Discussão do Mundo 119

falconx4

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Disponha queridos.. Qualquer coisa podem responder a MP como vários já fizeram..
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
Beira o ridículo. Voltamos do Ban, e seria muita burrice usar scripts ilegais novamente. Vocês merecem o servidor BR. Parabéns aos envolvidos!

“No intuito de ganhar na garra, honestidade e paciência” kkkkkk
''Voltamos do Ban, e seria muita burrice usar scripts ilegais novamente''
Não deveriam nem ter voltado ao BR. Uso de scripts e bots como todos da sua tribo usam infectam e destroem o bom e honesto jogo.
Vocês são fracos mecanicamente, não se dignificam a jogar como nós da WM jogamos, fazendo rotação de horário no BN, call no discord planejando blind, snip, contra-OP, etc.

O jogo vai ser mais limpo e justo sem vocês da TD (salvo os honestos que não foram banidos). Fica a dica para usarem na vida: ''Não existem injustiças quando se rompe a barreira da legalidade, existem consequências. Sejam homens o suficiente para assumi-las.''
 

atilauno

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Creio que todos aqui são adultos né, a gente pode falar sem hipocrisia, todos que estão no jogo vendo os comandos das operações conseguem saber quem está usando ferramentas ilegais, todo mundo aqui sabe que todas as tribos de alto nível podem facilmente ter 50% do elenco afetado pela ban wave, se for falar de sujeira, salvam-se 3 a cada 10 no máximo, nossa realidade hoje é essa, quem discorda ou é hipócrita ou é muito inocente.
Se for pra tirar TODO MUNDO do jogo eu acho bem justo, agora dizer que só uma tribo é suja, novamente, hipocrisia ou inocência
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
Creio que todos aqui são adultos né, a gente pode falar sem hipocrisia, todos que estão no jogo vendo os comandos das operações conseguem saber quem está usando ferramentas ilegais, todo mundo aqui sabe que todas as tribos de alto nível podem facilmente ter 50% do elenco afetado pela ban wave, se for falar de sujeira, salvam-se 3 a cada 10 no máximo, nossa realidade hoje é essa, quem discorda ou é hipócrita ou é muito inocente.
Se for pra tirar TODO MUNDO do jogo eu acho bem justo, agora dizer que só uma tribo é suja, novamente, hipocrisia ou inocência
certíssimo. Passo pano para ninguem que faz/fez coisa errada. Se ta sendo acusado, se defenda, se provou que é inocente , bem vindo de volta.
Agora, fez coisa errada pelo menos uma vez e reclama que foi banido (igual esse Pizac disse) ai é brincadeira.
 

johnny lt

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Quem tomou Ban põe o dedo aqui, que já vai fechar, e não adianta chorar .

Quem tomou Ban curti aí rsrs
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
''Voltamos do Ban, e seria muita burrice usar scripts ilegais novamente''
Não deveriam nem ter voltado ao BR. Uso de scripts e bots como todos da sua tribo usam infectam e destroem o bom e honesto jogo.
Vocês são fracos mecanicamente, não se dignificam a jogar como nós da WM jogamos, fazendo rotação de horário no BN, call no discord planejando blind, snip, contra-OP, etc.

O jogo vai ser mais limpo e justo sem vocês da TD (salvo os honestos que não foram banidos). Fica a dica para usarem na vida: ''Não existem injustiças quando se rompe a barreira da legalidade, existem consequências. Sejam homens o suficiente para assumi-las.''

Teve jogadores banidos que pararam de jogar fazia tempo, e estavam doando as aldeias. Não atacavam a semanas.

Esse é o teu discurso, até você ser a vítima, não é mesmo?

Defendemos OP da CDC, com todos os ataques cravados nas 23h59m
Vai dizer aí, que todos os ataques cravados, nts de <2MS foram tudo feitos na mão?
E esses players que fizeram isso não foram banidos.

Mas o cara que tava divindo as aldeias foi. Me poupe
 

Chavão

Membro Ativo
Pontuação de reações
41
kkkkkkkk ai ai, o mundo não gira... ele capota
Foi oq eu falei a quase 2 meses... ele não gira, ele CAPOTA.

Realmente vcs viraram o stats da guerra, isso é fato e não tem como debater. O debate seria como vcs fizeram isso, que com ctz não foi no machado, depois de traições, compras de conta e uso de ferramentas ilegais vcs conseguiram a virada, mas parafraseando a mim mesmo, O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA, tomaram punições assertivas, tem cara que nem deveria ta no mundo ainda...

Estavam implorando por atenção no fórum... conseguiram rs
 

So Baum

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Foi oq eu falei a quase 2 meses... ele não gira, ele CAPOTA.

Realmente vcs viraram o stats da guerra, isso é fato e não tem como debater. O debate seria como vcs fizeram isso, que com ctz não foi no machado, depois de traições, compras de conta e uso de ferramentas ilegais vcs conseguiram a virada, mas parafraseando a mim mesmo, O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA, tomaram punições assertivas, tem cara que nem deveria ta no mundo ainda...

Estavam implorando por atenção no fórum... conseguiram rs

Para quem tá de fora do mundo e só vê esses falastrões de fórum comentando, não sabe a realidade do status da guerra. A realidade é que eles não viraram o stats da guerra, a WM continua com mais de 1k de aldeias na frente, a borracharia com mais de 600 aldeias na frente. Problema foi com a CDC que ainda não conseguiu se organizar após traição e jogo sujo. Jogo sujo esse, que os organizadores vinham aqui no fórum fazer questão de se vangloriar e agora ambos tão banidos, talvez seja karma...
 

Anexos

  • 1713917370094.png
    1713917370094.png
    33,9 KB · Visitas: 19

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Para quem tá de fora do mundo e só vê esses falastrões de fórum comentando, não sabe a realidade do status da guerra. A realidade é que eles não viraram o stats da guerra, a WM continua com mais de 1k de aldeias na frente, a borracharia com mais de 600 aldeias na frente. Problema foi com a CDC que ainda não conseguiu se organizar após traição e jogo sujo. Jogo sujo esse, que os organizadores vinham aqui no fórum fazer questão de se vangloriar e agora ambos tão banidos, talvez seja karma...

CDC

M A R Q U I N H O S
- RiPaDo By PacoteXD -
PanicoInvasor
Netinho
C O Y O T E
Mopi
- RiPaDo By latinhax

WM

johnny lt
rydenfelt
BardoC
Haddadslovack Haaseng

Olha o ban dos caras, e tão aqui falando asneiras kkkkkkkkkk

Caramba, quanta gente jogando sujo na tribo de vocês não é mesmo? UHEUEHUHEUHE

Pra acabar mesmo, em vez de se juntar e tentar resolver esses bans, ficam ai achando que levaram vantagem
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Prezo por um jogo limpo e falo mesmo

A Borracharia não está envolvida nessa parada dos ban, foi só cdc
 

So Baum

Novo Membro
Pontuação de reações
7
CDC

M A R Q U I N H O S
- RiPaDo By PacoteXD -
PanicoInvasor
Netinho
C O Y O T E
Mopi
- RiPaDo By latinhax

WM

johnny lt
rydenfelt
BardoC
Haddadslovack Haaseng

Olha o ban dos caras, e tão aqui falando asneiras kkkkkkkkkk

Caramba, quanta gente jogando sujo na tribo de vocês não é mesmo? UHEUEHUHEUHE

Pra acabar mesmo, em vez de se juntar e tentar resolver esses bans, ficam ai achando que levaram vantagem

Se juntar para reclamar que o suporte tá banindo quem usa bot?
Que tipo de droga vocês usam?
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
CDC

M A R Q U I N H O S
- RiPaDo By PacoteXD -
PanicoInvasor
Netinho
C O Y O T E
Mopi
- RiPaDo By latinhax

WM

johnny lt
rydenfelt
BardoC
Haddadslovack Haaseng

Olha o ban dos caras, e tão aqui falando asneiras kkkkkkkkkk

Caramba, quanta gente jogando sujo na tribo de vocês não é mesmo? UHEUEHUHEUHE

Pra acabar mesmo, em vez de se juntar e tentar resolver esses bans, ficam ai achando que levaram vantagem
Olha o nível de inteligência dessa particular espécie de ''homo sapiens'' ...
VAMOS JUNTAR TODOS NÓS QUE FOMOS BANIDOS POR USAR FERRAMENTAS ILEGAIS E EXIGIR DO SUPORTE QUE RETIREM O BAN!
kkkkkkkkkkkkk
chega dar pena.... assume a bronca igual homem
 
Pontuação de reações
0
CDC

M A R Q U I N H O S
- RiPaDo By PacoteXD -
PanicoInvasor
Netinho
C O Y O T E
Mopi
- RiPaDo By latinhax

WM

johnny lt
rydenfelt
BardoC
Haddadslovack Haaseng

Olha o ban dos caras, e tão aqui falando asneiras kkkkkkkkkk

Caramba, quanta gente jogando sujo na tribo de vocês não é mesmo? UHEUEHUHEUHE

Pra acabar mesmo, em vez de se juntar e tentar resolver esses bans, ficam ai achando que levaram vantagem
No nosso da pra contar nos dedos de uma mão só e da mão do Lula que falta dedo, agora na TD quem que fazer as conta numa calculadora científica. Kkkkkkkkk
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
Você sabe que o cara é um babaca quando vem com o termo "homo sapiens"

Claramente não tem a capacidade intelectual de visualizar o todo, e fica no mundinho dele, achando que nada o afeta

Se um dia viver uma ditadura, iria ser uma excelente marionete kkkkk




Se considerar apenas a |TD|-N e a |TD|-O, levamos a mesma quantia de ban, a |TD|-O levou o mesmo que a WM
Vocês continuam perdendo a guerra e mandando mensagens globais, recrutando cavalos de troia kkkk
te mandei uma mensagem no PV, sobre isso ai, responde lá depois, por favor.
Sobre o conteúdo da sua resposta , vamos la:
O pouco que eu sei sobre TGD (teoria geral do direito) é que o punitivismo (da Inno) segue regras de condutas especificas. Como é que você me justifica agir infligindo normas e regras e baseia sua ''DEFESA TÉCNICA'' no argumento de que vocês (infratores) ''deveriam se junta tentar resolver esses bans''
Vocês da TD são desconectados da realidade, pois por tanto tempo foram beneficiados por ferramentas ilegais.
A verdade é que vocês da TD estão tão acostumados com a desonestidade (utilizada por tantos meses) que A PENALIDADE CORRETA soa INJUSTA?!?!?!?
Consegue compreender aqui o quão medíocre e cômico são determinados jogadores da sua tribo?
vou finalizar esse argumento com a frase mais célere do submundo: ''assume a bronca igual homem''
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
te mandei uma mensagem no PV, sobre isso ai, responde lá depois, por favor.
Sobre o conteúdo da sua resposta , vamos la:
O pouco que eu sei sobre TGD (teoria geral do direito) é que o punitivismo (da Inno) segue regras de condutas especificas. Como é que você me justifica agir infligindo normas e regras e baseia sua ''DEFESA TÉCNICA'' no argumento de que vocês (infratores) ''deveriam se junta tentar resolver esses bans''
Vocês da TD são desconectados da realidade, pois por tanto tempo foram beneficiados por ferramentas ilegais.
A verdade é que vocês da TD estão tão acostumados com a desonestidade (utilizada por tantos meses) que A PENALIDADE CORRETA soa INJUSTA?!?!?!?
Consegue compreender aqui o quão medíocre e cômico são determinados jogadores da sua tribo?
vou finalizar esse argumento com a frase mais célere do submundo: ''assume a bronca igual homem''

Da uma de babaca querendo menosprezar os amiguinhos, depois vem com essa.

Não sei se você percebeu, mas as 2 principais TD tiveram o mesmo número de bans do que a CDC e a WM

Logo vocês são tão desonestos quanto nos, tudo que você falou se aplica da mesma forma para vocês.

Não sei se não consegue compreender, mas acredito que no lado de vocês também tem jogadores que foram punidos incorretamente, a ideia era se juntar e tentar algo com o suporte.

MARIONETE kkkk
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
Da uma de babaca querendo menosprezar os amiguinhos, depois vem com essa.

Não sei se você percebeu, mas as 2 principais TD tiveram o mesmo número de bans do que a CDC e a WM

Logo vocês são tão desonestos quanto nos, tudo que você falou se aplica da mesma forma para vocês.

Não sei se não consegue compreender, mas acredito que no lado de vocês também tem jogadores que foram punidos incorretamente, a ideia era se juntar e tentar algo com o suporte.

MARIONETE kkkk
Ta vendo pessoal da WM chorar aqui no forum?
vira homem, zé
 

M A N O

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Ta vendo pessoal da WM chorar aqui no forum?
vira homem, zé

PLMD

Minhas mensagens são direcionadas para quem levou ban injustamente, se você acha que tanto na minha tribo quanto na tua, todos foram banidos corretamente, minha mensagem não é direcionada a você.
 
Topo