Discussão do Mundo 125

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
fiquei sabendo que querem fazer o boga do meu amigo cajalzin, vamos resolver no lol tw demora mais
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
A cada ban surgem novos personagens.

Me pergunto se finalmente teremos uma guerra? Ou se repetirão o roteiro do seus antecessores:

  1. Falando muito,
  2. Fazendo pouco
  3. e por fim forcando o ban para terem uma desculpinha para o fracasso!
Cenas para os próximos capítulos!
 
Última edição:

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
A cada ban surgem novos personagens.

Me pergunto se finalmente teremos uma guerra? Ou se repetirão o roteiro do seus antecessores:

  1. Falando muito,
  2. Fazendo pouco
  3. e por fim forcando o ban para terem uma desculpinha para o fracasso!
Cenas para os próximos capítulos!
Pior que é vdd
A gente ia ganhar de ctz, mas agr com esse ban ficou complicado
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173
A cada ban surgem novos personagens.

Me pergunto se finalmente teremos uma guerra? Ou se repetirão o roteiro do seus antecessores:

  1. Falando muito,
  2. Fazendo pouco
  3. e por fim forcando o ban para terem uma desculpinha para o fracasso!
Cenas para os próximos capítulos!

Eu vou salvar essa mensagem pra posteridade
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
228
HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Amassar?????

@- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto fogem para o K35 kkkkkkk

Quando chegarmos laaaaaaaa no K35 quem sabe eles terão a oportunidade de mostrar essa maestria toda hehehehe

Isso se não forcarem o ban primeiro kkkkk
achamos o Favela do 125
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
656
@- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto fogem para o K35 kkkkkkk

ta se achando muito importante kkkkkkkkkkkkkkk

do lula e do PT, eu quero é distancia

e ja tem muita gente braba de front aí, deixa os moleque brilhar
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173
HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Amassar?????

@- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto fogem para o K35 kkkkkkk

Quando chegarmos laaaaaaaa no K35 quem sabe eles terão a oportunidade de mostrar essa maestria toda hehehehe

Isso se não forcarem o ban primeiro kkkkk

Vou responder vc essa única vez e dar esse pingo de atenção que vc ta implorando...

Eu não menosprezaria nossos jogadores não, eles tão se mostrando dentro do jogo, atacando e defendendo como o jogo pede e principalmente sem menosprezar o inimigo, diferente de vocês.
Essa rapaziada ai do front de baixo tá dando aula de como se joga, pq além de defender esses ataques nojentos de vocês ainda estão se mantendo extremamente leais, mesmo vocês tentando recrutar eles todos os dias, agora eu lhe pergunto: quantos dai continuariam jogando em uma situação de desvantagem igual a nossa? Espero poder ter essa resposta até o fim do br :)
Só pra finalizar: vc já abriu a página de guerras da sua tribo? Da uma olhada no que esses "moitas e mass recruit" andaram fazendo: segurando vocês, e digo mais, não só segurando como noblando vocês! F
Lembre-se que falador passa mal
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Vou responder vc essa única vez e dar esse pingo de atenção que vc ta implorando...

Eu não menosprezaria nossos jogadores não, eles tão se mostrando dentro do jogo, atacando e defendendo como o jogo pede e principalmente sem menosprezar o inimigo, diferente de vocês.
Essa rapaziada ai do front de baixo tá dando aula de como se joga, pq além de defender esses ataques nojentos de vocês ainda estão se mantendo extremamente leais, mesmo vocês tentando recrutar eles todos os dias, agora eu lhe pergunto: quantos dai continuariam jogando em uma situação de desvantagem igual a nossa? Espero poder ter essa resposta até o fim do br :)
Só pra finalizar: vc já abriu a página de guerras da sua tribo? Da uma olhada no que esses "moitas e mass recruit" andaram fazendo: segurando vocês, e digo mais, não só segurando como noblando vocês! F
Lembre-se que falador passa mal
Ainda bem que tô moitando aqui.
 
Topo