Discussão do Mundo 123

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Voltei a jogar esse jogo depois de 10 anos pela nostalgia, mas já não é o mesmo…
Esse jogo para se jogar competitivamente está totalmente fora de condições humanas, sem ferramentas automáticas não dá!
Jogo totalmente arcaico não sai do lugar nunca! Ou bane a todos ou não bane ninguém.
Para esse jogo começar a ganhar novos jogadores denovo como foi a 10 anos atrás quando os mundos eram lotados, deveriam criar ferramentas pagas assim como é o gerente de conta para auxiliar os jogadores e conseguirmos ter uma vida fora do jogo, e consequentemente conseguirem se divertir dentro do jogo…
Caso não tenham entendido isso ainda, esse jogo está fadado ao fracasso, a decrescente que eles tem durante os anos não nega isso…
Nota 0 para os banimentos totalmente injustos…
Por mais q o estilo de game faça os membros serem ativos no game, definitivamente, precisa sim de formas de automatizar mais coisas, sem ser de maneiras ilicitas
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Em fim concordamos em algo. Fora os investimentos do pessoal, não só de dinheiro, mas de tempo. Vai desanimando qualquer um.
Não importa de que lado estamos nesse ponto,e sim sacanagem uma conta do tamanho da do frozen,jorge,e alcina ser deletada.. os caras depositaram tempo e dinheiro ali! eu jogo a cerca de 8 meses precisei de pp para me manter no jogo,TEMPO ... muitos atrasamos para trabalhar e outras coisas pq (temos) que mandar um ataque ou snipar em um horario complicado.. ta completamente fora de base jogar assim, no meu ponto de vista.. o jogo tem o mesmo problema de alguem que nao sai do lugar na vida e coloca a culpa em quem ta em volta.. a culpa de o proprio tribalwars ta falindo e dele mesmo..
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Concordo com tudo oque disseram! o jogo só vai mudar mediante drasticas alterações. O br 120 é um exemplo, o suporte escolhe quem quer prejudicar, essa randomização nao da


obs: 40 aldeias nobladas em 2 dias, to sem nobre ja, infelizmente sem contar pros stats de guerra
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
Concordo com tudo oque disseram! o jogo só vai mudar mediante drasticas alterações. O br 120 é um exemplo, o suporte escolhe quem quer prejudicar, essa randomização nao da


obs: 40 aldeias nobladas em 2 dias, to sem nobre ja, infelizmente sem contar pros stats de guerra
KKKKKKK se nao consegue ficar sem dar uma cutucada KKKKKKKKKKKKK
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Concordo com tudo oque disseram! o jogo só vai mudar mediante drasticas alterações. O br 120 é um exemplo, o suporte escolhe quem quer prejudicar, essa randomização nao da


obs: 40 aldeias nobladas em 2 dias, to sem nobre ja, infelizmente sem contar pros stats de guerra
Que se não fosse bb tu nem noblaria né kkkk então nesse ponto, agradeça ao suporte kk
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
A questão aqui é, o que podemos nós fazer? Se confrontamos o suporte, ainda dizem que o mau uso do sistema de suporte pode dar ban permanente à conta. Enfim, é mesmo por amor, que este jogo só me dá é complicações a uma vida já por si complicada só de ser adulto. :D
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
105
A questão aqui é, o que podemos nós fazer? Se confrontamos o suporte, ainda dizem que o mau uso do sistema de suporte pode dar ban permanente à conta. Enfim, é mesmo por amor, que este jogo só me dá é complicações a uma vida já por si complicada só de ser adulto. :D
se a rapaziada fosse mais unida em prol do game e boicotasse o proximo br q lançar deixando ele com pouquíssimos jogadores as vezes a staff pensaria, mas rapaziada é mt desunida e n se ajuda
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
74
A questão aqui é, o que podemos nós fazer? Se confrontamos o suporte, ainda dizem que o mau uso do sistema de suporte pode dar ban permanente à conta. Enfim, é mesmo por amor, que este jogo só me dá é complicações a uma vida já por si complicada só de ser adulto. :D
e complicado,no final não importa o lado.. todos concordamos com a mesma ideia de que antes o suporte nos deixar se matar em paz KKKK antes agente tirar a noite de sono um do outro do que o maior inimigo do br ser o proprio suporte..
 

DinamiiC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
43
se a rapaziada fosse mais unida em prol do game e boicotasse o proximo br q lançar deixando ele com pouquíssimos jogadores as vezes a staff pensaria, mas rapaziada é mt desunida e n se ajuda
É exactamente ao contrário meu caro Sukuna, era entrar em massa mas não jogar.. Todos ficarem com os pontos iniciais, o servidor ia ter perdas enormes para os devs e 0 lucro ;)
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
99
É exactamente ao contrário meu caro Sukuna, era entrar em massa mas não jogar.. Todos ficarem com os pontos iniciais, o servidor ia ter perdas enormes para os devs e 0 lucro ;)
Essa e uma boa ideia levando em vista que todo fórum dos mundos abertos, está tendo o mesmo tipo de reclamação, o certo era ter essa união e dar prejuízo para eles para ver se acordam para vida, ou vão deixar o game quebrar mesmo.
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
7
eitaaaaa nando eu achava que tu era um pia de uns 27 anos kkkk e mo tiozão como que ta?a cara jogo ta pacato,ta indo ne ,altos bans espalhados ai kkk mas acho que esse br ainda leva um ano de nossas vidas em
Kkkkkkk to com 35 rsrs acredito que vai mais tempo após essas caídas e estabilidade o jogo vai travar. Raça tá fazendo a festa rs mas game bom é assim.
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
7
PNA global e deixar o br aberto até 2070, quem concorda?
Rapaz a ideia não é ruim não, já não tem muitos jogadores e Banem alguns e desistem. De vdd jogo ta chato pakas com tudo isso. Não sou a favor de alguns scripts agora banimento total não sou nadinha de acordo.
 
Topo