Nova staff da BKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Vocês falam como se as outras tribos tivessem medo de algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Acho muito engraçado isso.
"Vou falar no tribuna" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é para ter medo de alguem ?

Tribuna = CDC

Quem falou de medo meu jovem ? Eu disse que tenho algo interessante para divulgar kkk e o melhor de tudo é que eu não precisei dizer nada, o que citei acima foram palavras do próprio Illuminattii e Summer.

É, o Tribuna é CDC :'(
 

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
Voces falam tanto que ficam muito tempo nos bastidores, enquanto o jogo já acontece desde o inicio.

Se tivessem acessos as conversas de todas as tribos, envolvendo "N" assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Iria aprender um pouco mais sobre diplomacia.

O problema das pessoas é acharem que só a mae dela fez filho malandro ;)
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Voces falam tanto que ficam muito tempo nos bastidores, enquanto o jogo já acontece desde o inicio.

Se tivessem acessos as conversas de todas as tribos, envolvendo "N" assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Iria aprender um pouco mais sobre diplomacia.

O problema das pessoas é acharem que só a mae dela fez filho malandro ;)

Engraçado que muito tempo nos bastidores e pouco tempo no jogo tem nos rendido mais de 1000 aldeias a cada 15 dias
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Vocês falam como se as outras tribos tivessem medo de algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Acho muito engraçado isso.
"Vou falar no tribuna" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso é para ter medo de alguem ?

Tribuna = CDC
Não tem medo ? Pinga de vermelho, tá enrolando muito já
 

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
Pior de tudo que foi a mesma coisa que a BKS tentou fazer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iluminat, Tuany , Harvey. Os 3 patetas
 

Aizen Sosuke

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Cara, eu até iria te defender, mas tu nao acredita nem no que tu fala, já percebeu isso ?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu só nao está passando vergonha, pq tu é um laranjinha. Mas ja sabemos que é da CDC.

Em breve vamos descobrir o nick kkkkkkkkkkkkkk
q isso varão.. Varão descobridor... Varão descoberto.. la ele 100x
 

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
O que nao dá para fazer é chegar no CANAL que é da SUA TRIBO, falar de TRAIÇÃO, falar de RECRUTAMENTO de outras tribos, enquanto o PRÓPRIO UMBIGO tentam RECRUTAR os PLAYERS !

Complicado né ?
 

Chat GPT do FTW

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Cara, eu até iria te defender, mas tu nao acredita nem no que tu fala, já percebeu isso ?? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu só nao está passando vergonha, pq tu é um laranjinha. Mas ja sabemos que é da CDC.

Em breve vamos descobrir o nick kkkkkkkkkkkkkk
Não precisa se esforçar para descobrir o Nick.

Lannister MalDimais, agora pinga de vermelho.
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
O que nao dá para fazer é chegar no CANAL que é da SUA TRIBO, falar de TRAIÇÃO, falar de RECRUTAMENTO de outras tribos, enquanto o PRÓPRIO UMBIGO tentam RECRUTAR os PLAYERS !

Complicado né ?
Tu viu seus amigos da GALO tomarem uma surra, né? Por isso a revolta com a CDC? A pancada foi forte kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo