Planc Vs Darth

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ate pediria ela mais agora sem zablan nem faz diferenca pra mim jogar ou nao
 

DeletedUser96891

Guest
Fri,esvazia sua caxa de entrada

on:pena zablan ter parado queria ver sua desgraca de uma forma mais interessante

Darth se mostrou superior,aguentando muito tempo tomando pau,planc com 1 semana tomando ja acabou


Infelizmente isso e verdade,

Alguns entram no tw pq esqueceram a senha do facebook, teve conta abandonada recebendo 100 fakes...

não estive presente em nenhum servidor anterior mas acedito que o tempo passou e muitos que tinham tempo e fez historia, não tinha mais tempo para jogar.

Passei horas e horas olhando pro k55 atacando sem ter base la, e vendo varios jogadores esperando o tempo passar, a grande verdade e que grande parte dos jogadores ficam ali encima do muro e não ataca, ficam esperando o que vai acontecer com as tribos para pular de lado.

E como dizem...

eu tenho vaga la...

Isso e uma vergonha, a falta de carater nesse jogo estrapola os limites...
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Ah,mas nao atacar é demais,eu peguei a johnnie por um tempinho(eu que destrui ela hauhaushua)snipei os nt da darth tudo renoblei um monte de aldeia depois o zablan veio com chatice e eu fui pra darth,os inimigos nao querem quem nao ataca tamem nao kkkkk
 

DeletedUser95287

Guest
Evoc...

realmente, pra mim não vale a pena ficar em uma tribo que só me da incomodação... Tu sabe tudo que eu fiz para a PLANC dar certo... no final a única coisa que me mantinha na tribo era o zablan, Voce o Tavinho, Chester e a Josi... por mim o resto era tudo resto tudo um bando de moita que não atacava...

comecei a ficar indiguinado com a tribo toda quando fizemos a OP no Senhor Phoenix.. Fiquei 4 dias queimando full meu nele noblei 10 aldeias senão me engano perdi só 1 pra renobre dele.... Eu atacando sozinho, ele ganhou 2 ou 3 vezes defensor do dia e eu matei em 4 dias mais de 700 k de tropas dele... Pra mim isso não é tribo... Única OP que tinhamos no k-54, isso mostra o quão desunida a PLANC estava

Fiquei semana passada mais de 72 horas sem dormir, renomeando ataque pra voce por que sabia que voce trabalhava cedo e pro Shanddy que sumiu da conta...
 

DeletedUser96891

Guest
Evoc...

realmente, pra mim não vale a pena ficar em uma tribo que só me da incomodação... Tu sabe tudo que eu fiz para a PLANC dar certo... no final a única coisa que me mantinha na tribo era o zablan, Voce o Tavinho, Chester e a Josi... por mim o resto era tudo resto tudo um bando de moita que não atacava...

comecei a ficar indiguinado com a tribo toda quando fizemos a OP no Senhor Phoenix.. Fiquei 4 dias queimando full meu nele noblei 10 aldeias senão me engano perdi só 1 pra renobre dele.... Eu atacando sozinho, ele ganhou 2 ou 3 vezes defensor do dia e eu matei em 4 dias mais de 700 k de tropas dele... Pra mim isso não é tribo... Única OP que tinhamos no k-54, isso mostra o quão desunida a PLANC estava

Fiquei semana passada mais de 72 horas sem dormir, renomeando ataque pra voce por que sabia que voce trabalhava cedo e pro Shanddy que sumiu da conta...

veja pelo lado bom, o jogo e de guerra e vc aproveitou, a maioria ficam em contas por anos e não entendem o motivo do jogo.


pra quem trabalha como eu e bem cansativo ainda mais que sempre ficava de olho e tinha que acordar para atacar ou defender, se todos atacassem seriafacil mas infelizmente existem quem ataca e existem quem busca vaga nos inimigos toda vez que os pontos vermelhos aumenta.

mas o que esta feito esta feito.

quanto a vc que estava na conta o jony e pulou pra darth, quando vc recebeu op e começou a perder aldeias, vc chorou igual criança por apoios e recebeu blindagem em poucos minutos, tinha outro fulano pedindo apoios e o zablan pediu no conselho que so pedissem outros apoios depois de terem apoiado vc, pq ele achava que vc valia a pena. depois para não apanhar mais vc tentou mudar de lado, vc não passa de um lixo um covarde, que não tem vergonha na cara.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Para ne,se vc nao sabe depois que peguei ela toda zuada no meio da op,perdi umas 5 aldeia renoblei 4 e noblei mais 5 delesFui pra darth pq nao gosto de ser pau mandado
 

DeletedUser88434

Guest
não vou falar que não fiquei chateado
pois fiquei e muito, não esperava uma atitude dessas
mais tbm entendo que zablan, tentou, tentou e muita gente na moita
pessoas top da tribo que poderia ter feito toda a diferença se tivesse chegado junto...

quantas noites, horas e horas que eu poderia esta fazendo outras coisas, me mantive de pé
tudo pq era uma honra pra mim ser da PLANC, não sou o jogador que mais fiz lá, talvez uns dos que menos feis
mais eu estava ali, dando minhas opiniões, sempre nas ops, tinha muita força de vontade
lidar em front é complicado, requer mais que tempo, estrategia etc...

durmi com a cabeça quente, puto com o zablan
mais agora entendo o lado dele
mesmo assim foi bom jogar na PLANC, otimos lideres, sempre me foi dado apoios na hora que eu pedia.
fiz amigos, brinquei etc...

mais agora é bola pra frente, manter o foco
não desistir, se for pra perde, tudo bem que seja
mais pelo menos brinquei, fiz minha parte no jogo.
 

DeletedUser

Guest
É meio estranho aqui oque vou falar mais né..

Não vou esconder que fiquei muito feliz com a PLANC debandando,toda DARTH ficou feliz,mas pelo menos da minha parte assim que acordei hoje e loguei,ficou meio que sem sentido o m53 sem DARTHxPLANC,ficou meio vago,pq tipo,agora que tava ficando legal,que a DARTH equilibrou e esse fato aconteceu,é estranho vir aqui no ftw e não ler provocações por ambas as partes,elas me faziam dar muitas risadas,me motivavam e tals,é estranho entrar in-game e não dar usar palavras como "Vamos acabar com a PLANC","Só vamos parar quando noblar o Zablan,etc)..
Pelo perfil dos jogadores que estão na assassins (praticamente a planc), porém são jogadores mais reservados,então não vai ter tanta zueira aqui no ftw :/

To com saudade de vocês já planctons hueheuheueheuehue :p






Cumps :. AngolanoRafael - Paulo DARTH EMPIRE PLAYER! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, primeiro que tudo felicitar a DARTH pela vossa vitória sobre a PLANC, pois à que assumir a derrota quando tal acontece.

Lamento a saída de alguns jogadores, como são exemplo o Evoc e o Maicon.


Um bom jogo para todos,

Baco
 

DeletedUser

Guest
Dei uma olhada na assassins.

=planc-zablan

...

Ainda é cedo pra dizer como vai ser essa liderança mais pelo fato de não ter Zablan na liderança é uma diferença grande.

Agora resta saber,esse elenco da _A_ ainda deve ter os moitas que irritaram o zablan,agora é missão da nova liderança deles resolverem isso!

Avante DARTH que essa guerra promete ser boa!
gue3)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo