Pontuação de reações
8

Última atividade Postagens Sobre

    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Hora que a inno começar a banir quem cria 4 tribos de multi conta e compra aldeia, tw será um jogo melhor
    • daft reagiu ao post de Nmeneses no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Minha esposa mandou agradecer o banimento Alguns dias sem TW em casa Mas se eu soubesse q aqui no FTW tava tão bom, teria ficado só aqui...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Engraçado no 120 ter fórum sobre o mesmo assunto e os mesmos favorecidos kkkkk
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      "as informações que eles tem contato direto com a staff do game é real, falo pq como eu falei tenho amigos lá e quando eu ia jogar com...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      E a info que no 120 acontece a mesma coisa com os mesmos caras kkkk rapaz tá cada vez mais escancarado isso
    • daft reagiu ao post de caiokbx no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Infelizmente quem joga o game sem ficar com essa patifaria de 4 tribos multi, compra de aldeia e os caralho A4 fica difícil msm
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Confia que não é o autofarm, confia
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Padrão inno games de qualidade
    • daft reagiu ao post de righizera no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
      Prevejo dezenas de comentários criticando a Inno sendo apagados.
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      A staff tá tão boa, que além de não resolver os bots, ainda favorece um lado claramente, e os caras ainda se gabam disso, mas rlx guys...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Ah para né kkk 3 bans pra lb e 597 pro restante do br, divide os staff do game aí, metade pra lb e metade pra galera, pra gente deixar...
    • daft respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões...
    • daft publicou o tópico Apoio no BR126 em Perguntas.
      jogadores que entrarem numa nova tribo não podem enviar apoio durante 48 horas. E não podem receber apoios da tribo durante 24 horas...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo