Discussão do Mundo 125

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.001
Pra um pinscher, ele já vem dando um pouco de dor de cabeça com os latidos, com recruit´s duvidosos, de pessoas duvidosas e criminosas, mas quem sou eu pra falar né :)
Ainda bem que ele nao te recrutou né? Ja pensou, ia ter que adicionar mais algumas características nessa lista. Vai com calma calabreso.

O que vc quer, não vai conseguir :)
Nao msm, pq oque ele quer, eu que tenho.
kkkkkkkkk aiai, vou dar boas risadas com o desfecho disso
Ainda bem que vovô sempre disse… quem ri por ultimo, ri melhor.
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Vou responder vc essa única vez e dar esse pingo de atenção que vc ta implorando...

Eu não menosprezaria nossos jogadores não, eles tão se mostrando dentro do jogo, atacando e defendendo como o jogo pede e principalmente sem menosprezar o inimigo, diferente de vocês.
Essa rapaziada ai do front de baixo tá dando aula de como se joga, pq além de defender esses ataques nojentos de vocês ainda estão se mantendo extremamente leais, mesmo vocês tentando recrutar eles todos os dias, agora eu lhe pergunto: quantos dai continuariam jogando em uma situação de desvantagem igual a nossa? Espero poder ter essa resposta até o fim do br :)
Só pra finalizar: vc já abriu a página de guerras da sua tribo? Da uma olhada no que esses "moitas e mass recruit" andaram fazendo: segurando vocês, e digo mais, não só segurando como noblando vocês! F
Lembre-se que falador passa mal
Speaking...

1714531533783.png

Aguardando os Lanceiros revidarem...
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Jogaram a rainha no lixo pra isso?

Não sei nem que é essa rainha que tanto falam

Se acalma bicho

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Agora mudou o discurso :p


OH PAI, segura a mão do print hahahaha

O ultimo que sair fecha a porta

Pega leve se n eles vão falar da Seal de novo, tá acabando o repertório ja

quem é voce?


ahhh

Voce ta numa guerra diferente

1714540372619.png

1714540410872.png


Alguém posta os stats da FAC vs FAC? o_O
 
Topo