olocos.
Pontuação de reações
98

Última atividade Postagens Sobre

    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      problema e que jaja eles bani todo mundo e nao da nem pra sacanear eles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Essa e uma boa ideia levando em vista que todo fórum dos mundos abertos, está tendo o mesmo tipo de reclamação, o certo era ter essa...
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Não importa de que lado estamos nesse ponto,e sim sacanagem uma conta do tamanho da do frozen,jorge,e alcina ser deletada.. os caras...
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de DinamiiC no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      É exactamente ao contrário meu caro Sukuna, era entrar em massa mas não jogar.. Todos ficarem com os pontos iniciais, o servidor ia ter...
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Concordo com vocês nessas questões de novo mundo ,mas com essas jogadas cada vez menos players investindo e vai acabar quebrando logo logo.
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
      Kkkkkk escapou dessa leva?
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Rapaz até o fim desse Br lento só vai ter aldeia barbaras.
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de fulampa no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      blz entao analista, da um toque no seus membros ai entao pra acordar cedo e parar de defender tropas infiéis.
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      eitaaaaa nando eu achava que tu era um pia de uns 27 anos kkkk e mo tiozão como que ta?a cara jogo ta pacato,ta indo ne ,altos bans...
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de marcelomattosmr no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Isso aí é medo bb? A aliança entre abate e lótus está bem sedimenta. Há compreensão mútua e há jogadores saindo do br, nem todo mundo...
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Quando tu aumentar tua odt tu fala algo, vc e fraco. Pelo menos tenho um belo dum quintal para carpir e não me falta força para isso.
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Kkkkkkk sabe não, tenho dó de você se finge de bocó, o burro e tu que nem sabe que isso é uma mula. Inocente de mais..
    • olocos.
      olocos. reagiu ao post de fulampa no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      temos que agradecer pois essa pessoa financia o game.
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Kkkkkk sei não, cuidado não tomar outro golpe igual no 117.
    • olocos.
      olocos. respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Kkkkkkkk eu ninguém defendeu não fiu tua memória tá ruim, e na lendas tribo nunca foi minha e era interesse de vcs segurar a MAN ali...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo