Discussão do Mundo 123

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
A não gente vamo se juntar e fazer uma rebelião kkkk deixar agente brigar e jogar em paz pô toda semana 5/10 toma banho tá estragando nosso jogo isso aí kkk
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
O suporte acorda com o pé de fora e deve tirar par ou ímpar para dar os bans.

Problema que o pessoal gosta demasiado do jogo , porque o que eles mereciam era ficar sem jogadores .
Acabava a mama dos corruptos rapidinho
Realmente, mas vão perder muitos players com estas férias forçadas ridículas... me deram férias permanente até no 126, onde tinha 02 (duas) aldeias e sequer jogo direito lá... e fora que não tem um script lá... eai? sem condições...
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Realmente, mas vão perder muitos players com estas férias forçadas ridículas... me deram férias permanente até no 126, onde tinha 02 (duas) aldeias e sequer jogo direito lá... e fora que não tem um script lá... eai? sem condições...

Tem jogador que joga no app , que não tem pc , e leva ban por bot kkkk

Suporte da ban em quem quer . Não se trata de cumprir regras ou não . Porque se for para cumprir a regra . Faltou dar ban em 200/300 jogadores por mundo . Ou da em todos ou não da em ninguém
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Tem jogador que joga no app , que não tem pc , e leva ban por bot kkkk

Suporte da ban em quem quer . Não se trata de cumprir regras ou não . Porque se for para cumprir a regra . Faltou dar ban em 200/300 jogadores por mundo . Ou da em todos ou não da em ninguém
Sim kkkkkkkk tem um amigo meu que joga basicamente só pelo app do Celular e também tomou ban kkkk não faz o menor sentido!

Começo a acreditar nas falácias de que os bans são para forçar os players a jogar o novo mundo que está por abrir.
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Sim kkkkkkkk tem um amigo meu que joga basicamente só pelo app do Celular e também tomou ban kkkk não faz o menor sentido!

Começo a acreditar nas falácias de que os bans são para forçar os players a jogar o novo mundo que está por abrir.

Mas isso é óbvio . Já ninguém compra recursos nestes .

A mina para eles está nos que abrem
 

felipeoliveirac

Membro Notável
Pontuação de reações
73
O suporte acorda com o pé de fora e deve tirar par ou ímpar para dar os bans.

Problema que o pessoal gosta demasiado do jogo , porque o que eles mereciam era ficar sem jogadores .
Acabava a mama dos corruptos rapidinho
Eu aperto a mão e concordo com você, tribal pelo rumo que tá indo quer ficar sem jogadores. Pra quem jogou brs atrás do 70 sabe o quanto caiu a quantidade de jogadores…
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
O suporte acorda com o pé de fora e deve tirar par ou ímpar para dar os bans.

Problema que o pessoal gosta demasiado do jogo , porque o que eles mereciam era ficar sem jogadores .
Acabava a mama dos corruptos rapidinho
é isso msm, foi a dedo e isso tá claro. Vi conta inativa tomar ban de graça e gente que eu sei que não usa nenhum script ilegal tomando tb
Mas isso é óbvio . Já ninguém compra recursos nestes .

A mina para eles está nos que abrem
eu pensava que poderia ser o valor de manter um servidor e etc... Mas acho que oq mais pesa é esse lance de ngm comprar tanto PP quanto no início de um br
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Concordo com vocês nessas questões de novo mundo ,mas com essas jogadas cada vez menos players investindo e vai acabar quebrando logo logo.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Talvez explique os banimentos: dia 3 prox br abre.
Pressa de jogar quem tá no 119~123 pra o 127, né?
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Voltei a jogar esse jogo depois de 10 anos pela nostalgia, mas já não é o mesmo…
Esse jogo para se jogar competitivamente está totalmente fora de condições humanas, sem ferramentas automáticas não dá!
Jogo totalmente arcaico não sai do lugar nunca! Ou bane a todos ou não bane ninguém.
Para esse jogo começar a ganhar novos jogadores denovo como foi a 10 anos atrás quando os mundos eram lotados, deveriam criar ferramentas pagas assim como é o gerente de conta para auxiliar os jogadores e conseguirmos ter uma vida fora do jogo, e consequentemente conseguirem se divertir dentro do jogo…
Caso não tenham entendido isso ainda, esse jogo está fadado ao fracasso, a decrescente que eles tem durante os anos não nega isso…
Nota 0 para os banimentos totalmente injustos…
 
Topo