Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164
ai o erro é dela ou de vcs de terem recrutado???

Fica a duvida;)

O erro foi da liderança de ter recrutado e não ter feito o acompanhamento.
Mas o erro também foi da própria jogadora que não se prontificou a pedir ajuda ou a se entrosar mais com a tribo, ainda mais estando no front.

Mas pior do que errar é jogar com bot de farm, multi conta, mandar comando no script e comprar conta de inimigo.

Pior do que errar, que são ocorrências naturais do jogo, é chamar inimigo no zap e oferecer 350 reais nas aldeias dele e depois querer racionalizar com falácias "Aim, não tenho culpa se ele quis vender, o erro é seu por não ser um bom líder ou ter a tribo forte ou isso ou aquilo.".
 
Pontuação de reações
13
calminha amigos, vcs estão muito nervosos, até parece que estão sofrendo uma OP kkkk

Só me pronunciei sobre ter expulsado a mulher da tribo...

Concordo que existem atitudes que não se encaixam como "éticas" no jogo, porem isso é de uma minoria, e não é só do lado de cá que isso acontece não, desde que jogo TW ocorre compras de contas e traições, e infelizmente a pressão cai pra cima do líder assim como se o mundo estiver uma maravilha ele vai ter o maior destaque.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Pra um pinscher, ele já vem dando um pouco de dor de cabeça com os latidos, com recruit´s duvidosos, de pessoas duvidosas e criminosas, mas quem sou eu pra falar né :)
Mexx, o que voce quer esta mole.

O erro foi da liderança de ter recrutado e não ter feito o acompanhamento.
Mas o erro também foi da própria jogadora que não se prontificou a pedir ajuda ou a se entrosar mais com a tribo, ainda mais estando no front.

Mas pior do que errar é jogar com bot de farm, multi conta, mandar comando no script e comprar conta de inimigo.

Pior do que errar, que são ocorrências naturais do jogo, é chamar inimigo no zap e oferecer 350 reais nas aldeias dele e depois querer racionalizar com falácias "Aim, não tenho culpa se ele quis vender, o erro é seu por não ser um bom líder ou ter a tribo forte ou isso ou aquilo.".
A boca so fala do que o coracao ta cheio, quer um psicologo amigo? bora marcar aquele joguinho
 
Última edição:
Topo