubessem oque ocorre por trás dos bastidores, ficariam enjoados
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Quem chorou não foi eu
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico FAC X KINGS.
      Fac leva, só pela qualidade dos ataques e fakes dos jogadores que foram recrutados pela kings da pra ter uma ideia de como será esse...
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Rapaz, que doideira, FDC acabou, os membros mais pontuados ( que pior jogam e só noblam inativos ) foram recrutados pela kings, agora o...
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Negócio tá animado aqui hein
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Calma bebê, pra quem já viu de tudo no tw, o mínimo já é esperado, se a kings veio pra ficar eles já devem estar pensando em algumas...
    • -Bentley-
      -Bentley- reagiu ao post de farofamonstro no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Começou os discurso. Toma então. Já até falei em post passado: "BOA DEFESA". chatão vc ein
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      M Mais ou menos isso aí, com algumas coisas aí que vão ficar em off que agora nãovaí ser relevante, já passou né ? Hahaha
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Se teve maracutaia por trás eu tô por fora, eu sai um pouco antes dessa merda toda aí, só sei que tiveram que unir quase o br todo...
    • -Bentley-
      -Bentley- reagiu ao post de livioprofight no tópico Melhores Jogadores do Mês #02 com Curtir Curtir.
      Votem nos melhores do MÊS de FEVEREIRO dentro de cada categoria e justifique o seu voto!!! MVP (Melhor jogador): Melhor atacante...
    • -Bentley-
      -Bentley- reagiu ao post de Levi.Ackerman no tópico Melhores Jogadores do Mês #02 com Curtir Curtir.
      Votem nos melhores do MÊS de FEVEREIRO dentro de cada categoria e justifique o seu voto!!! MVP (Melhor jogador): Scorpion Melhor...
    • -Bentley-
      -Bentley- respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Uma coisa certa que você falou é que o 1v2 contra a 4fun era insustentável, infelizmente sofremos baixas inesperadas na altura do br e a...
    • -Bentley-
      MVP (Melhor jogador): Melhor atacante: eu Melhor defensor: DeepWeb. ( como sempre em todo br ele é caçado kkkk ) Melhor apoiador: - eu...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo