Lulaaaaa
Pontuação de reações
21

Última atividade Postagens Sobre

    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!! Amassar????? @- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      A cada ban surgem novos personagens. Me pergunto se finalmente teremos uma guerra? Ou se repetirão o roteiro do seus antecessores...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de -RAGNAR- no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Lanceiro não ataca
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de Gato Bruce 2.0 no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      É rapaz, eu posso te ensinar a como jogar sem script ou bot, voc~e acaba perdendo uma aldeia ou outra e tal, mas acaba ficando com a...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de Sr. Destructor no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Não é o que parece meu amigão
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Pow ia mandar um fakezinho no @DevoradorDeAlmas mas apareceu a seguinte msg: Fazendo malinações ne, paladino da moralidade!!!!
      • 1713880755061.png
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Faz o que, um mes que a guerra comecou???? Continuo dormindo tranquilo pq sei que lanceiro e arqueiro nao ataca, ta bonita a OD de...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Tenho que concorda com o campanheiro nem tudo é pay to win. Com a JuJu e a Kings e na traicao e na sacanagem mesmo!! Aqui na FAC nos...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Era o sonho de vcs ne quando pediram pra Kings forcar ela a doar as aldeias, ne!!!? So que o tiro saiu pela culatra parceiro...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Fica chateadinho nao meu amigo que nao sabe conversar com mulheres kkkkk. Papinho merda que tu jogou nela hein kkkkkkk. Mas continuem...
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      ALERTA DE SACANAS!!!!!! Cuidado galera do br125 não acreditem em oferta desses malandros ai. No fim eles so iram usar vcs como escudos...
      • 1713583176043.png
      • 1713583364169.jpeg
      • 1713583375004.jpeg
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de farofamonstro no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Muralha?
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de Shaco l am back no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      Cada Op que fizemos vão mudar a TAG? No Mercy, Dumal, Ordem dos Noob, e agora King$ qual a próxima ? haushushsuhsu
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa reagiu ao post de Geleia de morango no tópico Discussão do Mundo 125 com Curtir Curtir.
      @Imperador Palpatine Parece que o golpe foi bem aplicado kk Agora, a pergunta que fica é: quando vai dar o golpe na kings?
    • Lulaaaaa
      Lulaaaaa respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      HAHAHAHAHAHAHA E tão feio ver um ladrão que não consegue segura o B.O kkkkkk Como diz o ditado: Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo