Nova staff da BKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
vimos ontem que a BKS trocou a staff, a pergunta que vou fazer
essa nova STAFF, vai conseguir segurar 3 fronts até o natal ou vai ruir antes?

não conheço a persona summer, como jogador tem uma boa galera elogiando, será que como staff ele terá os mesmos elogios?
ele vai posicionar bem os jogadores que realmente são bons de front? ou vai deixar como está?

por favor, respondam sem ser desrespeitosos.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Bom dia , ao longo dos meses talvez ira ver , nao depende so de mim e sim dos players saber o que fazer na hora de levar op , principalmente organizaçao , segundo nao há mais BKS e sim Oxion . Obrigado.
 

Summer

Membro Notável
Pontuação de reações
271
"o nome nao significa nada, a tribo ainda é BKS, estou aguardando voce aqui ."
-Summer, 3 dias atrás
Foi decidido depois disso entre a nova staff que como foi mudado de nome nao tem por continuar defendendo essa tag, e como se levanta uma nova tag , uma nova staff se levanta a moral dos membros em saber que nao foram abandonas e os mesmos " ativos" vao continuar se defendendo como podem.

Querem falar pode falar o br nao esta bom para nos todoa sabem disso, porem ja passei momentos piores , e se for pra cair vamos cair , mais sera no machado e defendendo ate o fim, se cairmos , perdemos aldeias seremos zoados , sim!
Isso faz parte do jogo e da rivalidade que se cria dentro de cada BR.
Porem acredite a resistencia sera maior se todos se comprometer com suas proprias contas.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Foi decidido depois disso entre a nova staff que como foi mudado de nome nao tem por continuar defendendo essa tag, e como se levanta uma nova tag , uma nova staff se levanta a moral dos membros em saber que nao foram abandonas e os mesmos " ativos" vao continuar se defendendo como podem.

Querem falar pode falar o br nao esta bom para nos todoa sabem disso, porem ja passei momentos piores , e se for pra cair vamos cair , mais sera no machado e defendendo ate o fim, se cairmos , perdemos aldeias seremos zoados , sim!
Isso faz parte do jogo e da rivalidade que se cria dentro de cada BR.
Porem acredite a resistencia sera maior se todos se comprometer com suas proprias contas.
Eu tô chateado. não tem ninguém mais na tag q eu não goste todos q não gosto e falei no início do BR que ia derrubar na BKS já caíram kkkkk

Tenho q arrumar treta com alguém novo da inimiga
 

pfvrluis

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Foi decidido depois disso entre a nova staff que como foi mudado de nome nao tem por continuar defendendo essa tag, e como se levanta uma nova tag , uma nova staff se levanta a moral dos membros em saber que nao foram abandonas e os mesmos " ativos" vao continuar se defendendo como podem.

Querem falar pode falar o br nao esta bom para nos todoa sabem disso, porem ja passei momentos piores , e se for pra cair vamos cair , mais sera no machado e defendendo ate o fim, se cairmos , perdemos aldeias seremos zoados , sim!
Isso faz parte do jogo e da rivalidade que se cria dentro de cada BR.
Porem acredite a resistencia sera maior se todos se comprometer com suas proprias contas.
Ao que tudo indica a treta vai ser boa entre cdi e oxn, achamos melhor guerrear contra ativos do que inativos, pelo menos o jogo vai voltar a ter graça haha
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Vale ressaltar a coragem do Summer em assumir a frente e proporciona um alento há maior parte dos jogadores.
Vamos continuar lutando, vamos continuar atacando, e se for para cair, faz parte.
O jogo tem sido bom para construir amizades e risadas, vamos para frente.


Pois é kkk rumo aos 5k de aldeias e sem bandeira em 4k delas
Nem comenta sobre isso para não tomar ban kkkkkkk'
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
461
Vale ressaltar a coragem do Summer em assumir a frente e proporciona um alento há maior parte dos jogadores.
Vamos continuar lutando, vamos continuar atacando, e se for para cair, faz parte.
O jogo tem sido bom para construir amizades e risadas, vamos para frente.



Nem comenta sobre isso para não tomar ban kkkkkkk'
Achei a tag nova ruim, não dá pra fazer meme vou convidar o @Summer pra cdc aí troca a tag dinovo kkkkkk
 

Stiborski

Membro
Pontuação de reações
23
Vale ressaltar a coragem do Summer em assumir a frente e proporciona um alento há maior parte dos jogadores.
Vamos continuar lutando, vamos continuar atacando, e se for para cair, faz parte.
O jogo tem sido bom para construir amizades e risadas, vamos para frente.



Nem comenta sobre isso para não tomar ban kkkkkkk'

O Fórum está igual o STF, se falar algo que nao goste, toma ban kkkkkkkkkk
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Vale ressaltar a coragem do Summer em assumir a frente e proporciona um alento há maior parte dos jogadores.
Vamos continuar lutando, vamos continuar atacando, e se for para cair, faz parte.
O jogo tem sido bom para construir amizades e risadas, vamos para frente.

Esse personagem seu humildezinho aqui no ftw não cola viu.

Continua soberbo e carente por atenção indo encher o saco dos outros no WhatsApp e por mensagem privada.

Não adianta vir pagar de humilde agora que o barco tá afundando. E aliás, todo mundo sabe que você não suporta o Summer porque ele joga muito melhor que você (ta a léguas de distância, não tem nem comparação) e acaba roubando a atenção que vc tanto almeja. Então bora parar de ser falso?
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
Tenho uma duvida, OXION não carrega mais a tag da BKS, mas e essa BKS ai que sobrou, vai ser jantada por vcs? Vai virar escudo contra CDC e WM como a GALO e a SEA? ou ficou como aliada msm?
 

Dance With The Devil

Membro Notável
Pontuação de reações
174
Esse personagem seu humildezinho aqui no ftw não cola viu.

Continua soberbo e carente por atenção indo encher o saco dos outros no WhatsApp e por mensagem privada.

Não adianta vir pagar de humilde agora que o barco tá afundando. E aliás, todo mundo sabe que você não suporta o Summer porque ele joga muito melhor que você (ta a léguas de distância, não tem nem comparação) e acaba roubando a atenção que vc tanto almeja. Então bora parar de ser falso?
KKKKKK Eu não chamei ninguém no Whats, meu caro.
Alias, alguns de vocês que me chamaram.

Bom moço não, eu mantenho a educação, algo que qualquer um merece... ( Existe uma grande diferença de brincadeira para não ser educado)...

Sobre jogar? Todos jogam melhor do que eu, não quero ser top 1 e nem ser alguém, jogo pela amizade.
Você joga mais do que eu, até o Top último joga a mais do que eu, continuo feliz e de boa kk' .
Sobre assuntos internos, não vou comentar, porque é irrelevante neste tópico.

Agradeço pelo seu comentário, meu caro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo