Discussão do Mundo 126

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Rapaz sempre Ban contra os inimigos de uma Tribo de Ratos. Há preferências? Os lideres de Colheita é da tribo de ratos mais o Ban é de outras tribos kkkkkkkkkkkkk mas ok. Um abraço Ratos até o proximo mundo.
Relaxa gatão, geral tomou ban não foi só o principe não ta bom?
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Relaxa gatão, geral tomou ban não foi só o principe não ta bom?

Aham, toma vergonha Ratazana Marçal, Não teve 5% de ban na Tribo dos Ratos, do que teve nas outras. Todo mundo já viu a preferência no 1° Ban. Era sempre 10 por 1, Ja queriam levar no recrute Money e Medalha e agora quer levar no Ban? caraio vocês são fodões mesmo heim....
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Aham, toma vergonha Ratazana Marçal, Não teve 5% de ban na Tribo dos Ratos, do que teve nas outras. Todo mundo já viu a preferência no 1° Ban. Era sempre 10 por 1, Ja queriam levar no recruto e agora quer levar no Ban? caraio vocês são fodões mesmo heim....
Acusação bem grave essa ai, não esperava menos de ti. Tomaram mais ban pq metade só fica no bot, nada fora do normal
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Só olhar agora meu queridão. os top 15 da Rip Banidos, e os 3 da LB banido. E acha que isso é normal meu querido? para com isso. Dá pra ver a preferência por parte de quem cuida e foda-se que é acusações grave que se dane. Pô se querem que um lado ganhe, só avisa para os outros.
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Só sei que o duplicador vai render beeeem quando voltar
Voltar onde fio? acabou o mundo, vai voltar a fazer o que lá. So pegar para vocês. Só não esquece de pagar os trairas, ops, quero dizer, não esquece de receber seu money. E vlw ratão. Proximo mundo nos vemos de novo.
 
Última edição:

sorriso2k

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Insatisfação enorme depois desses banimentos! Notavelmente foram banidos players desproporcionalmente em relação aos banimentos da LB! Inno Games ou tem rabo preso com alguem da LB ou sei lá, depois de hoje ficou descaradamente que o pessoal lá tem vantagens sobre os outros.
 

daft

Membro
Pontuação de reações
8
Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões com 160 mil aldeias farmadas em um dia e é legit? Além das multi contas, compra de contas, script pra tudo, até script pra montar op, o front toma 5/6 bans e o front dos caras não toma um? Proporcionalmente tenho só do meu lado na casa de 20 bans, e a lb toma 3? Aí em nível mundial 100 bans vamos dizer, e 5% vai pra lb, ah qual foi manda outra, não tá sendo favorecido pela staff não, imaginaaaa, passem o contato do staff e do script q vcs usam pra gente balancear o game aí guys
 

FPND

Membro
Pontuação de reações
8
Insatisfação enorme depois desses banimentos! Notavelmente foram banidos players desproporcionalmente em relação aos banimentos da LB! Inno Games ou tem rabo preso com alguem da LB ou sei lá, depois de hoje ficou descaradamente que o pessoal lá tem vantagens sobre os outros.
Isso já foi no 1° Ban. Mistériosamente tipo "algo divino" a Treta perde por 6 dias toda sua front. E sério mesmo, TODA FRONTE foi banida temporariamente, e no mesmo dia uma OP na Back, mas vai ver é concidência. E agora. Dos top 15 da LB poucos ou quase nenhum Ban, Mas da RIP, TRETA, perma ban para quase todos? a Me poupe. Não basta a OP de recrute, Agora inventaram OP de ban
 

ILcas

Membro
Pontuação de reações
7
Ficou uma situação tão esquisita, que e dificil falar que não teve favorecimento, os poucos da LB que tomaram Ban, foram na back, cara com 160 mil aldeias farmadas, fala que foi no dedo, ficou 24 horas no assistente de farm, e algo que não da para entender, ou só porque ele e front e não pode tomar ban?
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Voltar onde fio? acabou o mundo, vai voltar a fazer o que lá. So pegar para vocês. Só nao esquece de pagar os trairar ops, quero dizer, não esquece de receber seu money. E vlw ratão. Proximo mundo nos vemos de novo.
Até hoje não recebi o dinheiro q vcs juram que eu recebi. Próximo mundo se me encontrar nem precisa jogar, vai ser noblado ainda antes que nesse
 

ThePhantom

Membro
Pontuação de reações
16
Ficou uma situação tão esquisita, que e dificil falar que não teve favorecimento, os poucos da LB que tomaram Ban, foram na back, cara com 160 mil aldeias farmadas, fala que foi no dedo, ficou 24 horas no assistente de farm, e algo que não da para entender, ou só porque ele e front e não pode tomar ban?
Eu sou front e tomei ban, sei de mais vários que tomaram. Mas vcs tem a capacidade de descobrirem sozinhos se quiserem
 

ILcas

Membro
Pontuação de reações
7
Eu sou front e tomei ban, sei de mais vários que tomaram. Mas vcs tem a capacidade de descobrirem sozinhos se quiserem
Já foi conferido querido, só vocês os traidores da TT que tomou ban, quer falar de inocência da tribo? o proprio jogo entrega vocês, se quiser conferir também, possui o em um dia, se tiver capacidade de achar.
 
Topo