Discussão do Mundo 123

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
És esquecido ?
Só olha stats . Da op da fn na abate principal a 2 semanas ( mais ou menos ) e conta quantas foram .

Em relação a mini op desta semana . Acabaram expulsando 2 , para não contar mais stats até ao fim do dia . Mas jogo que segue .

Boa sorte a tentar noblar a May e o bad . Fica te pela tentativa kkk

Que rapaz mais nabo , meu Deus do céu ahahaha
Kkkkkk só queria resetar os meus Full igual a may fez comigo, mas eu não vim no fórum falar merda kskskks

És esquecido ?
Só olha stats . Da op da fn na abate principal a 2 semanas ( mais ou menos ) e conta quantas foram .

Em relação a mini op desta semana . Acabaram expulsando 2 , para não contar mais stats até ao fim do dia . Mas jogo que segue .

Boa sorte a tentar noblar a May e o bad . Fica te pela tentativa kkk

Que rapaz mais nabo , meu Deus do céu ahahaha
Se sabe que não foi 60, os renobles não contam? Mas fica de boa aí logo chegamos na FN aí a gente brinca.

A may com 3 Full meu subiu muralha 3x no PP usou bonus lanceiro espada e CP e eu apenas queria resetar meus fullzinho que voltaram
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Se sabe que não foi 60, os renobles não contam? Mas fica de boa aí logo chegamos na FN aí a gente brinca.

Pronto , foi 40 e tal ,

Tá melhor?

Koko, Botelho e king Hades que eu diga

90% das tuas aldeias também que o digam né ? Kkkkkk

A may com 3 Full meu subiu muralha 3x no PP usou bonus lanceiro espada e CP e eu apenas queria resetar meus fullzinho que voltaram

Juca James também né ?

Os nobres foi para mudar para outra aldeia .

A May tem boosts para ativar praticamente todos os dias e rir se deles kkk.
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Se sabe que não foi 60, os renobles não contam? Mas fica de boa aí logo chegamos na FN aí a gente brinca.
Tu já está na FN a 4 meses e nada fez meu lindo, eu acho engraçado tu achar que vai fechar o Br com 600 k de ponto kkkkkkkkkkkkkkkk eu vou estar aqui parar rir no final do Br
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Tu já está na FN a 4 meses e nada fez meu lindo, eu acho engraçado tu achar que vai fechar o Br com 600 k de ponto kkkkkkkkkkkkkkkk eu vou estar aqui parar rir no final do Br
Kkkkkkk muito pelo contrário posso não ter um número expressivo de noblagem nas tou positivo 1 do badfix, 2 andretferraz e vcs contra eu tá no 0, 600k de pontos de vantagem sobre vc né? Kkkkkk

Juca James também né ?

Os nobres foi para mudar para outra aldeia .

A May tem boosts para ativar praticamente todos os dias e rir se deles kkk.
Se vou mandar os Full pq não colocar nobres? Em um ataque com 300bb e nobre não me custa nada, mas tou tranquilão matei 50k hj com 10 full e 35k ontem com 3 Full.
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Desespero ? Kkk

Vocês que vem para aqui falar mentiras e falam em desespero ?kkk

Acho que o desespero vem dele , para inventar aquelas coisas , ou é só esquecido , ou então lunatico
Kkkkkkkk qualquer coisa que qualquer player de qualquer tribo fala é mentira, apenas oque os players da "FN" fala e verdade kskskskksks seis são muito otário.
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Kkkkkkkk qualquer coisa que qualquer player de qualquer tribo fala é mentira, apenas oque os players da "FN" fala e verdade kskskskksks seis são muito otário.

Em 10 coisas que falas aqui , 9 são mentiras . Até galera da abate te chama de nabo sem noção , agora pensa kkkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Que eu saiba e sua fama que não esta das melhores dentro da FN ...
Parece que foi ontem tu implorando chorando pra defender vc e seus pequeninos kkkkkkkkkkkk hj bunkado parece até um homem por trás da tela do Pc kkk

Como disse, vou rir quando ficar pra trás no final do Br kkkkkkkkkk aí tu vai se lembrar do pet
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Parece que foi ontem tu implorando chorando pra defender vc e seus pequeninos kkkkkkkkkkkk hj bunkado parece até um homem por trás da tela do Pc kkk
Kkkkkkkk eu ninguém defendeu não fiu tua memória tá ruim, e na lendas tribo nunca foi minha e era interesse de vcs segurar a MAN ali, uma coisa que eu lembro era vc tentando comprar o arison21 e depois pedindo Full emprestado para limpeza.

Como disse, vou rir quando ficar pra trás no final do Br kkkkkkkkkk aí tu vai se lembrar do pet
Kkkkkkkk vamos ver estou aguardando ansiosamente.

Agora me conta uma história aí, que vc quis enganar alguém e quase foi de F, cagou na calça quando puxaram a capivara kkkkkkkk
 

PetersonXR

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Agora me conta uma história aí, que vc quis enganar alguém e quase foi de F, cagou na calça quando puxaram a capivara kkkkkkkk
Sei disso não tá pra nascer o homem que vai me fazer cagar na cueca como vc diz ainda mais um da roça como tu, que não sei quem é o burro o de cima ou o de baixo dessa foto aí kkk
 

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Sei disso não tá pra nascer o homem que vai me fazer cagar na cueca como vc diz ainda mais um da roça como tu, que não sei quem é o burro o de cima ou o de baixo dessa foto aí kkk
Kkkkkkk sabe não, tenho dó de você se finge de bocó, o burro e tu que nem sabe que isso é uma mula. Inocente de mais..
 
Topo