Planc Vs Darth

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Agora sim,mais emocao!!

Friboi,zaza que queria esse alianca

camilia bem que vc disse em
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
ué até esses dias o pessoal era só "comida"
agora estão pedindo diplomacia hudsahudsa


Lado 1:
Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: PLANC

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 8
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231,966
Lado 2: 76,438
Diferença: 155,528

chart
 

DeletedUser

Guest
Será que viramos?!

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 601
Lado 2: 633
Diferença: 32

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 102
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,155,045
Lado 2: 5,278,027
Diferença: 122,982

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 712,991
Lado 2: 905,273
Diferença: 192,282

chart



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembro de quando vocês PLANC (friboi em especial) dizia que a DARTH ou a UTC apenas recrutava o "lixo" da PLANC....
Mas engraçado ver o fabriciooar ai na planc
risinho)
 

DeletedUser88434

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to quase morrendo de rir :O A Darth apanha des o começo do mundo e agora que conseguiu um resultado melhorzinho se gaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipico de noobs mesmo!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Fala tao mal da darth mas ela virou o jogo agora,vamos ver o que vcs fazem.

Se vao ficar de mimimi no forum igual vcs criticavam a darth por isso
 

DeletedUser

Guest
Falo é nada....


241389830161.jpeg


risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora me orbriguei a rir aqui...
DARTH tem algum inimigo além da PLANC ? hahahahahahaha


To saindo do FTW, pelo menos desta Aba do FTW a partir de hoje não respondo mais, Caso a PLANC vença venceu, caso perca perdeu.. Apenas pra avisar, não sou ADM da PLANC...

Eu não curto mimimi, cada tribo tem sua diplomacia e eu acho que jogo sujo quanto a diplomacia não se faz, eu não vejo nada de errado em pedir aliados...

Quanto aos iludidos, Minhas aldeias estão paradinhas ali no k-44 e k-54 venham busca-las e podem falar algo dai..
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 9
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,046
Lado 2: 91,705
Diferença: 62,659

chart




Parabens pela vitoria momentanea mas não se enganem, o contra-ataque ja esta a caminho.
Vamos pro jogo
 

nankita

Guest
Favor discutir apenas o assunto principal do tópico, se continuar o spam e off-tópic, o mesmo será encerrado
 

DeletedUser

Guest
GOGO DAARTH gue3)

Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 580
Lado 2: 628
Diferença: 48

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 109
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,034,620
Lado 2: 5,184,794
Diferença: 150,174

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 601,104
Lado 2: 962,848
Diferença: 361,744

chart


241389830161.jpeg
 

DeletedUser

Guest
image.php


Já ta pensando na planc do br59 né,pq a do br 53 tá em decadência :/

GO DARTH !
gue3)


 

DeletedUser

Guest
image.php


Já ta pensando na planc do br59 né,pq a do br 53 tá em decadência :/

GO DARTH !
gue3)

Parem de sonhar, tem muito chão pela frente aqui no 53 e até onde eu sei essas aldeias q foram perdidas não são para tanto mas o mais legal é q vcs sairam da toca, ficaram 6 meses apanhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem contar esse wolkoff kkkkkk
stats mais lixo do tw
 

DeletedUser

Guest
Parem de sonhar, tem muito chão pela frente aqui no 53 e até onde eu sei essas aldeias q foram perdidas não são para tanto mas o mais legal é q vcs sairam da toca, ficaram 6 meses apanhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem contar esse wolkoff kkkkkk
stats mais lixo do tw

Colocação verbal perfeita na sua frase "Ficaram 6 meses apanhando",agora é vez de dar surra e estamos fazendo isso bem!

GO DARTH!

Lado 1:
Tribos: DARTH
Lado 2:
Tribos: PLANC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 96
Lado 2: 66
Diferença: 30

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 8
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 796,327
Lado 2: 622,617
Diferença: 173,710

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 249,256
Lado 2: 60,877
Diferença: 188,379

chart
 

DeletedUser95287

Guest
Não vou criar a PLANC no mundo 59 que fique dito... PLANC sem zablan não é PLANC, já ficou provado... Vou jogar no mundo 59 sim, Mundo 53 sem zablan, a PLANC não tem a minima chance, agora ainda mais com a ausencia de 1\4 da tribo saindo do jogo ficando inativa troca de donos de contas.. Enfim, a PLANC ta caindo infelizmente...

Vamos ver os próximos dias oque acontece... mas realmente o que complica pra gente é o fato de ter o norte pra finalizar e a DARTH ter só a gente pra noblar...

Estou muito desanimado nesse mundo... Mundo tava muito bem encaminhado... Infelizmente ainda temos jogadores sem caráter no jogo que fazem as coisas pelas costas, se a DARTH ganhar vai ser uma vitória Justa ao meu ver...

Mas vamos la neh kkk Só se ganha ou perde in-game e não no ftw...
 

DeletedUser95330

Guest
No final das contas "as comidas", "os farms", "os inativos noobs" estão prejudicando vocês. :(

Seria bom criarmos um tópico contando a história da PLANC aqui no m53. Um título legal seria: A ascensão e queda da tribo com maior propaganda no mundo 53.

Algo a ser pensado... vou anotar!
 

DeletedUser

Guest
Não vou criar a PLANC no mundo 59 que fique dito... PLANC sem zablan não é PLANC, já ficou provado... Vou jogar no mundo 59 sim, Mundo 53 sem zablan, a PLANC não tem a minima chance, agora ainda mais com a ausencia de 1\4 da tribo saindo do jogo ficando inativa troca de donos de contas.. Enfim, a PLANC ta caindo infelizmente...

Vamos ver os próximos dias oque acontece... mas realmente o que complica pra gente é o fato de ter o norte pra finalizar e a DARTH ter só a gente pra noblar...

Estou muito desanimado nesse mundo... Mundo tava muito bem encaminhado... Infelizmente ainda temos jogadores sem caráter no jogo que fazem as coisas pelas costas, se a DARTH ganhar vai ser uma vitória Justa ao meu ver...

Mas vamos la neh kkk Só se ganha ou perde in-game e não no ftw...

Gosto de conversar com você friboi é um cara bem sincero..
Mas me diz se você não concorda..

Vocês tanto criticaram a darth e a utc serem aliadas,de termos front apenas com vocês,etc,nessa nossa aliança,dominamos o sul todo,sem ter que nos preocupar e a PLANC declarando guerra de 5 em 5 minutos ai isso me leva a um dos motivos que eu acho que derrubou vocês.

1º Aliança e fusão com a DOM(MINI - PLANC²)-Foi uma fusão onde vocês não lucraram,não tiveram o sucesso que imaginavam,conseguiram dominar um grande territorio porém naquela DOM a grande maioria era noob.
2º O modo como tratavam seus jogadores - O Zablan humilhou muita gente dentro dessa PLANC (alguns que ele xingou é verdade,era tudo oque ele dizia mais outros) Um exemplo de pessoas e ótimos jogadores que ele humilhou é a Danny =D e o Sr rei leãozinho,os caras estão acabando com você ali no extremo oeste,estão noblando planc atrás de planc e estão faznedo isso com prazer,com diversão pq o zablan animou eles!
3º A "marra" o EGO de vocês - Se colocaram como deuses,acharam que já tinham ganho o m53 se enaulteceram tanto que agora a queda de vocês está sendo vergonhosa para não dizer pior,vocês dizem muito que tw não se ganhava aqui no ftw,porém a vitória de vocês estava vindo daqui do ftw,graças a muito trabalho as lideranças de kM,C|I,DARTH conseguiu colocar na cabeça dos jogadores que isso aqui não importa e que deviamos virar o jogo in-game e isso está acontecendo!


Meus cumprimentos Friboi,tu é um grande jogador assim como tem muitos ai na PLANC,mas vocês estão perdendo para vocês mesmo!

Att: Paulo - AngolanoRafael
 

DeletedUser

Guest
Gosto de conversar com você friboi é um cara bem sincero..
Mas me diz se você não concorda..

Vocês tanto criticaram a darth e a utc serem aliadas,de termos front apenas com vocês,etc,nessa nossa aliança,dominamos o sul todo,sem ter que nos preocupar e a PLANC declarando guerra de 5 em 5 minutos ai isso me leva a um dos motivos que eu acho que derrubou vocês.

1º Aliança e fusão com a DOM(MINI - PLANC²)-Foi uma fusão onde vocês não lucraram,não tiveram o sucesso que imaginavam,conseguiram dominar um grande territorio porém naquela DOM a grande maioria era noob.
2º O modo como tratavam seus jogadores - O Zablan humilhou muita gente dentro dessa PLANC (alguns que ele xingou é verdade,era tudo oque ele dizia mais outros) Um exemplo de pessoas e ótimos jogadores que ele humilhou é a Danny =D e o Sr rei leãozinho,os caras estão acabando com você ali no extremo oeste,estão noblando planc atrás de planc e estão faznedo isso com prazer,com diversão pq o zablan animou eles!
3º A "marra" o EGO de vocês - Se colocaram como deuses,acharam que já tinham ganho o m53 se enaulteceram tanto que agora a queda de vocês está sendo vergonhosa para não dizer pior,vocês dizem muito que tw não se ganhava aqui no ftw,porém a vitória de vocês estava vindo daqui do ftw,graças a muito trabalho as lideranças de kM,C|I,DARTH conseguiu colocar na cabeça dos jogadores que isso aqui não importa e que deviamos virar o jogo in-game e isso está acontecendo!


Meus cumprimentos Friboi,tu é um grande jogador assim como tem muitos ai na PLANC,mas vocês estão perdendo para vocês mesmo!

Att: Paulo - AngolanoRafael

Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer as belas palavras oferecidas e eu (Senhor Rei Leaozinho) e Dany =D.

Havia dito que não voltaria ao FTW, depois de tantas asneiras que foram ditas aqui.
Mas, como citado meu nome, voltei novamente para agradecer.
Realmente, concordo contigo a PLANC está caindo (ou já caiu não sei) em razão de problemas internos, menosprezavam jogadores sem motivo.

Além disso, eu e dany éramos sempre criticados e ofendidos lá dentro. Fomos ofendidos pelo Muralha, ZYZYZ, sandrodias, X-Infiltrator, e muitos outros.

A gota d'água foi a invenção de que éramos spys da UTC.
Enfim, não sei se se equivocaram ou simplesmente inventaram uma desculpa achando que iam nos noblar fácil.
Resultado: fomos expulsos, e recebemos uma operação sem apoio apoio de ninguém, somente nós dois, pois a UTC estava distante á época e os apoios só chegaram depois da OP. Resultado: poucas aldeias (as isoladas praticamente) foram nobladas.

Enfim.

Hoje vemos que a melhor coisa a nós foi mesmo ir para a UTC/DARTH. Agradeço muito ao Valdemar pela confiança, pois até então não nos conhecíamos. Na Darth fomos e estamos felizes, somos bem tratados, recebemos apoios e jogamos em conjunto. Nunca precisamos de nada ilegal para ganhar o jogo pois, como disse na minha ultima postagem, jogo é para se divertir. Uns perdem outros ganham. O que nos deixava intrigado era o total desprezo que havia com nós (eu e dany)

Enfim.
Sei que há muita coisa para rolar no mundo, mas já provamos que merecemos ser respeitados e não podemos ser subestimados.
O resultado veio em pouco tempo. Com o auxílio da UTC e da DARTh, limpamos todo o K 53 e estamos avançando no K43., nos deram a confiança e estamos tentando retribuir.

Sem mais delongas.

Um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo